Produtos recebidos - Essêncial cosméticos

Oii Meninas tudo bem com vcs ? espero que sim .. 
Bom primeiro queria avisar pra vcs o motivo de ficar meio sumida alguns dias né ..
Oque aconteceu ?! - Estava sem Net .. siim .. um absurdo mas aconteceu pensei que fosse ficar doiida mas enfim hj pela tarde voltou o sinal .. a minha internet estava em manutenção ! 

Explicado ..- Agora vamos falar de coisas boas ..
tenho tantas novidades pra mostrar pra vcs .. mas vou começar pelos produtos que eu recebi ha alguns dias e que estava devendo esse post a Essêncial net ..
vieram bastante produtos legais que eu vou adorar usar e mostrar pra vcs falar oque eu achei sobre cada um ..
Mas vamos lá né vamos ver oque veio :
-Primeiro vou mostrar a caixinha que veio com as coisas dentro :
e veio assim :
Vou começar a mostrar primeiro oque veio para cuidar dos cabelos :
uma máscara de hidratação intensiva para cabelos fragilizados e quimicamente tratados eu adorei o cheiro dela e a consistência .. eu ainda não testei ela mas tenho quase certeza que vou amar pelo menos o cheiro é bem agradável 
- O mesmo tenho a falar do shampoo que veio também da Essêncial um shampoo de  balsamo de copaiba e maracujá muito mais muito cheiroso e ele é para cabelos com raizes oleosas e pontas secas e ele é um shampoo sem sal !
-Agora os produtinhos para os pés :
a começar pelos sais efervescentes
Veio dois de diferentes tipos 
- Primeiro esse daqui de alecrim e menta 


- e esse daqui de gengibre com óleos essênciais de limão !
Para quem não sabe esses sais efervescentes servem para" escalda pés " ele relaxa seus pés ! basta que coloquem em um balde ou em uma bacia com água a mesma tem que estar morna para que seja mais relaxante e em seguida joga-se os sais efervescentes dentro e os mesmos vão levantar fervura e é só colocar os pés dentro daquela água .. não tem coisa melhor para relaxar ! 

- e veio também um creme maravilhoso para a área dos pés :um creme hidratante com arnica ,melaleuca e uréia que é ótimo para a regiões secas dos pés ! 
Olha a textura :
Ele não é tão denso ele é bem maleável .. ótimo para aplicar !
Veio também um desodorante para os pés :
Com óleos essênciais de limão e gengibre ..
ele é bem cheirosinho e vem em spray !

Olha amores esse post quis mostrar pra vcs oque eu recebi e as primeiras impressões dos produtos .. e claro que eu ja gostei de todos .. 
e volto resenhando os produtos para os cabelos e dizendo a real opinião sobre eles!

e é isso amores desculpem a ausência .. quem puder façam uma visita ao site conheça as outras coisas que a loja vende .. !
Um beijoo no coração ..
amanhã volto com mais post e um sorteio bem bacana !
Big Beijos!

COMENTEM NO POST ! 

1 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.

    Que belo kit vc recebeu, hein!?
    Parabéns pelo blog e pela parceria!

    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente, temos 3 super sorteios:
    1º uma linda bolsa da Disney
    2º Um super kit da sotareli Cosméticos
    3º Um kit especial de cuidados femininos da Lib Cosméticos
    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra