Meu Sobrinho Nasceu - Resultado do sorteio paleta 168 cores + recado !

Oieee meninas tudo bem .. to cheia de novidades .. 
umas coisas boas neh .. 
Olha só meninas vou começar a falar do nascimento do meu sobrinho lindo 
Henrique . veio ao mundo hoje as 06:10 da am um bebê lindo saudavel .. !
Minha mana está fraquinha mas ja está se recuperando .. logo mais fotinhas do meu fofo !
rsrs ai tia babonaaa! rs 
mas então amores .. outra novidade .. rapidinho amigas ja ta tarde to  mega cansada !
pois bem .. comecei a trabalhar hoje .. estpu trabalhando em uma loja .. 6 horas por dia entro das 9 as 15:00 da tarde .. um trampo mega legal .. hoje foi meu primeiro dia! ameeeii demais ..super sussegado  .. 
bom meninas mas não é pelo emprego que eu vou abandonar o blog .. muito pelo contrário vou estar aqui sempre que eu puder ok ! 
bom amores e hoje trouxe o resultado do sorteioo:
da paleta 168 cores da Elas Fashion Import que foi um sucesso 
obrigada as inscrições obrigada mesmo !
e foram 1032 incrições válidas
a sortuda foi a de número :
corresponde ao número a sortuda:
Patricia Viana ..
Parabéns .. vc ganhou flor .. ja te enviei um email vc tem 48 horas para responder meu email com os dados completos para envio da paleta.!


E quem não ganhou não fique triste .. continuem a participar dos sorteios que estão rolando aqui no blog ok !
logo que se encerrarem os outros eu retomo com os novos certo !


big beijus 
vou dormir eu to morta com farofaaa! rsrs 

5 comentários:

  1. Jacqueline Oliveira2 de novembro de 2011 02:00

    Parabéns, Aline, pela chegada do seu sobrinho!
    Muita saúde pra ele e felicidades para a família.
    Parabéns também para a Patrícia! Sortuda!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sobrinho! muitaaa saúde pra ele *---*

    Ser tia é tudo de bom mesmo.

    e parabéns para a ganhadora tbm :)

    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

    Ah, e parabens pelo seu sobrinho tbm :D

    ResponderExcluir
  4. Jacqueline Oliveira4 de novembro de 2011 01:48

    A ganhadora entrou em contato?
    O prazo era até ontem, 03/11.

    ResponderExcluir
  5. Meninas a Patricia ja respondeu o email sim .. ok ja foi até enviado o mimo pra ela .. vou pedir p ela comentar aqui .. bjos fores!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra