Curl Forms - Loja Dá uma Olhada

Oiiee meus amores boa tarde ..
como vão meus amores..
ai meninas .. Ontem mal entrei na net .. Porque pense, Internet lenta ....... Odeioo e ontem a net aqui em casa estava muito , mais muito chata ! ..
Liguei la na central e avisaram que o sinal normal iria voltar hoje pela manhã..
Bom não voltou totalmente mas ....! ta bem melhor doque ontem neh ..
Meninas hoje vim mostrar um produtinho que eu recebi da mais nova parceira aqui do blog a loja Dá uma Olhada uma loja bem bacana onde vc encontra desde maquiagens até artesanato .. Variedades em geral .. pensa numa loja onde vcs vão encontrar de tudo pensa na Dá uma Olhada


hoje eu recebi o famoso Curl Forms um acessório para os cabelos que faz o mesmo efeito do Babyliss sem estragar os fios ..!
Uma maravilha que ha muito tempo eu queria usar .. 
Enfim meninas na caixinha vem 16 rolinhos para fazer os cachinhos nos cabelos e vem com a agulha que serve para colocar os fios dentro do rolinho ..
Meninas é bem fácil e não tem segredo 
Quando vc adquire o Curl forms na caixinha atraz vem explicando o passo a passo pra vc aprender a usa-lo !
Uma maneira fácil de ter cachos lindos sem quimica alguma e que duram até 3 dias!
vejam as minha fotinhas:


Ta vendo meninas ele vem dentro de uma caixa e atraz vem o modo de uso correto!
e dentro vem um saquinho contendo os rolinhos e a agulha :


A forma para usa-lo é muito simples e não  tem segredo ..
basta encaixar o rolinho dentro da agulha igual a foto que eu tirei :


 em seguida vc pega o ganchinho da agulha e coloca nos fios de seus cabelos e puxa de maneira que os cabelos fiquem todos dentro do rolinho 


Depois vc solta e fica assim :


Bem meninas eu ainda não usei eu apenas tirei essas fotos pra vcs terem mais ou menos uma noção de como se usa .. tabom ...


É bem facinho mesmo ... 
Da uma olhada na agulha que vem na caixinha :


Meninas se vcs puderem perceber ela tem uma repartição que encaixa uma na outra tornando a agulha maior conforme for a sua necessidade tabom !


É uma forma de ter cachinhos lindos e fofos sem precisar estragar os fios com o calor do Babyliss !
Vc pode usar nos cabelos umidos até mesmo secos e deixar alguns minutos . Depois retiram e prontinhooo amores ficam lindos .. 
Eu peguei umas fotinhas la no site da loja pra vcs verem como que fica :




Fica um mimo neh ! 
e a loja Dá uma Olhada além de ter um dos melhores preços ainda está com uma promoção imperdivel vejam ..


Na compra dos cacheadores vc ganha brindes incriveis :


1 estojo de sombras com 18 cores da Jasmyne 
+ um lápis para olhos também da Jasmyne !!!


Ta vendo amores só na Dá uma Olhada vc encontra essa mega promoção !
Adquira também o seu .. 


Passe na loja e veja as novidade tabom ..
ah.....
e a loja ainda disponibilizou um kit desses para sorteio aqui no blog ! Ebaaaaaaa!
logo mais post do sorteio ...


Demais neh amores ...
e vcs ja compraram os presentinhos de natal da sua familia e amigos ?!
Se ainda não passem na loja Dá Uma Olhada lá vc encontra presentes para todos !!!!


segue o link 
espero q vcs tenham gostado do post deixem seus comentários e deem um confere lá na loja ok meninas!!!!!


Big Beijos !!


http://www.daumaolhada.com

8 comentários:

  1. Estou querendo um desses, parecem ótimos. Os cabelos devem ficar lindos demais.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Curl Forms,
    o efeito é realmente muito bom
    o blog é uma graça!
    beeijos

    http://garota-absoluta.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra deixar meus cabelos cheio de cachinhos, quero muito um desse. Adorei a loja e amei seu blog.
    Beijinhos
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  4. Seu blog eh mto fofo e adorei as dicas, seguindo!
    Vai la me conhecer flor!
    Bjs
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, parece fácil mesmo usar.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá flor;) Obrigado pelo carinho no meu blog;)

    Adorei esse post..realmente esse Curl Forms é mesmo um sonho;) preciso de um com urgência ehehehe;)

    Beijinhos querida!!

    ResponderExcluir
  7. Super legal! Adorei! Destino pra futuras comprinhas...

    Preciso de uma mãozinha sua: Tô com um cantinho novo. O blog Louca por Sapatos. Dá uma passadinha lá e se gostar me segue please. O blog ainda tá assim meio xoxo, sem personalidade, mas aos poucos eu vou ajeitando.

    http://equipe-guimimdm.blogspot.com

    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Seguindo teu blog lindoo
    beijoo amoraa ótima quinta feira..
    Sucesso sempre!

    http://rockemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra