By Samia Aromaterapia com Lançamentos Faciais

Meninas .. voltei com mais uma novidade .. 
recentemente recebi da By Samia aromaterapia uma lançamento da linha facial para teste e resenha no blog ..
O produto que eu escolhi foi o leite de limpeza e hoje vim mostrar e falar pra vcs um pouco do produto oque eu achei e etc ..
Bem vamos ver de quem eu estou falando  :
Bom meninas eis o leite para limpeza facial spa basics da linha By Samia ..
Oque eu achei assim que eu vi ?!
Eu adorei desde o principio por que a embalagem dele é enorme sabe com certeza vai durar bastante ja é um ponto positivo 
Outra coisa que me chamou a atenção ..
Foi a consistência do produto ele é bem denso e tem  um cheiro incrivel eu adorei o cheiro dele demais ..
Meninas e o aplicador dele também é muito bom é uma válvula oque ajuda a não desperdiçar o produto né :
Tanto a saber se limpa realmente ou não eu ja fiz o teste e limpa sim .. deixa a pele com um aspecto muito bom .. além disso perfuma a pele e deixa uma agradavel sensação de maciez ! 


Eu amei o produto e além do leite de limpeza facial a linha ainda conta com mais dois produtos a loção tônica e o gel esfoliante .. 
Uma linha nova que pode ter certeza que fará um sucesso enorme 
eu super recomendo e esse poduto foi sim aprovado por mim !!


Big Beijos !!


Aline 

2 comentários:

  1. Adorei o post flor*-*
    é tão bom quando gostamos
    do produto que testamos..
    Deve ser mto bom msm!Bjus♥

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mana... fiquei fã do produto!
    Amei, estou mesmo precisando comprar alguns produtos pro rosto.
    Bjs mana.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra