Minha Paleta 168 cores - Elas Fashion Import

Oiiee meninas tudo bem .. ? espero que sim ..
amores hoje chegou a minha paleta de 168 cores que foi cedida pela loja Elas Fashion Import uma loja onde é possivel encontrar vários produtos legais como make, produtinhos para o cabelo entre outras coisas ..
Gente .. mas vamos ver a minha mais fofa e nova  paleta !
meninas só lembrando que uma dessa está sendo sorteada aqui no blog e o sorteio se encerra nesse mês ok . Para quem ainda não está participando desse mega sorteio Clique aqui e concorra também certo !
Foram exatamente 45 dias de espera .. tava ficando doida ja ..rsrsrs
e com as greves dos correios minha queridinha atrasou .. !
mas enfim chegou e chegou inteirinhaaaa! ( ja que vem da china) 


Bom amores como vcs podem ver a paleta tem vários tipos de cores inclusive cores matte , shimmer e etc.. 
São mega pigmentadas nem preciso falar .. e o preço dela la na loja Elas Fashion Import está muito bom !
passem lá na loja e deem uma conferida!
tenho certeza que você sairá de lá com algo pois lá  tem muitas coisas bacanas que lhe agradará ! Além de que os preços são divinos !
Uma loja 100% séria e de confiança!
Super indico!
Com certeza pode confiarem !

Meninas e é isso vim mostrar minha queridinha .. e convido vcs a fazerem uma visita até a loja 
lembrando que para as compras a vista você tem exatamente 5% de desconto !
DEMAIS neh !!!!


Amores grandes beijus !

1 comentários:

  1. Ain qi lindoooooooooooooooo!
    Qeria uma de pelo menos 120 cores, hahaha!
    Bjs mana.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra