Recebi da Avon - Renew Ultimate Noite + Creme para o corpo

Meninas boa tarde amores .. hoje vim mostrar pra vcs o novo renew da avon o Renew Ultimate Gold emulsion .. Aquela nova linha que promete rejuvenecer 5 anos a sua pele em apenas 14 dias !
Vamos ver oque eu recebi :
O eles vinheram dentro dessa sacolinha fofa:
e veio assim : um Renew ultimate gold emulsion noite e um creme para o corpo da mesma linha :
Adorei as embalagens .. 
Bom aqui é o creme para o rosto gold emulsion Noite 
que é indicado para usar diarimente após limpar a pele ! 
Olha a textura dele como é legal : tem tipo uns shimmer é lindooo rsrsrs 
Meninas e é claro que eu presenteei minha mãe .. pedi pra ela testar pra mim e a gente vai voltar aqui falando da linha no blog tabom !
E o creme para o corpo da mesma linha Gold um reparador anti- idade que promete vc sentir uma diferença notável em apenas 4 semanas !
Bem esse creme eu irei testar .. adorei a textura dele e o cheiro é bem agradavel vejam :
Peço desculpas pela iluminação ..
Meninas esse creme para o corpo é muito cheiroso eu adorei .. 
Vou testar e volto falando oque achei dentro do prazo de 4 semanas certo !
para quem quer saber mais informações eu havia feito um post falando sobre a linha aqui : Nesse POST espero que tenham gostado do post 
em breve volto aqui falando dos produtos certo !



3 comentários:

  1. oi lind cuidado adoro avon mas esta linha é para 45 anos
    se vc usar pode prejudicar a pele um pouco sou revendedora por isso eu sei bezosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. eu sei Ju .. rs eu dei o creme facial p minha mamãeee rsrsrs eu usei o creme p corpo acho que ele n tem nada haver neh amiga .. bjoka

    ResponderExcluir
  3. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo,parabêns pelo Blog e sucesso!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
    beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra