Sorteio - Colar de Boquinha - Deda e Lú

Oieee amores .. tudo bem ? comigo está tudo bem graças a deus !
Amores hoje eu vim trazer um sorteio bem fofo ! Siim 
um lindo colar de boquinha .. ( um mimo ) que a loja Déda e Lú disponibilizou para vcs leitores do blog ..
esse aqui :
Lindinho neh amores .. 
e pra participar ta simples demais 
basta ser seguidor deste blog 
e seguir o facebook da loja que é este AQUI
e divulgar em qualquer rede social e se for divulgar no Twitter tem que dar RT na seguinte frase 
"quero ganhar esse lindo colar que o mundo mágico esta sorteando http://migre.me/5X1qa"


Prontinho amores tá facil neh ..
Pra quem quiser também vale chances extras ok 
seguir meu twitter 
@allinyy
vale também mais uma chance extra pra quem seguir o meu face 
Aline Fernanda 
amores vale tambem divulgar no face no blog e etc quem quiser pode levar o selinho do sorteio para a lateral do seu blog isso valerá mais uma chance ok !
e divulguem a vontade .. o sorteio começa hoje dia 18/10 e termina no dia 18/11
não esqueçam de preencher o formulário :
FORMULÁRIO
Meninas e aproveitando o post quero mostrar um brinco que eles me mandaram que eu achei muito fofo ..
são dois golfinhos ! ( lindinho neh )
Meninas a loja Déda e Lú vendem bijus .. tem cada uma mais linda do que a outra ! 
fica a dica 
visitem a loja e não fique sem comprar a sua biju ..!
http://www.elo7.com.br/dedaelu/
www.dedaelu.com.br
a Déda e Lú também tem blog :
www.dedaelu.blogspot.com
e tem orkut também :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14878597661234977443&rl=t
Desejo desde já boa sorte a todos ! a deixem um PARTICIPANDO aqui nesse post 



4 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra