Maletas de Esmaltes - Anex Luan

Oieee amores tudo certinho com vcs? como estão indo nesse sabadão lindo de sol?
Eu to bem amores..
Meu sobrinho talvez venha para casa amanhã .. minhaa coisa fofa! ♥ e meu primo Marcelo está fora de perigo de vida já! Graças a meu bom Deus!
Amores hoje vim mostrar pra vcs uma maleta bem bacana que eu recebi do Alex da loja Anex Luan uma loja de displays para esmaltes maletas etc..Tudo pensando na praticidade e na organização!
Meninas quando chegou a minha eu fiquei até surpresa com o tamanho dela .. ela cabe 88 cores de esmaltes eu adorei é uma boa opção pra quem tem b astante esmalte ! Legal é que eles ficam expostos e fica fácil pra vc achar a sua cor predileta sem ter que passar canseira ! rs 
vamos ver como que ficou a minha com meus esmaltes?
Gente a maleta é assim fechadinha :super prática e leve oque ajuda na hora de carrega-la 
agora ela aberta :
o primeiro lado :
ela tem dois lados e os dois tem espaço para colocação dos esmaltes no caso cada lado comporta 44 esmaltes o segredo é um fio o qual o esmalte tem que estar encaixado para que não caia ok !
Agora o outro lado da maleta :
Sobrou bastante espaço vocês viram então é uma forma bem prática principalmente para quem é manicure neh .. porque fica bem mais fácil a locomoção!


A maleta é feita com plástico corrugado tem a capacidade como havia dito para 88 esmaltes na cor branca ela pesa em torno de 1,0kg  a altura (a) é igual a 24 cm e largura( L) igual a 15 cm com profundidade de 40cm 


e para retirar os esmaltes basta que levante o vidro para a lateral e gire-o para fora do display ! Mega fácil neh gente .. vale muito a pena !
O preço é super em conta ..lá no site da Anex Luan você poderá adquirir a sua maleta ou até mesmo os display para esmaltes para praticidade do seu dia a dia !


E tem novidades ...
Anex Luan disponibilizou uma maleta igualzinha para sorteio aqui no blog ..!
Então meninas organizadas .. fiquem atentas logo mais inicio esse sorteio certo ! Vamos finalizar os que ja tem...


Big Beijus comentem no post visitem o site 


http://anexluan.com.br


Fiquem com Jesus!

7 comentários:

  1. Muito legal a maleta ! Onde você comprou ?

    ResponderExcluir
  2. Na loja Anex Luan o link está no post flor ! Linda neh e prática!

    ResponderExcluir
  3. \o/ Line era tudo que eu precisava, mesmo tendo 512esmaltes,kkkk.Valeu amiga!!!Bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Idéia super bacana mana!
    Fica na paz do papai do céu!
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Esse sorteio eu não perco de jeito nenhum. Sempre estou por aki.
    Flor, tbem estou fazendo um concurso no meu blog.
    Passa lá e se inscreve. Estou te esperando.
    Bjos. Que Deus a abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  6. Olá

    tudo bem?
    adorei
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog e desejar uma ótima semana

    Ah, está tendo sorteios no blog, de uma máquina decoradora de unhas e um kit de makes, participa!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. boa noite.
    gostaria de saber o preço desta maleta,uma conhecida minha comprou e adorei.
    obrigada!
    MARIA ROSA

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra