RE: Tag um pouco mais sobre mim

Olá amores boa noite a todas .. acabei de passar no blog da Reh o Renataa Pure Glitter e vi que havia sido tagueada por ela a responder uma Tag e eu adoro essas tag's Também Re.. e vamos lá a Tag de chama 
" Um Pouco Mais sobre Mim "


1° com oque vc não pode sair de casa :
R: não posso sair de casa sem o meu celular rs .. e chave de casa também ..!

2°marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R: gente eu adoro maquiagens e ultimamente to apaixonada pela marca Marchetti, Daillus e pierre pardon .. Internacional .. amo NYX , Essence e mac ..

3° Qual sua flor favorita ?
R: Minha flor favorita ?!!! rs são rosas .. adoro cuidar de plantinhas amo que minha casa tenha sempre flores ..acho que deixa o lar mais harmonioso ! 

Loja de roupa favorita ?
R: Gosto muito das roupas da Fitwell e pango acho que são as lojas que mais amo comprar .. porém não compro só lá neh .. se eu gostar de algo que esteja em outra loja eu compro .. rs 

5°Saltos ou rasteiras?
R:Amo rasteirinhas .. sou uma pessoa assim sabe short's Jeans , blusinha e rasteirinha .. adoro me sinto mais confortavel .. acho liindooo que usa salto mas nem andar de salto alto eu sei rsrsrsrs ! alooukka!

6°Qual sua cor favorita ?
R:Hum.. que dificil rs .. Eu adoro preto .. amo rosa .. e curto um roxo .. rs ..!

7°Você bebe energético ?
R:Siimm.. mas não por nada assim bebo porque amo o gostinho que eles tem .. ultimamente bem que preciso de disposição! rs 

8°Qual seu hidratante favorito ?!
R:Eu amo Victória's Secret e oque eu mais amo é o Vanilla Lace eu estou usando agora a body butter da linha .. rs amodorooo ! ah e amodoro os hidratantes da jequiti também .. 

9°Você pretende casar?
R:Ja sou casada rs ! ah 6 anos !

10°Você se irrita fácil ?
R:Sim e não .. acho que depende do meu humor no dia rs ! tem dias que demoro a me irritar com algo .. mas tem dias que eu amanheço mordidaa rsrsrsrsrs kkkkkk! dai perco a linha rapido!

11°Você roe as  unhas?
R:Não genteee que dó das minha unhas rsrsr! amo unhas enormes e as minhas vivem quebrando.. eu não rou unhas por nadaa nesse mundo nunca fiz isso ! rs 

12°Você ja chegou perto da morte ?!
R: Acho que a palavra " perto da morte" é muita coisa assim sabe .. ja passei por poucas e boas mas perto da morte graças a meu senhor Jesus NUNCA 

13°Onde você estava ha 3 horas atraz?
R:Bom já são 21:41 e então as 18:41 eu estava tomando banho pra jantar ..rs 

14°Você está apaixonada?
R:Não .. paixão é uma coisa passageira .. rs eu estou amando .. ( que é pra sempre ) meu amor .. meu marido Thiago

15°Ultima vez que foi ao shopping ?
R: ah um mês atras .. ! 

16°Você assistiu algum filme nos ultimos 5 dias?
R: Não .. 


17° Oque você esta vestindo agora?!
R:Estou com pijama jaja vou dormir ! rs


18°Ultima comida que você comeu ?
R:Jantei .. arroz , feijão , bife e batata frita ( engordatiivo rs)


19°Qual seu animal preferido ?
R:Cachorro .. tenho uma bacê 


20°Qual seria suas férias dos sonhos?
R:Paris !    - que luxo rs 


21°Qual seu plano pra hoje a noite?
R:Dormir rsrsrsrs !


22°Oque vc esta ouvindo agora ?
R:O barulho da Tv .. 


23°Você coleciona alguma coisa?
R: Maquiagem .. 


24°Você come fast food?
R:Siim .. rs não deveria mas adoro um bom lanche rs !


Bem gente Tag respondida .. agora tem que indicar 10 meninas para responder a tag 


vamos lá 
1° Luh do blog luanaflordemulher.blogspot.com
2° Paulinha do blog :vilamulher.blogspot.com
3°Debora do blog basicaartefeminina.blogspot.com
4°Kathy do blog kathypiink1.blogspot.com
5°Lucy do http://puroluxoporlucy.blogspot.com/




aiii amores agora só me veio essas na cabeça 
quem quiser responder fiquem a vontade adoraria saber mais de vcs !


E é isso por hoje é só espero que vcs tenham gostado 
minhas respostas foram 100% verdadeiras..
bjos 

3 comentários:

  1. Interessante, foi bom saber mais sobre vc =)

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain mana... amo TAG's, rsrsr!
    Brigadinha por lembrar de mim Flor!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Acabei esquecendo de te avisar da tag, adorei saber mais um pouquinho de vc Aline, adorei seu post, e tem Oii Linda, e tem mais uma Tag pra você, #OsMeusAchados la no blog!
    http://renatamanfredi.blogspot.com/2011/10/tag-osmeusachados.html

    Bjoos e tenha um ótimo FDS

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra