Bom Sábado pra vcs !

Olá amores tudo joinha com vcs? espero que sim ..
Eae meninas estão participando dos sorteios?! Se não tiverem as convido a participarem .. eles estão na lateral esquerda do blog tabom !
<<<<


Então meninas passei aqui hoje só pra dar um Oizinho pra vcs bem rapido e aproveitar e deixar um video que eu ja havia deixado aqui no blog algumas vezes e que resolvi trazer aqui mais uma vez por que eu não me canso de Jesus e eu quero que muitas pessoas vejam esse video que é um video que me tocou bastante desde a primeira vez que eu o vi !


A volta de Deus está próxima e vc está Preparado?!


Gente quem puder e tiver um minuto pra ver esse videos peça que assista e veja que Deus não deixou marcada a sua vinda porém ela já esta chegando ...


Um beijo forte a todas que Deus as abençoes e as Guarde livrando-as de todo Mal !


Amém ..


Aline Fernanda 

5 comentários:

  1. Oiee flor!
    Fazendo visitinha.
    Acabei de ver o video
    é realmente tocante..

    Otimo domingo.

    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  2. adorei o post
    otima semana
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei seu blog! Lindo! To te seguindo já, se puder passa a no meu tb!
    http://csdemulher.blogspot.com/ e segue!
    B-jo G-de
    Nadja

    ResponderExcluir
  4. Esse video é lindo. vcs já viram o 2 e 0 3 são lindo tbm

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra