Meias tatuadas - Elitize

Amores .. maratona de post hoje .. 
Muita coisa atrasada aquiii ! rs 
vim mostrar a vcs oque eu recebi essa semana que eu adorei demais .. 
a loja Elitize me mandou uma meia tatuada muito fofa para que eu mostrasse aqui no blog .. 
Eles deram a oportunidade de eu escolher a meia com o desenho que eu achasse mais legal e eu escolhi uma meia cheia de borboletinhas rs 
lindona vamos ver :
Bom gente ela vem toda organizadinha dentro de uma  proteção porém a desastrada aqui tirou e foi logo bagunçando tudo rs antes de tirar a foto .. 
 Gente olha o detalhe que lindo ..
 A meia é muito linda os desenhos são bem sutis e parece realmente que é na pele .. 
Ah .. Aline mas por que não tirou foto com a meiaaa??!
Eis o problemaaaa
Tenho tatuagem na perna .. rs bem aonde fica o desenho da meia rsrrs ( queee peena ..) 
E ficou muito estranho .. rs 
e dai eu presenteei minha mãe com ela e ela amou .. Minha mãe é bem modernaaaa rs ! 


Amou mesmo . assim que ela usar eu tiro uma foto e mostro pra vcs !
E eu quero agradecer a Leticia por ter me mandado essa meia fofa!
E quero pedir que vcs visitem o site da loja .. tem muitos outros modelos lindos ..


segue o link .. 


http://www.elitize.com/


Bj BJ 

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra