Ganhei -- Sapatilha moleca da revista Di Santinni

Oiiieee meninas tudo bem com vcs ?! espero que sim .. 
meninas eu estou bem graças a Deus .. 
Amores hoje vim mostrar pra vcs uma sapatilha liindaaa que eu ganhei da moleca que o David da Di Santinni me enviou ..
Ela chegou na sexta eu amei ela demais muito linda mega na moda ainda por cima super confortavel..
Vamos ver que linda:
Quando ela chegou eu amei .. primeiro por que eu adoro sapatilhas e segundo por causa da estampa .. algo bem floral que está mega na moda ;!
Olha como ela é linda!
Uma sapatilha de muito bom gosto 
Além dessas sapatilhas a Di Santinni ainda conta com uma porção de sapatilhas, peep toe , scarpins e muitos outros calçados adutos, fem , mas e infantil ..
Você conta também com a nova novidade da Di Santinni o catalogo .. uma revista da Marca onde você pode revender garantir sua renda própria apenas com suas vendas .. 
Uma mega oportunidade quem quiser saber de mais informações vejam esse post que eu havia feito clicando AQUI e fiquem por dentro de como revender dos lucros e etc ..
ela é um arrasoo!
Descupem as imagens é pq eu estava com muita pressa quando eu as tirei .. espero que vejam o quanto ela é linda !
Rica nos detalhes!
e é isso amores vcs podem encontrar ela e muitas outras coisas legais no catalogo Di Santinni ..
para mais informações se deseja revender os produtos contate o David Lamarky que é o responsável pelo setor .. segue os dados para contato :
e não esqueçam de citar que viu aqui no blog ok ! 



wlm/msn: davidlamarky@hotmail.com
e-mail: lamarcacosmeticos@brasconmail.com.br
Skype: davidlamarky


Big Beijus ! comentem no Post ! té mais 

3 comentários:

  1. Linnnnnnnda D+!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda, parabéns!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei .. uma ótima dica flor de revender esse catalogo adorei mesmo o blog esta lindo bjos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra