ATENÇÃO MENINAS LEIAM POR FAVOR

Oiiee meninas venho trazer um comunicado muito chato ..mas que realmente é preciso falar aqui no blog pois por email não consegui resolver simplesmente nada !
Pois bem meninas vamos lá ..!
Essa semana apresentei uma nova parceria aqui no blog : a loja Cris Araujo Bolsas como todas vocês sabem a loja se Comprometeu a fazer um sorteio aqui no blog dando uma bolsa para ser sorteada entre as leitoras do Mundo Mágico ..
Quando foi hoje tive um pequeno aborrecimento com um email recebido da mesma 
eu fiz um print do email recebido vejam  :
(meninas clica pra ver grande pra vcs poderem entender) 


Logo mais eu respondi o email dela totalmente indignada com a falta de interesse da parte dela claro ..respondi assim:
Cliquem na imagem :
E ela sem pensar em ninguem inclusive nos seguidores do blog 
pois da forma que ela se expressou gente eu fiquei indignada 
pois ela ressaltou no email que ganhar coisas de graça todos querem ( referindo-se ao sorteio) que ela mesmo se ofereceu a dar pras seguidoras do blog vejam :
(Cliquem que da pra ver grande e ler )




Olha só meninas eu fiquei muito chateada com esse ultimo email por que a Cris ela pensa que nós blogueiras não temos outra vida além do blog ou que por exemplo blog é brincadeira ou algo do tipo pois nem questão ela teve em se defender e disse que podia fazer oque eu quisesse que não estaria interessada !
Ok Cris simplesmente mostrei a verdade oque aconteceu porque eu não gosto de fazer sorteios prometer as leitoras do meu blog e não cumprir ! vejam a minha ultima resposta 
(clica que da pra ler ) 
por favor para vcs entenderem!
Pois bem gente a loja não teve nem um pingo de consideração nem comigo e com as outras blogueiras e muito menos com vcs leitores!
ela alegou que gastar Ninguem quer agora ganhar de graça todos querem!


Agora vem a minha pergunta a ela?!
Eu a obriguei a sortear algo no meu blog?!
Não .. 
Eu a obriguei a firmar parceria com o meu blog??!
Não !
Então ela deveria se colocar no seu lugar e assumir o papel que ela se propos a assumir !
Fico indignada com essas atitudes meninas e por esse motivo o sorteio da bolsa será cancelado 
Eu peço mil desculpas a vcs sei que não merecem esse desrespeito pois vocês não são obrigadas a participar dos sorteios !
Peço que vcs não levem a mal da minha parte e peço que continuem aqui no blog sempre comigo !
Fique muito triste com essa atitude espero a compreensão de vcs nessa hora !
Um grande beijos meninas!

25 comentários:

  1. Menina to passada com essa história, muito chato isso, ela tem que saber que quem não é visto não é lembrado...se a loja não tinha dinheiro em caixa como ela mesma disse, pq fez a parceria então?
    propaganda é propaganda...aposto que depois disso vai ficar mais escassa as vendas dela..é uma pena!

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM FUI AFETADA COM ISSO, PUTA COM A VIDA

    ResponderExcluir
  3. Aline que horror, credo que mulher estúpida, nem sempre estou por aqui mas vira e mexe passo e hj não podia deixar de comentar..

    Fique tranquila sei que as meninas entenderão, pois, você não tem culpa da dona dessa loja ser uma irresponsável

    Bjinhussssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Vamos de corrente. Quero ver se chegar ao conhecimento das clientes diretas da loja. To compartilhando nas minhas redes.
    Bjoks e força amiga.
    Lidy

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chato né, ela poderia pelo menos ser mais educada!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aconteceu o mesmo com o meu Blog, e mais de duas amigas. estamos indiguinadas com o desrespeito da Cris.

    ResponderExcluir
  7. Brigada mesninas olha só ela ainda alegou
    que blog não é midia importante para divulgação! fiz esse post pra mostrar pra ela o quanto blog é importante sim pra divulgar e atrair sim leitores...! obrigada mesmo gente

    ResponderExcluir
  8. Flor vou compartilhar no Face tá, achei total falta de respeito, consideração com vc. Bjos..

    ResponderExcluir
  9. Que chato!
    Já vi alguns blogs com o mesmo problema com essa parceria . Acho que você está certa, tem mais é que denunciar, assim ninguém mais vai confiar nessa pessoa sem palavra.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. O meu blog infelizmente tava junto nessa parceria, bom pelo jeito que ela fez as coisas foi na pilantragem mesmo, já premeditou tudinho. Mas ela se meteu com a pessoa errada porque eu ñ vou deixar barato, já acionei meu advogado que na semana que vem vou coloca-lo a par de tudo, tenho os emails dela, o print das minhas postagens tudo, se ela ñ conhece a palavra "parceria" agora ela vai conhecer e bem como isso acontece, ela tava achando que ela dava um produto de 20 reais e a gente ia ficar pedindo pros leitores seguirem ela, curtir a fan page dela, fazer propaganda da loja dela de graça? cade minha parte nessa "parceria" ?? como a Aline disse se ela ñ tinha direinho em caixa porque foi fazendo parceria com um monte de blogs? alguém obrigou ela a fazer parceria?? Aline eu admiro sua postura vc está certissima em tudo o que disse e teve postura, eu estou do seu lado para divulgar esse tipo de pilantragem, porque ñ somos palhaças de sair divulgando uma loja e fazer sorteio no blog pra depois ela vim dizer deleta tudo que eu ñ vou enviar nada. Pois bem pra isso existe o procon, reclame aqui e advogados.
    Vou compartilhar em tudo que puder, pode contar comigo Aline.
    Bjs*

    ResponderExcluir
  11. Totalmente sem noção essa Cris heim?.... fora do mundo virtual só pode....um blog não é importante para divulgação? ha a grosseria dela é muito importante para afastar suas clientes então.... ja divulguei no meu face tbm.... minha imrmã esta curtindo a página dela, ja vo tirar minhas amigas de lá :/ mas Aline ja imaginou se ela deixasse rolar o sorteio e quando saísse a ganhadora ela não mandasse a bolsa? ....

    ResponderExcluir
  12. uma tremenda falta de respeito com todas nós blogueiras que assumimos o compromisso de divulgar a loja e os produtos dela! INDIGNADA!!!

    ResponderExcluir
  13. Acho que é valida a ideia de corrente. As blogueiras afetadas devem se unir sim! Pq parece q ela agiu de forma premeditada.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Flor eu também estou nessa, também fui lesada por ela.
    Recebi seu email e vi que não era só comigo isso, fiz um post explicando essa situação toda e também cancelei o sorteio aqui o link:
    http://bydiiu.blogspot.com/2011/11/explicacao-sobre-parceria-com-cris.html
    Se vc puder passa lá e comente!

    Beijinhos Diiu♥

    ResponderExcluir
  15. Gata olha no meu blog, fiz um post e direcionei pro seu. http://bruunbabi.blogspot.com/2011/11/absurso-mas-ok.html

    ResponderExcluir
  16. Esse sorteio eu ainda não estava participando! Mas essa pessoa quer o quê heim!? Eu mesma já comprei vários produtos de empresas cujo as quais conheci por meio de participação em sorteios e até de empresa parceira do meu blog, mas para tudo há um tempo de retorno e no caso de divulgação via blog, o trabalho vai até a postagem da foto da ganhadora com o prêmio recebido, concordam?
    bjus!

    ResponderExcluir
  17. Nosssa, tÔ passada com essa! Que falta de respeito com td mundo ein, desse jeito essa empresa não irá pra frente nunca! Mas é sempre muito bom ficar sabendo dessas coisas, ( por vc ter compartilhado) pelo menos ficamos mas espertas com esse tipo de gente que só quer aproveitar das pessoas!

    ResponderExcluir
  18. Aah nem fale, eu também to passando pela mesma situação, ja havia feito o sorteio e ela disse que enviaria o premio essa semana, e depois o mesmo e-mail! Muita falta de consideração!

    ResponderExcluir
  19. Oi minha amiga, que coisa chata viu,
    concordo com a união entre as blogueiras para desmascarar esse caso, (que ao ver foi desdo começo premeditado) e vamos ver agora com essa, o que essa senhorita Cris vai resolver, e compartilhar a nós, e quaisquer seja os danos, unidas jamais seremos vencidas, conte comigo com
    qualquer coisa e apoio e estou junto nessa. (quase fui lesada, mais sinceramente oferecer 25$ por uma publicidade, mandei ela ir a #¨@!$!) rsrs beijos e qualquer coisa me conta!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. nossa que falata de educação com a gente
    por parte desta mulher ,ela quer incinuar o que?
    quee nõ temos dinheiro pra comprar e queremos de graça?quem ofereceu foi ela então que ela tenha mais respeito ao falar com a gente
    eu ja fiz comprar atraves das divulgação dos blogs ,mais na loja dela não comprarei comcerteza
    e vc aline a gente sabe que é do beem
    fica com ddeus bjkas

    ResponderExcluir
  21. nossa que falata de respeito dela com a gente
    insinuando que nos queremos de graça e não queremos gastar,quem ofereceu o sorteio foi ela,
    e se quisermos comprar temos dim dim sim ,mais comprar dela não com certeza não
    ela deveria ter sido mais educado conosco e principalmente com vc aline afff que coisa
    vc sim aline agiu da melhor forma
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  22. Putz! Quantos blogs ela conseguiu enganar hein ... e aposto que tem mais por aí, incluindo o meu!

    Que feio hein!

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Muita falta de respeito, nós assumimos responsabilidades ao postarmos algo, ainda mais sorteios. Tem que denunciar sim para que outras pessoas não caiam na mesma armadilha. E você fez certo dando uma explicação às suas leitoras. Já compartilhei, precisamos nos apoiar para que tais coisas não aconteçam mais!!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  24. meu blog também tinha parceria com ela,o sorteio estava na metade do tempo,tiveque cancelar,isso nunca me aconteceu,ela deveria pensar antes de fechar todas essas parcerias,e outra coisa,ela ta querendo retorno rapido demais,nao é assim que a banda toca..aff nota zero para cris bolsas

    ResponderExcluir
  25. OMG ! Mas que mulherzinha ignorante essa tal de Cris hein? Primeira vez que visito teu blog, tomei conhecimento pelo blog da Elisa do UF. Já estou seguindo tá, xará? auhsuahshausa '

    Um absurdo o que aconteceu, vou divulgar, porque se ela fez isso com as blogueiras, quem garante que ela não pode fazer com quem compra na loja dela?

    bjinhos ><

    http://falandodemakebyaliny.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra