Lançamento da Sigma - The Cities Collection!

Oiii meus amores boa tarde ..hoje quando abri meu email quase tive um treco do coração! rsrs
A Sigma lançou uma nova novidade :
a coleção The Cities!
é uma coleção de pincéis com titulos das cidades Luxuosas!


Oque me deixou com o coração apertado foi saber que é "Edição Limitada" tristesaaa!!


Olha que lindos a começar da embalagem que já é tudo :
morreria de dor no coração de joga-las fora .. rsrsrs iam ficar guardadinhas juntinhas comigo rsrs !


Puro Luxo mesmo neh:
London:


O meu preferido da vez:


Paris :


Tokyo 


New York


Babei em cada um .. e os preços ?!
Os kits são compostos por 7 exemplares da marca .. cada kit custa $59,00 tirando o kit London que sai por $89,00 por pertencer a digníssima e luxuosa linha 18K


Aiii meninas me dá uma duvida entre eles .. 
eu iria querer todos rsrs ...
e vc já tem o seu preferido?!
Qual seria ?!


Um beiju comentem no post 

1 comentários:

  1. Todos são lindos!
    Eu queria todos, mas o mais lindo acho que é o London.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra