O Poder de Deus ! - Triste.. =(

Oieee amores tudo bem ? espero que sim ..
Bom meninas vim aqui hoje bem rapidinho sabe pra dar um Oizinho pra vcs dizer que eu estou aqui ..
Bom meninas hoje não vim falar de maquiagem , não vim mostrar batons rs nada disso e nem falar de loja .. Hoje vim falar do amor de Deus que é tão grande em nossas vidas e não vemos as vezes ou fingimos que não vemos neh ..
Gente ontem eu estava tomando banho e ali mesmo de baixo do chuveiro comecei a pensar nas coisas boas que Deus faz na vida da minha familia .
A algum tempo descobrimos que minha irmã  de 18 anos estava grávida e assim foi um susto e ao mesmo tempo a preocupação por que tanto ela como o pai da criança são tão jovens e sei lá  meus Deus como iria ser .. como que eles iam se manter e como essa criança ia vim ao mundo nessas circunstâncias e ficamos todos preocupados ..
Mas nesse mês de outubro eu apenas estou esperando meu sobrinho vir ao mundo por que Deus deu de tudo pra ele do bom e do melhor ! 
Sabe gente parece uma besteira eu estar falando aqui isso mas não é não .. O poder de Deus é tão Grande que ele faz tudo na hora certa !
Deus não faz as coisas em vão .. Muito pelo contrário Deus haje na hora certa e do jeito que ele quer!
Por isso que fico mais aliviada por que eu estou passando por um processo muito dificil na minha vida essas ultimas semanas mas eu tenho fé em Deus que isso logo vai passar e que eu vou voltar aqui no blog contando pra vcs que eu venci essa luta e como o poder do meu Deus é tremendo !
É forte....
Aiii meninas não vejo a hora desse dia chegar ..
De poder aliviar meu coração .. To tão aflita .. meu coração ta triste pedindo a Deus pra melhorar ... 
Como eu queria amanhecer amanhã e poder ver que Minha vida ja mudou ..!
Sabia meninas que eu tenho tanta fé em DEUS que quem sabe amanhã eu já não traga uma benção aqui pra vcs ....
Apesar de tudo que eu estou passando eu agradeço a Deus por que sei que ele esta comigo e que a vida não é feita só de vitória neh sei que tem as lutas mas que são pra nos fortalecer !


Peço desculpas por vir aqui mais uma vez desabafar mas é que é inevitavel não confio em ninguém e só posso falar aqui no blog oque eu sinto !


Big Beijus ! Boa noite fiquem na paz de Deus vou dormir com ele !

6 comentários:

  1. Linda entregue nas mãos de Jesus, só ele pode te dar a vitória!!!
    AH, e tome posse, confie pq a sua vitória ja chegou, agradeça a sua benção mesmo antes dela chegar...pq é certo, quem confia nEle a vitória é certa..
    Quero ver o final dessa historia, hein
    Bjos e lembre-se que com Ele vc ja venceu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que bom que você e sua família foram abençoados por mais uma vida pra alegrar vocês. Tenha força e muita fé que você será sempre vencedora. só discordo em uma coisa que você falou. Lembre-se a nossa vida é feita de vitórias sim, sempre. No poder da fé você consegue tudo. Se não conseguir o que está pensando não significa que você perdeu e sim que aquilo não era pra você, porque coisas melhores já estão programadas em sua vida. Então amiga aguarde, que o plano de sua vida está traçado de acordo com a vontade do Pai.
    Bjks
    Silvane
    Divina Sina

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimas e verdadeiras palavras mana!
    Deus é realmente tremendo. Ele pensa em tudo nos mínimos detalhes antes mesmo de nascermos!
    Por isso eu amo esse Deus!
    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  4. oi linda, tem selinho pra vc no meu blog na página de selinhos ok... bjs te indiquei de coração

    ResponderExcluir
  5. oi linda muito bonito tudo que vc escreveu
    penso em deius a todo momento de minha vida
    sei que ele irá te ajudar fica em paz
    perdoe o sumiço mutas coisitas
    bezos no core

    ResponderExcluir
  6. Olá

    tudo bem?
    Deus é maravilhoso, ele faz o impossível acontecer!
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog
    E desejar uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra