Oque eu mais usei em Outubro!?

Oiiieeee amores da minha vidaaaaa!
ontem não voltei neh .. não vim trazer a resenha prometida .. ai meninas eu tive que sair e não deu mesmo mas eu vou traze-la .. ! pode deixar!
Amores olha só hoje eu vim mostrar pra vcs os produtinhos que eu mais usei em outubro sem maquiagens tabom .. só oque eu usei bastante mesmo ..
eu separei por partes ok galerinha vamos ver :
todos juntinhos :
Agora vamos por partes:
primeiro produtos para corpo vamos lá oque eu usei bastante em outubro:
Usei bastante o óleo corporal nativa SPA do boticário parece que não foi usado tanto mas é por que ele é bem forte e um pouquinho já basta para ficar com a pele cheirosa e  hidratada!


em segundo lugar não era p ser esse protetor solar por que esse é o facial .. rsrsrs mas a doida aqui  tirou fotos dele então seria o protetor solar para o corpo eu usei bastanteeee também .. esse dai é o lançamento da avon o Renew solar advance! ótimo dura horrores na pele!


e o terceirooo o meu mais novo amor ..
o creme acetinado Lily Essence do O boticário
meninas depois trago a resenha dele só adianto que esse creme é maravilhoso eu estou usando ele demais e desde que eu o comprei que eu não troco por mais nenhum outro ! ..rs 


Agora vamos falar de higiene intima ..:
Continuo usando o Higeia da Natura .. muito bom mesmo eu adoro a embalagem é a mesma ainda pois compro apenas o refil sai mais em conta rsrsrs!
muito bom neh gente ..


O próximo tema são cabelos .
Oque eu estou usando nos meus belinhosss?!


A doida aqui esqueceu do Shampoo e do condicionador .. mas eu estou usando uma linha para manutenção de escova progressiva da marca Nellus ótimo o kit e tem um preço bem bacana desculpem esqueci de tirar a foto ! DERRR!


Bem meninas a primeira é uma mascara de hidratação da Aneethun estou usando tem um tempo e super recomendo ela gente é incrivel e vale cada centavo gasto ainda tem a melhor parte .. o cheiro é perfeito"


Depois estou usando um reparador de pontas da Sther .. bom eu quando comprei não dei nada por ele porém com o tempo de uso senti que ele realmente funciona o preço dele é bem acessivel oque é bom neh ! custa em torno de 9,00 reais por ai ..


e o  creme de pentear da Charming Gloss pro age já havia falado dele aqui no blog e assim é tudooo! 


Agora vou mostrar oque eu estou usando para limpeza do meu rosto:
O leite para limpeza by samia ..
Adoro tem uma textura incrivel e limpa muito .. 
super recomendado ...


Havia dito que eu não ia mostrar  make neh e não vou mostrar .. apenas um hidratante labial que eu comprei da nivea que foi assim a solução para a minha boca ressecada affe!! minha boca é mega ressecada gente uso até bepantol antes de dormir pra ajudar ..
E quando comprei esse balm foi a minha solução amei 
comprei no carrefour acho .. ! paguei cerca de 10,00 reais.. super bom tem um cheiro bem agradavel:


Meninas agora vou mostrar de perfumes oque eu mais usei em outubro ..:
Parece mentiraa que eu uso esse Body Splash da Avon da linha Barbie .. rsrsrs 
Mas não é não amores é a pura verdade 
nesse mês usei ele bastante ele tem um cheirinho tão agradavel estou apaixonada por ele é bom porque te deixa cheirosinha o dia todo e o melhor tem cheirinho doce oque eu amo muiiitooooo!
amodoro quem tiver a oportunidade de adquirir pode comprar sem medo vão amar ! 


O  segundo perfume que eu mais usei claro o Eggeo Dolce ...( amooo perfumes doces) então gente não poderia faltar ele na minha lista neh ..  rsrs 
além de ser um perfume marcante é tudo de bom .. tem gente que acha enjoativo mas eu uso e amo demais não fico sem ele não !


Amores e foi isso oque eu usei ao longo do mês de Outubro .. claro que esqueci de colocar uma porção de outras coisas neh .. mas oque eu usei bastante foi essas coisas que eu mostrei a vcs!
tudo de bom gente rsrs 
e vcs alguém ai usa algum desses produtinhos?!
genteee comentem no post falando oque vcs mais usaram ..!
Meninas amanhã volto com a resenha do Lily Essence 
e logo depois venho mostrar meus perfumes prediletos ok!..


E vou indo .. um mega beiju fiquem com Deus  .. 


Té mais amores ..


Comentem no Post

3 comentários:

  1. adoro esse creme corporal lili essence .. eu uso muito tambem adorei seu blog tabom ele é lindo beijos Eliane

    ResponderExcluir
  2. linda só coisas boas hein adoroooooooo bezosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Tô usando o protetor Solar da Avon Renew Advance Facial e corporal e estou adorando.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra