Sorteio Uma paleta de 28 Blush's - Blue Cherry

Oieee amores boa tarde .. como vão ? espero que estejam todas bem .. 
Bom amores venho aqui com mais um sorteio .. dessa vez em parceria com a loja Blue Cherry Maquiagens uma loja mega legal onde encontram desde make até apliques de tic tac uma loja com preços super camarada que vale mega a pena conferir !
Meninas e a Sumy disponibilizou para sorteio entre as seguidoras do blog uma Paleta linda de 28 Blush's tem cores para qualquer tipo de pele .. um mais lindo do que o outro ..
veja a fofinha de quem estou falando :
Lindona neh .. !
E para ganhar ta fácil basta seguir todas as regrinhas :
1° tem que ser seguidor do blog . para seguir é facil não precisa ter blog e sim basta ter uma conta no google , ou no yahoo ou até mesmo twitter !
2° Seguir o site da loja que é só clicar AQUI
3° divulgar : Sim em qualquer rede social mas o importante é mandar a divulgação no formulário sempre com o link redirecionado para a página do sorteio ok ! 
deem RT " Quero ganhar essa paleta de 28 blush's que a @sumihara esta sorteando no blog da @allinyy   http://migre.me/5Vup2 


e agora vão as chances extras :
a cada passo concluido vc tem direito a preencher o formulário mais uma vez certo !
1° chance seguir meu twitter : @allinyy
2° chance seguir o Facebook da loja : Blue Cherry Maquiagens
3° chance adc no meu face : Aline Fernanda
4°levar o selinho do sorteio para a lateral do seu blog com o link direto para o sorteio  esse selo aqui :


5° chance : Divulgar em qualquer rede Social desde que o link seja enviado no formulário certo ! 
Para RT vale a cada 24 horas 
e para divulgação no Face vc poderá divulgar a cada 12 horas !


O sorteio começa hoje no dia 14/10 e acaba no dia 14/11
Um mês para dar tempo do pessoal participar !
Bom amores é isso desejo a todas boa sorte 
me ajudem divulgue bastante ! 
e não esqueçam do formulário :


FORMULÁRIO 
Bj Bj Bj
Não deixem de deixar um" Participando "aqui nesse post tabom !

47 comentários:

  1. super participando \o/

    beijões!
    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ohh que cena!! não posso participar porque não tenho twitter nem desejo vir a ter. acho o twitter nadinha interessante,prefiro o meu facebook.

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog linda! Várias promoções.. adoro! rsrs *-* tô participando, viu? *-*

    Beijos!!

    blogdabiju2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muito!
    Tô doida por essa paleta!!

    ResponderExcluir
  6. Participando!! *--*

    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  7. Participando amada!

    Tem SORTEIOS no meu blog, participe fro.

    www.ohlouka.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  8. Gemima Souza

    Participando!!

    ResponderExcluir
  9. Participando !

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra