Meus Batons Rosinhas - TAG Mostrem seus batons prediletos

Oiiee gente tudo bem com vcs? espero que sim ..
Eu não vou muito bem não .. são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo na minha vida .. tantos problemas . mas eu os entrego nas mãos de Deus pois só ele que é o todo poderoso que pode resolver todos os meus problemas ..
Bem gente mas não vim pra falar de problemas neh .. vim pra mostrar pra vcs os meus batons cor de rosa.. e criar essa TAG : Mostrem que no caso será de batons .. na predileta por vc 
Bem primeiro vou falar um pouco sobre os meus batons ..
Gente antes de cirar esse blog eu era tão assim pra batom sabe eu não gostava muito não .. preferia gloss e tinha que ser transparente .. quando falava-se de ter batons na minhas makes sempre tinham tons marrons que antes eram meus tons de batons prediletos .. 
Até que um dia ganhei um gloss da loreal bem rosa chiclete .. rs e pra minha surpresa eu amei o efeito dele em meus lábios e o preconceito que eu tinha em usar batons rosas caiu e foi bem pra longe .. Hoje em dia meus batons são a grande parte tons rosados rsrsrs e hoje eu mostrarei os meus prediletos do momento .. 
e vamos lá aos meus amores ...
Vou falar pela ordem e o primeiro  é o Strawberry milk da NYX .. nossa a primeira vez que vi esse batom nos lábios de uma menina em um video no youtube eu amei .. sabe aquele rosinha perfeito .. então .. ele eeee! 
Eu perguntei a ela onde ela havia comprado e que cor era aquela dai ela me disse a cor e eu comprei ele ..na meninas TchuccaTchurubba uma lojinha bem fofa com produtinhos mega baratos da NYX .. 
E quando ele chegou aqui em casa eu fiquei louca por ele .. só usava ele .. até que foram chegando os outros ...rsrs 
O segundo da fila é o Fig ele é um rosa mais fechado porem eu também gosto da cor dele .. e terceiro é o POWER também da Nyx um dos meus xuxus.. amor a primeira vista também ..
O meu problema com os batons da NYX é de fato que eles são muitoooo cremosos sabe .. eles são tipo gloss sei la fica sempre molhado na boca e eu gosto mais de batons matte eu tenho outro da nyx que é o tea rose que eu deixei ele de fora rsrs esqueci .. mas ele também é muito fofo ! 
 Aqui é o batom da Dailus o primeiro na cor n°10 ele é um rosa bem chiclete .. um rosa bem aberto lindo .. o segundo foi um presente que eu ganhei de uma amiga .. Raquel ( beijos Amiga saudades) ele é da sheer Paris .. aqui onde moro não vende a marca mas eu amo ele demais .. ele é na cor LILAC um rosa meio puxado pro roxo .. puro luxoo! O ultimo desses três é o da Pierre pardon ba cor 35 um rosinha também muito querido por mim .. tem um cheirinho muito bom .. 
 Esse daqui o primeiro eu ja até  havia feito um post dele aqui no blog é o cor 06 da marchetti da coleção beijo  .. gente ele é muito liindoo tem uma cor perfeita e uma mega duração nos lábios não tinha nada da marchetti mas ja amei .. e foi uma compra muito legal .. Os dois ultimos dessa fila são da Audrei Casatti são lindas as cores um se chama rosa chiclete e o outro salmão .. ambos tem uma duração ótima e um cheirinho muitoooo bom ; super indicado 
 Aqui mas um da Dailus .. gente essa marca conquistou meu coração também além de ter um preço super camarada é uma marca que tem exelentes produtos todos são lindos o primeiro da fila é o n°4 uma cor mais que liindaaa o segundo da vez é um da vult que comprei recentemente ele é na cor 27 é um batom rosa tambem mais fechado dos que os outros mas ele não deixa de ser muito lindo também .; O outro também é da Dailus .. ( loveee) gente ele também é novo comprei essa semana ele é um rosa salmon sabe um rosa bem clarinho ..
 Aqui são alguns swatch que eu fiz das cores para vocês verem 
 Meninas eu ia passar nos lábios mas tirei as foticas ontem e tava a noite ja e a luz péssima .. então coloquei no antebraço para vcs verem, ..
Espero que de pra ver as cores!
Bem amores e é isso esses são meus batons rosinhas prediletas ..
e eu tirei umas foticas dos meus batons pra vcs verem  os meus prediletos juntos estão tons rosas e marrons ..:
Como vcs podem ver não sou adpta a outras cores além dos tons de rosa e tons amarronzados .. mas quem sabe em breve não use um vermelho lindo ou um vinho neh .. rsrsrs 
Bom amores e está é a Tag Mostrem seus batons tons preferidos bom meninas vou convidar a todas que lerem esse post pra participar dessa tag adoraria saber oque minhas amigas blogueiras estão a usar nos lábios rsrs!
Fiquem a vontade e quando fizerem a Tag me avisem para que eu possa ver .. não vou indicar nomes pois estaria cometendo uma injustiça com minha leitoras então deixo a todas vcs esta tag 
e quem quiser mostrar seus batons aqui no blog pode sim 
basta mandar tudo por email 
que eu posto aqui irei amar .. 
meu email : aline.edu2007@hotmail.com 


Big Beeijus ! Cor de Rosa rsrs ! 

14 comentários:

  1. Nossa qto batom Aline, adorei as cores, tbm sou mais dos rosinhas e marrom, até comprei um vermelho, mas nunca usei rsrs, adorei o post, adoro saber oq as blogueiras andam usando.

    Bjoos Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo. Bjs
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/10/participem-do-sorteio-gigica-makeup.html

    ResponderExcluir
  3. Olha eu amo baton cor de rosa, e tb tenho varios alias amei os seus da Dailus!

    Bj; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Aline, isso é que é paixão por rosa heim?

    Mas os batons rosas são um escândalo de lindo né???!!!

    Cheguei ao seu blog por meio do da Reh (Pure Glitter) e ADOREI!

    Eó, em relação aos problemas, deixe-os onde está: NAS MÃOS DE DEUS!

    Ele os resolverá por vocÊ!

    No meu blog tpa tendo um sorteio bem simples (sem seguir twitter, twittar e/ou curtir facebook), só seguir e comentar falando o que quer ganhar!

    Um beijo viu?

    http://meucardigannude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos batons!

    Eu amo tons rosados!


    Beijos,
    Yasmin christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee Aline*-*
    Quanto batom lindo!
    Tbm adoro rosinha cobre.

    Beijinhos♥

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameei as cores; são lindas *-*
    ee o blog é muito lindo, amei.
    beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ebáaaaaaaaa vou amanhã fotografar os meus queridinhos!!!! \o/ Adorei Line!!!

    ResponderExcluir
  9. Line precisamos de mais uma promo com o kit drena corpus!!!Socorro\o/

    ResponderExcluir
  10. Que TAG mara mana!
    Amei, hahaha.
    E seus batons então... são lindóoooooos!
    Bjs Flor.

    ResponderExcluir
  11. Oie Aline minha Flor linda!!!
    Saudades de ti mulher, já percebi que as coisas não estão muito bem :( mas Deus ah de te ajudar viu ;) e você ja sabe que pode contar comigo além de Deus.

    Bom sobre a tag, eu achei super legal...os rosas são os meus preferidos também, quando eu era mais novinha só usava marrons, mas com o passar do tempo fui percebendo que o rosa caia melhor com minha pele.
    Hoje em dia tenho apenas um batom marrom acredita? 70% são rosas rsrs''''''
    Eu nao tenho tantos batons assim como você...um dia chego lá rs'

    Bjaum minha linda, melhoras viu ;)
    Luh

    ResponderExcluir
  12. Amiga....

    Fiquei sem net...

    Vou postar hoje ainda os meus... Vou procurar aqui para postar...

    Beijão

    Paula

    ResponderExcluir
  13. Amei seus preferidos!
    Obrigada pelo convite da TAG, muito bacana!
    Levei sim, lá pro Cantinho;
    http://simone-aline.blogspot.com/2011/10/tag-batons-preferidos.html
    Bjks!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra