Revenda catalogo Di Santinni - Ganhos Extras

Olá amores tudo bem ?! como vão de domingo ? espero que estejam bem ..
Gente vim dar uma ótima dica para você que quer ganhar um dinheirinho extra revendendo calçados de marcas conhecidas...
Todos conhecem a Di Santinni ?! certo .. então é uma loja de grande qualidade que vende calçados de fabricação própria e de marcas conhecidas correto ! ..
E agora a loja está também com catalogo onde você poderá revender os produtos da loja em casa ! SIM .. ótima oportunidade vamos conhecer como que funciona:?



Di Santinni, Grande Oportunidade de Renda Extra!!!
A Di Santinni, enxergou que as vendas diretas estão se tornando a principal fonte de ganhos para muitas pessoas, e por esta razão ela também entrou neste ramo no inicio deste ano, e tem visto o belo resultado que isto lhe deu!
Por esta razão eu vos convido para conhecer um pouco mais deste trabalho!
Venda por catálogos, através de Revendedores Diretos (Porta em Porta)!


* Não há pedido mínimo!!!


* Não há Kit Inicial!!!


* Não há Investimento Inicial!!!


Os Ganhos!


Para as vendas de produtos da Marca Di Santinni o ganho é de 20% do valor que está no catalogo!
Para as vendas de produtos de outras Marcas (Olimpikus, Moleca, Vizzano, Via Marte, Grendha, entre outros) o ganho é de 15%!
Plano de Carreira!
A cada novo revededor que você indicar, você ganhará 3,5% de bonificação do valor total por pedido que ele fizer na Di Santinni, onde esta bonificação serve apenas para utilizá-la na compra de outros produtos!
A sua rede (Você + os Revendedores indicados por você) atingindo o valor de R$ 5.000,00 no mês, serás convidado(a) a se tornar Líder, onde ganharás bonificações em dinheiro já, e as bonificações se tornam as seguintes:


* 7% das vendas dos seus revendedores diretos + 3,5% de toda sua rede (Revendedores Diretos e Indiretos)
Obs.: Cada sapato adquirido tem direito a 1º troca grátis, desde que seja informado o motivo da troca!!!


Entre em contato para saber mais a respeito:


Nome: David Lamarca de Oliveira 
msn/ e-mail: davidlamarky@hotmail.com
Telefone: (11) 8605-1498 (Tim) Orkut: 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11169692677775418620 


Facebook:http://www.facebook.com/album.php?aid=22690&id=100002094042484#!/profile.php?id=100002094042484


Então amores .. entenderam como funciona?!
Agora você pode ganhar um dinheiro extra revendendo na sua casa entre suas visinhas e também no seu trabalho ..
O catalogo é lindo e interessante tenho certeza de que vcs não vão se arrepender !


Entre agora mesmo em contato com o David e conheça a oportunidade que pode mudar a sua vida!!!


Conheça também,a loja virtual :


http://www.disantinni.com.br


Bj Bj !

28 comentários:

  1. Achei bem legal essa oportunidade, vou analizar bem!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica mana! Super informativo. Vou ver direitinho se me encaixo. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Achei super interessante!
    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá

    tudo bem?
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog

    Ah, está tendo dois sorteios no blog, de um pincel da sigma e de um colarzinho, participa!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI FIQUEI ENTEREÇADA COMO FAÇO PARA REVEVDER ESTES PRODUTOS ATRAVES DO CATALOGO.ESPERO RESPOSTAS .BJS EDJANE

    ResponderExcluir
  6. Ola gostei mto da ideia de revender sisantini e como faço para conseguir um catalogo para revender.Aguardo um contato.
    Bjs Valéria...

    ResponderExcluir
  7. OI FIQUEI ENTEREÇADA COMO FAÇO PARA REVEVDER ESTES PRODUTOS ATRAVES DO CATALOGO.ESPERO RESPOSTAS

    ResponderExcluir
  8. Oi fiquei entereçada como fasso pr vender o catalagor espero resposta

    ResponderExcluir
  9. como faço pra revender?

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Fiquei super interessada em revender os produtos deste catálogo
    Como e que faço para revender?
    Espero sua resposta
    E obrigado des de já.

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Fiquei super interessada para revender estes produtos
    Mas como é que faço?
    Espero sua resposta
    Dês de já
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Fiquei super interessada em revender os produtos deste catálogo
    Como e que faço para revender?
    Espero sua resposta
    E obrigado des de já.

    ResponderExcluir
  13. fiquei entereçada, entre em contato comigo! jessicacelestino2378@gmail.com
    ou 21 26556601 : ass: jessica

    ResponderExcluir
  14. Moro em belém qria revender como faço pra vender e aparti de quanto posso fazer o pedido?

    ResponderExcluir
  15. Como faço pra vender essa marca de sapatos.e aparti de quanto tenho q fazer o pedido ?

    ResponderExcluir
  16. eu quero revender como fasso adorei quero vender em catalagos

    ResponderExcluir
  17. Oi meu nome é Adriana moro em fortaleza fique interessada como faço

    ResponderExcluir
  18. Que produtos tem no catálogo para revenda

    ResponderExcluir
  19. oi boa noite quero vender os calçados dissantini por catalogo como que eu faço.Aguardo Resposta OBG

    ResponderExcluir
  20. oi boa noite quero vender os calçados dissantini por catalogo como que eu faço.Aguardo Resposta OBG

    ResponderExcluir
  21. Oi gostaria de revender. Cm faço meu Wats 05183193075 ou 05197568776

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra