Bazar ? Brechó?!

Oiiiee meninas tudo joinha?! rapidinho aqui meninas ..vim avisar pra vcs que ao decorrer dessa nova semana irei fazer um bazar ..
Sim vou passar pra frente algumas coisas que eu tenho e que eu não estou usando e só está acumulando espaço aqui 
Por tanto fiquem atentas :
Roupas,paletas de maquiagens,cremes,e uma porção de outras coisas semi novas irão fazer parte do Brechó! 
e tem sandalia tambem !
fiquem atentas !
Oque vcs acham ?! 
Um beeeijuuu
amores volto com as novidades!

6 comentários:

  1. ja estou seguindo flor
    me ajuda e me segue de volta por favor

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá benção!!

    Estou a visitar seu bloguinho, passa no meu depois que eu tenho um brechozin...

    Beijos!!!

    http://beautiful-brecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii teu blog!
    SEmpre passarei para ler as novidades!!!!
    Já estás linkada e seguida!!!

    Bjaooo

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra