Produtos recebidos - Avon Renew solar Advance

Oiieee meus amores ..tudo joinha com vocês ?! Espero que sim ..
Então amores hoje como havia prometido ontem vim mostrar os produtos que eu recebi da  nova linha da avon o Renew solar Advance uma linha de protetor solar anti- idade que ajuda a reverter os sinais enquanto se aproveita o sol .. 
mas para quem quiser conhecer mais da linha ontem fiz um post falando sobre esse lançamento da Avon  que basta clicar AQUI para ficar mais por dentro ok ! 
Agora vou mostrar os meus e dizer as minhas primeiras impressões :
Gente eu adorei as embalagens são lindas .. e bem resistentes ..
Bom sobre cada um .. 
Testei primeiro o de rosto :
e  oque ele  promete ?!

Desde a primeira aplicação:
Deixa a pele com aparência mais jovem, firme e tonificada.
Revela uma pele de aparência nutrida e radiante.
Melhora a aparência do tom da pele.

Em 3 dias:
Ajuda a reduzir a aparência das linhas finas.
Revela uma pele mais luminosa, com aparência mais firme e saudável.

Em 2 semanas:Reduz significativamente a aparência de rugas.
Melhora a flacidez da pele, proporcionando uma definição mais jovem ao contorno facial. 
Ajuda a uniformizar o tom da pele.





Ele tem proteção solar fator 50 é um produto que realmente fixa na pele e deixa aquela sensação de maciez na mesma e tem um cheirinho bem agrádavel .. ou seja não tem aqueles cheiros fortes de protetor solar .. isso foi um ponto a favor pra mim já que eu não sou muito fã de cheiros de protetores solar ! rs 
eu gostei desse e estou usando desde o dia que chegou ..
Quanto a consistência ele é bem denso e muito facil de aplicar e vem 75ml na embalagem 
Bom amores vamos ver o protetor renew solar advance para o corpo :
oque ele promete ?!
Desde a primeira aplicação:
Revela uma pele com aparência nutrida e radiante.
Deixa a pele mais bonita, macia e sedosa.

Em 3 dias:
Revela uma pele com aparência mais luminosa.
Deixa a pele com aparência mais firme e saudável.

Em 2 semanas:
Revela uma pele com aparência mais jovem. 
Deixa a pele visivelmente mais firme e tonificada




A mesma coisa que eu falei sobre a embalagem super modernas .. 
e tem o mesmo cheiro .
essa é para o corpo e o FPS é de 30 
também é bem denso e fácil de espalhar 
vem na versão de 120 ml 
Hoje eu usei ele também no corpo e também custa a sair .. 
a pele fica macia e  perfumada .. 
Eu amei e vou continuar usando essa duplinha que tem tudo para fazer sucesso ! 
E para quem ainda não tem e se interessa em comprar  . 
Fiquem a vontade o produto realmente é de qualidade tenho certeza que vale cada centavo !
O preço deles estão de RS:42,00 
está ótimo o preço .. 

Disponibilidade
A nova linha Renew Solar Advance poderá ser adquirida a partir do dia 30 de setembro de 2011, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.

Bem amores é isso .. fico por aqui espero que tenham gostado ! 

UM BEIJOOO !"

3 comentários:

  1. Line, tô dorando suas postagens sbre as novis da AVON, minha tia também, mandei ela perguntar pra ti como ser parceira da AVON, kkkkk!
    Agora nem preciso correr atrás de consultora, já tenho vc para saber das novis!!!
    Parabéns amiga!!!!Tudo lindo!!!!
    Também estou amando a promo de aniversário!!!!

    Beijão no ♥!!!!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA1 GOSTO DEMAIS DOS PRODUTOS AVON, COMPRO SEMPRE E ESA LINHA É MARAVILHOSA!

    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Oie Aline!!!
    Que saudades de ti mulher?
    Ta tudo certinho por ai? e as novidades me conta!!! rsrs'''''
    Eu adoro Avon, e esses produtos para proteção de pele são ótimos, estou louca por um facial...já quero rsrs'''''

    Espero noticias suas heim mulher *-*
    Bjaum pra ti e bom dia ;)
    Luh

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra