Drena Corpus - Duvidas frequentes

Oiee flores tudo bem ?! Comigo vai bem graças ao meu Deus !
Bom meninas o post é hoje é diferente é um post de duvidas frequentes sobre o tratamento Drena Corpus ! 
Certo?! Então vamos lá as duvidas??






1° O tratamento realmente funciona?
R: Sim, agora vai depender de como vc está fazendo ele pois é como ja havia falado em um post anterior tudo depende de sua determinação e de sua força de vontade e claro usar o tratamento corretamente .


2° Existe depoimentos de clientes que usaram realmente e sentiram a diferença?!
R: Sim. lá no site do Drena Corpus vocês podem encontrar diversos depoimentos reais de pessoas que usaram o drena e viram resultados .
passem lá e confiram Cique aqui e vá para o site !


3° Comprei o kit completo porém acabou só meu gel gostaria de continuar o tratamento tem como ?!
R:Tem sim ! No site está uma promoção ótima onde você adquire um combo para termino do seu tratamento pelo um preço bem justo e que dará continuidade no seu tratamento por mais 2 meses!






4° Para que serve o Drena Corpus afinal ?!
R:O drena corpus auxilia na prevenção de estrias, gordura localizada na barriga, flacidez e estrias seu uso diariamente reduz medidas!


5°Se eu adquirir o Drena Corpus tenho que pagar o frete ainda?!
R: Não o frete sai totalmente gratuito !


6° No site ha sempre promoções ?!
R: Sim. sempre há promoções no site e vc pode estar sempre atualizada delas se assinar a newsletter do site que fica no canto esquerdo do site !


7° Como poderei comprovar os resultados?
R:Junto com o seu DRENA CORPUS você vai receber uma Fita métrica e uma Ficha de Acompanhamento, para que você possa medir, anotar e acompanhar os resultados. Ao final de cada semana, você poderá somar e anotar suas novas medidas no Tórax, Cintura e Barriga. Você vai se surpreender com os resultados. Você ainda conta com o apoio de nossa central de relacionamentos 0800 606 40 55 que está a sua disposição de segunda a sábado em horário comercial para tirar todas as suas dúvidas e acompanhar o seu tratamento.


8° Quais são as reações adversas e contra indicações?
R:O Kit Drena Corpus só possui contra-indicação no caso de gestantes, no entanto aconselha-se a orientação de um profissional de saúde antes de começar a qualquer tratamento principalmente nos casos de lactantes, pessoas com algum tipo de reação alérgicas ou algum problema renal. Em caso de irritação na pele, suspenda o uso do produto.


9°Qual o tamanho da cinta que devo comprar ??
R:Você que usa um manequim até o número 44 deve adquirir a cinta no tamanho P/M, agora para você que usa o manequim acima do número 46 deve adquirir a cinta no tamanho G/GG.


10°Por que o creme diocell previne celulites,estrias e gosrduras localizadas?
R:Modelador Corporal Drena Corpus
O modelador Drena Corpus potencializa a ação do Creme Ativador (DIOCELL) que acompanha o produto e o calor do próprio corpo são os elementos que ativam os efeitos , promovedo a prevenção de celulites, estrias e gordura localizada, auxiliando você que busca um corpo em forma.


Gente essas foram algumas duvidas que são frequentemente perguntadas aqui no blog e no meu email ..
para mais informações sobre o produto visite o site tire suas dúvidas on line ou ligue no tel: 0800-606-40-55
Adquira seu kit maravilhoso e verás resultados reais ! 



Espero ter respondido algumas duvidas!

Beijos  e visitem o site ok !


Sac :0800-606-40-55

Bj Bj 

2 comentários:

  1. Já estou usando o Drena Corpus que ganhei no seu blog, te informo do resultado quando terminar o kit. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. humm to lokita pra usar bezosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra