Catalogo Di Santinni - Ciclo 10/2011

(Oiieee amores tudo joinha ? espero que sim .. bom gente hoje venho falar de coisas boas!! Ebaaa
Já saiu o novo catalogo para revenda da Di Santinni calçados ..
Um catalogo onde vendem calçados de marcas famosas , fabricação própria além de acessórios e calçados infantis .. 
Eu trouxe algumas imagens do ciclo 10 /2011 o catalogo está recheado de coisas boas e o melhor agora vc pode revender o catalogo e garantir um lucro bem legal todos os meses .. 
Não fique de fora ..
Caso se interesse em revender o catalogo deixarei aqui os contatos do David quem toma conta desse setor ok !




Confira :

Algumas imagens tabom meninas .. 

























Bem amores lá no orkut do David vc encontra o catalogo completo com calçados masculinos e calçados infantis também não coloquei tudo aqui por que se não o post ia ficar enormeee..
Mas vcs viram quanta coisa legal 
(Cliquem na imagem que aumenta viu )


e como j a havia falado quem se interessar em revender esse catalogo 
basta entrar em contato com o David que é o responsável .. 
Òtimos lucros ! 






Bj Bj Bj 

5 comentários:

  1. Lindíssimos mana!
    Amei todos... aqi na minha cidade tem di santine!
    Amo.
    Bjs Flor.

    ResponderExcluir
  2. Legal esse catalogo!!! Uma pena que so recebe quem quer revender é??

    Se quiser me segue anjo!!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Feliz dia das Crianças rs

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Adorei o seu blog, já virei seguidora!

    Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie amore que lindos!
    Eu amo a di santine o
    bom que aqui na minha
    city tem uma loja:)

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindos amei todos parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra