Recebi produtos - Avon Sun ..

Oieee amores tudo certinho ? espero que sim .. vim mostrar pra vcs uns produtinhos que eu recebi essa semana da Avon .. 
Recebi os protetores solar da linha Avon Sun e amei demais ..
Gente além dos produtos serem maravilhosos ( pois ja conheço a linha) ainda veio dentro dessa maleta igualzinha a uma maleta de viagem rs feita com papelão durinho .. rs adorei a idéia.. muito linda mesmo gente ..
 E dentro veeio um montão de coisas boas :
 Veio muitos protetores de vários fatores 
 Fator 10, fator, 15 , 30 e fator 50 
Para cada tipo de pele uma proteção solar diferente .. 
e ainda veio um cd com fotinhas e com informações que eu vou passar pra vcs agora :





AVON SUN TEM NOVIDADES PARA O VERÃO 2012 


· As embalagens ganham nova identidade visual e design
· Linha passa a oferecer bloqueador solar com FPS 50 para o corpo e autobronzeador 2 em 1 para corpo e rosto




A proteção solar é essencial no dia a dia e, especialmente, na hora de curtir a praia, a piscina e outras atividades ao ar livre. Para estes momentos de pura energia e descontração, a linha Avon Sun chega com novidades que vão agitar o Verão 2012, entre as quais se destacam a nova tecnologia DERMA-UV PLUS, as embalagens renovadas, com cores vibrantes e modernas, e dois novos produtos. A comunicação da marca leva a assinatura: “Protege quem ama o sol”.


Os lançamentos para a próxima temporada são: Avon Sun+ Bloqueador Solar FPS 50 Corpo, indicado para pele extremamente sensível que sempre apresenta eritema (vermelhidão), e Avon Sun+ Loção Gel Autobronzeador - Corpo e Rosto, que proporciona um bronzeado dourado natural para o corpo e rosto, sem necessidade de exposição ao sol. 






Disponibilidade 
A nova linha Avon Sun+ poderá ser adquirida, a partir de 13 de setembro, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.


SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


5 comentários:

  1. hahaha! Post gigante mana! rsrs
    Acho tudos os produtos AVON para os cuidados com a pele. Tenho um desses e gosto muito mana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Dori Line, vou adquirir este fator 50,pois sou alérgica ao sol, espero gostar do cheirinho!

    Bjs!♥
    http://basicaartefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post flor*-*
    Ontem mesmo chegou pra mim
    o meu é para meu baby com
    esse calor aqui em manaus
    não dá pra deixar de usar
    protetor sola é essesncial!

    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  4. Olha eu adoro os produtos da Avon, e tenho o fator 30!

    bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. meninas os produtos da Avon são realmente tudo de bom os adoro demais ! bjos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra