Oiii meninas - Meu sobrinho

Oi amores tudo certinho com vcs?!
Amores espero que sim .. vim aqui rapidinho avisar a vcs que os sorteios já estão se encerrando e vão entrar mais dois bem bacanas .. primeiro a maleta de esmalte que eu prometi sortear e uma roupinha para cachorro da loja Tok Dog ! que máximo neh gente ..
Pois é fiquem atentas amores.. quero voltar mais tarde pra postar uma resenha que eu estou preparando pra vcs !
Vcs vão adorar .. 
eu volto mais tarde então certo passei aqui bem rapidinho !
To super gripada .. affe nesse calor .. ninguém merece meninas ..
Aaaa trouxe uma foto do meu sobrinho pra vcs verem 
O Henrique hoje está com 10 dias de vida!
quando tirei essa fotinha ele tinha ainda 5 dias! já era pra mim ter mostrado mas o tempo que me falta neh rs
Meninas um mega beeijuu até mais tarde !
Aliny

Tia te ama Henrique ! 
Joia rara que Deus nos deu!!

Fiquem na paz de DEUS té mais!

7 comentários:

  1. Nossa que lindoo seu sobrinho
    Parabens lindaa

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Anjo lindo,parabéns titia coruja,lindão mesmo!!!
    Beijos para ele!!!E vc amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Brigada meninas ele é lindo mesmo to babando ainda ! rs

    ResponderExcluir
  4. Que fofo ! ele é lindo parabens flor bjos JU

    ResponderExcluir
  5. oi Henrique, meu lindo seja muito bem vindo a esse maravilhoso mundo, e com certeza veio em um lar especial, pois teve a grande sorte de ter uma tia linda e babona como essa Aline!!!
    Meu anjinho, que sua vinda seja abençoada e que traga momentos especiais e felizes a essa família!

    Beijos e boa noite!!!
    E parabéns tbm a mamãe que com certeza foi abençoada com a dádiva de Jesus e ter concebido a ela esse lindo menino!!
    Saúde e paz a todos!!

    Beijos a tia Elisa aqui!! ^^,

    ResponderExcluir
  6. lindooooo e muito gostoso kkk da vontade de beijar ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns titia babona...
    Que Deus abençoe a ele e todos vocês!!!

    Beijão
    Paula

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra