Meu Niver ?! - O Presente é todo seu !- Sorteio

Oieee amores... tudo joinha? espero que sim ..
Hoje vim trazer um mega sorteio para vcs ..
Sim.. esse mês é o mês do meu niver ... SIM .. vou ficar mais velhinha no dia 17 ..!
E por esses motivos reuni várias empresas parceiras do blog em um único Sorteio ! 
Ebaaa..!
É um sorteio pra ninguém por defeito ! 


Vamos lá aos prêmios que foram cedidos??! 
1° a loja makeecia disponibilizou uma paleta 72 cores diamantes e um kit de pincéis rosas 18 cores 


                                                                                   +
Blue Cherry também quis participar da festa e deu para sorteio um lindo colar de maçã igual o da Cecilia da novela Insensato coração ! Olha que lindo :


Muito fofo neh ...  !
e tem muito mais .. 
Queen Modas está disponibilizando um vestido lindo da sua loja para o sorteio do meu Niver ..:
e pra ficar mais legal a Faby da loja Faby Biju disponibilizará umas das suas lindas bijus para a vencedora ..!


E euzinha aqui vou colocar mais um prêmiooo :
Um lindo corset que ganhei da Piame Shop :
Tam M igual a este:
e tem mais rsrsrs !
O David da Rede Brascon responsável pelo site Inovação Cosméticos irá ceder um hidratante da marca inspirado na Gabriela Sabatinni ! 
O máximo neh .. 
e tem muito mais parceiro que quer participar ;!
E com certeza quando este resultado sair vai ter muitas outras coisas aqui pra mandar pra ganhadora..
eu vou atualizando conforme for !


e o melhor pra participar desse sorteio não terá muitas regras ..
Basta ser seguidor do meu blog e divulgar o sorteio de aniversário em qualquer rede social ..
Pra aumentar o numero de participantes e a cada nova divulgação vale mais uma chance para ganhar ! 
Então vamos lá divulguem bastante e ganhem mais chances 
Vale : Orkut. facebook, twitter , seu blog etc ..
Quem quiser mais uma chance carregue com vc o selinho desse sorteio ! 
Coloque na lateral do seu blog e deixe lá até se encerrar o sorteio ! 




e tem mais chances extras:
seguir meu twitter : @allinyy 
e meu face : Aline Fernanda


Vamos a relação do sorteio :
1 Paleta de 72 cores diamantes
1 um kit de pincéis de 18 
1 colar de maçã lindo 
1 vestido plus size 
1 corset 
1 kit de biju 
1 hidratante corporal da Inovação!


E essa lista só tem a crescer 
O sorteio começa hoje no dia 13/10 e termina no dia 13/11
Vc terá um Mês Para participar do sorteio do meu Niver ! 


E aproveitando quero agradecer e mandar um beijo enorme para o pessoal que está me ajudando nesse sorteio que é meus parceiros .. sem eles nada disso aqui estaria acontecendo ! BRIGADÃO!


não esqueçam de deixar Um "PARTICIPANDO "aqui nos comentários 
AH !! Não esqueçam do Formulário :


FORMULÁRIO
Boa Sorte meninas 
deem RT :  "Quero ganhar esse mega sorteio com prêmios divinos  http://migre.me/5UTEh "
a cada 12 horas!

122 comentários:

  1. nossa sou a primeira ? super participando !!!
    @pecatyni

    ResponderExcluir
  2. Participando......

    Aline minha flor....eu preenchi o formulario duas vezes com o meu nome Cristine Galindo Oliveira e o nome de seguidora é adoro craft....

    beijo beijo Cris !!!!

    ResponderExcluir
  3. ihuuuuuuuuuu
    participando hehehe
    Rô Santana

    www.rosantanaeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba, adorei e já estou participando e quero ganhar!

    bjs; Janini
    (tb tem sorteio lá no blog, participa)

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. participando e que sorteio em sao coisas maravilhosas espero ganhar kkk

    ResponderExcluir
  6. Fiquei de boca aberta, to participando e torcendo muito pra levar isso tudo pra casa *O*

    ResponderExcluir
  7. Participandoo...

    Tem sorteio aqui, passa lá! donaamoca.tk

    ResponderExcluir
  8. me desculpe eu preenchi o 1º formulário com o link errado por favor desconsidere.

    ResponderExcluir
  9. Participando. Venha me visitar ado quiser. Tah rolando sorteio no meu blog tbem.
    Divulguei no fim da pagina, ok. Bjoks

    ResponderExcluir
  10. Mega sorteio mesmo hein flor!!!!
    Participando....
    bjussssss

    ResponderExcluir
  11. Estou participando, mas não sei se meu comentário anterior foi! rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    faz uma visita lá no meu blog:
    http://truquedemulher.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Participaaando!!

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!

    ResponderExcluir
  15. Participandoe Divulgando
    Adorei este sorteio
    É :Bafônico
    Eu quero muuuuuuuuuuuito

    ResponderExcluir
  16. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  17. Participando!!!!
    Quero ganharrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  18. Estou participando e torcendo muito por mim!!!...rsrsrsrs....bjuusssss

    ResponderExcluir
  19. PARTICPANDO!!!!!!!!!!! E DIVULGANDO TBÉM, BJOSS

    ResponderExcluir
  20. Lucimeire Martins
    Participando e amando.
    A e Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!

    www.judivamakeup.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  22. Estou aqui participando equero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  23. Participando :D

    No meu também tem sorteio, confere lá :D http://migre.me/5OmKo

    ResponderExcluir
  24. Participando!

    Caroline Marques
    carolinenutr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Participando!!
    seguidora - Marisa Garcia

    ResponderExcluir
  26. PARTICIPANDO
    Alice Maia
    ( Nome de Seguidora do blog: Alice, mp )

    ResponderExcluir
  27. Participando 5
    \o/
    artefemininablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Participando 6 \o/
    E beleza na benção de Deus espero ganhar!!!!

    artefemininablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nunca vi um blog oferecer tantos prêmios assim. Uhuu o/ *-*

    ResponderExcluir
  30. PArticipando e super torcendo! Que sorteio MARAAA!!! Bjks

    ResponderExcluir
  31. Participando denovo com mais divulgações! Bjks

    ResponderExcluir
  32. participando...

    Se quiser me segue fro.Em breve terá SORTEIOS.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  33. Participando e torcendo muitoooo!

    ResponderExcluir
  34. Participando e divulgando no face e blog.
    Abração,
    carolina Barbas

    ResponderExcluir
  35. Participando *---*
    Eu quero muito ganhar !

    ResponderExcluir
  36. Que mega sorteio hein
    eu to participando

    ResponderExcluir
  37. Participando!!!
    E torcendo muito pra ganhar.

    ResponderExcluir
  38. Gemima Souza:

    Participando!

    ResponderExcluir
  39. Participando e muuuuuuuuuuito ansiosa pra o resultado!!!

    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  40. Que kit maravilhoso!!!quero ser a sortuda!!!!

    ResponderExcluir
  41. Participando !

    ResponderExcluir
  42. Olá flor, Participando!
    Amei o seu cantinho, parabéns pelo blog e parcerias!!!! =)

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra