Tristee post =(

Oiie meus amores tudo bem com vcs? espero que sim ..
vim aqui rapidinho pra dar uma noticia meio que desagradável .. mas queria explicar um pouco meu sumiço repentino e tals .. sem post legais sem criatividade.. cabeça cheia amores..
Na noite do dia 28/10 aconteceu um fato muito triste com um primo meu que mora em São Bernardo dos Campos .. ele estava na frente da casa dele quando um motorista sem noção e bebado resolveu simplesmente lançar o carro sobre meu primo .. que inoscente foi atropelado com graves ferimentos teve que ir com emergência ao hospital . porém como o atendimento para pobres são diferenciados .. ( DESCULPEM A REVOLTA) o samu demorou 2 horas para chegar no local do acidente ..aconteceu que meu primo sangrou por 2 horas teve hemorragia e teve que amputar a perna esquerda !
Um sofrimento muito grande para toda a familia já que meu primo Marcelo sempre foi muito querido , um jovem alegre que agora perdeu sua perna por irresponsabilidade alheia ! 
Gente eu acabei de chegar de São Bernardo ja que eu moro aqui em Carapicuiba são quase 1:30 até lá e hoje fui visita-lo .. ele está na UTI e está ainda entre a vida e a morte já que foi um acidente grave ! 
Gente .. eu estou tão arrasada !
Oque me  faz pensar oque faz um ser Humano gente agir com tanta injustiça com tanta maldade !?
por que que o  mundo está assim hoje ?! um jovem com tanta vida pela frente com ideais a serem alcançados ter que interromper uma parte de sua vida por causa de um homem que não quer nada com a vida ( pois estar dirigindo bebado pra m im não quer nada com a vida ) gente eu to aqui sabe só Deus sabe .. eu to pedindo tanto pra Deus que nos dê forças . sou carente da oração de todos vcs .. 
Peço que apresente a vida do meu primo em suas orações pois ele ainda corre risco de vida ! ele está em coma induzido a vida está muito complicada por la !
A familia dele está em choque com tanta barbaridade!
meu tio o pai do Marcelo ( o meu primo ) viu todo o acidente !
Estão mal.. Uma coisa não me sai da cabeça ;
O por que ?! 
por que um jovem tão saudavel , trabalhador teve que passar por isso ?
perder a perna por erros alheios ! Gente que resvolta --
Ainda por cima o culpado fugiu e sem prestar nenhum socorro !


Peço PAZ gente 
bebida não combina com volante 
as vezes por erros dos outros muitos
inoscentes pagam ..
Onde que o mundo vai parar ?! só peço a Deus que abençoe meu Primo e que o livre de todo mal .. e que quando ele acordar ele possa entender e continuar a vida firme e forte pois como ele perdeu quase todo o sangue do corpo os médicos falaram que ele Nasceu de novo !
eu creio no senhor Jesus e nas suas palavras...


Deus tuas bençãos nas nossas vidas!


Amigas .. é isso um momento tão triste .. vim desabafar contar com  vcs nesse momento dificil na minha vida!
creio que Deus está acampando os anjos lá naquele hospital !
para orações vou deixar o nome dele .. 
suplico as orações de todos que vcs me ajudem em espirito !


" Marcelo Caetano da Silva" 
Deus está contigo!


Amigas beijos att mais !!!


TRISTE!!
   

9 comentários:

  1. Poxa amiga q injustiça, meu Deus gosto nem de pensar na raiva q nos dá , das pessoas que fazem isso e ainda saem ipune, poq quem esta sofrendo eh seu primo.
    Isso eh barbaridade, nos num tempos paz nem em frente de nossa casa.
    Amiga vc fez bem em desabafar..infelizmente aconteceu e a dor eh enorme.
    Pede a Deus consolo, poq é so o que todos vcs precisam nesse momento.

    Qualq coisa conte comigo nas orações ok.

    Bjins =*

    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Line amiga,pode contar com minha fé!!! Tô contigo e toda familia em oração!!! Deus é grande e vai dar forças a todos vocês e a seu primo para que seja mais forte que qualquer maldade no mundo!!! Deus irá com certeza abençoa-lo!!!

    Beijão amiga!!! Amo ti!!!De ♥!
    Força Marcelãoooooo!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Vamos rezar muito por aqui, para que seu primo tenha forças para enfrentar tudo isso e que sua família não perca a fé em Deus!

    beijos enormes e muita força minha linda, a todos vocês!! Especialmente ao Marcelo!!

    ResponderExcluir
  4. Querida, fique em paz.
    Deus irá protegê-lo e iluminá-lo, até que fique bem, por que Deus o protegeu, para coisa pior não acontecer.
    Fique tranquila, o anjo da guarda dele está ao lado dele, o protegendo.
    E quando ao homem que o atropelou, não sinta raiva, sinta pena, pois ele quem sofrerá mais, aqui e no juízo final.

    Beijos querida,
    Melhoras para seu primo e que Deus o proteja!
    Seja forte e desabafe sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Puxa ALine, nem sei o que dizer... pq nesses momentos não existem palavras que possam diminuir a nossa dor, a nossa revolta! E estou pedindo a Deus por Marcelo, por vc, seu tio e todos na família... Força, paz e fé!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ai, a vida nos prega tantas peças hein... olha, vou rezar muito e torcer para q seu primo se recupere da melhor forma possível... e q o infeliz e sem noção bêbado tenha a punição q merece, apesar da gente saber q crimes de transito nao está pondo ninguem atras das grades... desejo paz na sua família, estamos com vc!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Que Deus esteja com você e sua familia para confortá-los. E que o responsável seja punido, é o que desejo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Fico indignada como existem pessoas malvadas e sem noção, pq bebida e volante nunca combinaram e sempre uma pessoa inocente fica prejudicada. O maior problema é a justiça não ajuda nada e a maioria das pessoas q fazem isso estao por ai livres para atropelar quanta gente quiser, acho que deveriam estar presos e por a mão na conciencia e pensar na vida do proximo.

    Desejo melhoras para seu primo e muita força para ele, vc e toda sua familia.
    Que Deus ilumine vocês.

    Bjoos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra