Recebi - Nova linha Extra Lasting da Avon

Oiieee amores ..tudo bem com vcs? espero que estejam todas bem .. na paz de Deus ..eu estou melhor .. hoje liguei pros meus familiares e fiquei sabendo que o meu primo está se recuperando bem ..
Agradeço a todas pela força no meu ultimo post realmente vcs me ajudaram muito !
Queria avisar que amanhã finalizo o sorteio da paleta 168 cores certo então ainda podem participar quem n concorreu !
e tenho 2 sorteios pra lançar aqui no blog mas quero finalizar os que ja tem aqui primeiro certo !
Então amores o motivo do post é que eu quero mostrar pra vcs as belezuras que eu ganhei da Avon .
a nova linha de maquiagem Extra Lasting que é uma maquiagem de longa duração ou seja vc pode acordar cedo se maquiar ir trabalhar , pode depois do expediente e  fazer um Happy hour com os amigos e sem se preocupar em retocar a make por que a nova linha promete uma maquiagem perfeita o dia todo !
Amigas eu fiquei tão feliz quando recebi esse pacotão !  rs 
recebi essa semana que passou .. eu amei tirei fotinhas ds produtos e ontem testei ele na parte da manhã .. ou seja quando fui até São Bernardo ontem eu usei a make nova ExtraLasting e a noite quando eu voltei a make ainda estava perfeita .. deveria ter tirado fotos ; mas não vão faltar oportunidades neh .. !
Mas então amores vamos conhecer um pouco mais da linha?!
a começar :olha a embalagem fechada que fofa !
dai aberta uma felicidadeeee: surpresaaaa!
Linha completa ExtraLasting da Avon .. um verdadeiro sonho !
bom vou começar falando do batom :
Avon ExtraLasting batom de longa duração :
o meu veio na cor : Vermelho .. 
uma cor bem quente .. linda demais !


Veio também um delineador que eu amei demais e me surpreendeu por que ele realmente cumpre oque promete sem duvidas !o meu veio na cor preto !
mas tem na cor marrom também .. 
ele é perfeito dura mesmo o dia todo amei :
Traço perfeito : bem preto super aprovei !
e o melhor gente :
Base que dura o dia inteiro ..
ah sériooo?!
Verdade :
a base liquida Extralasting perfeita cobertura .. a minha veio no tom certinho da minha pele bege médio !
junto com o pó a combinação perfeita:
Um pó compacto que realmente cumpre oque promete super ideal ..!
dupla que deu certo :
Genteeeee agora sério .. Gloss?! efeito prolongado ?!
Siim meninas realmente dura bastante .. eu usei ele e adorei :
o  meu veio na cor Rose .
o gloss é muito cheiroso :
Uma cor linda de duração perfeitaa:
amei mesmo gente .. essa linha realmente funciona .. fiquei pasma com os 
resultados ..
adorei bastante .. 
e super indico gente quem tiver a oportunidade de adquirir a linha completa adquiram que vcs não irão se arrepender ..
assino em baixo ..
e alguém ja testou a nova linha ExtraLasting ?!
oque acharam ??
comentem no post e deem sua opinião ..
Onde encontrar ?!
Com uma revendedora autônoma Avon ou no site 
folhetoavon.com.br


Um beijo grande obrigada por tudo !
Bjokinhaaas!

2 comentários:

  1. Eu já usei a linha toda é fantástica... E amiga quem quiser comprar é so passar lá no blog.. Beijinhos e saudades de vc.

    ResponderExcluir
  2. Oie Aline!!!
    Bom demais saber que está tudo certo contigo...
    Eu estou louca para experimentar essa nova linha, menina que gloss lindo e dura? amei amei amei rs'''
    Já quero, e o bom é que não são caros né!

    Tenha um ótimo dia amiga, e um ótimo feriado para nós \0/
    Bjaum
    Luh

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra