Peço a Ajuda de vcs - Solidariedade

Oiieee meninas  tudo certo .. hoje quando eu abri meu blog vi muitos apelos para ajudar a mãe da Priscila do blog Shampoo de Laranja a mamãe dela está muito doente e precisa da ajuda de todos leia o post que ela fez aqui no blog e ajude vc também :


Post da Pri:




Eu prometi e aqui trago notícias da minha mãe. O  maior amor desse (meu) mundo. Ela e o meu pai são as pessoas que eu mais amo nessa vida e pelas quais eu daria minha vida sem nem pestanejar. Aliás, se tivesse como, eu trocava de lugar com minha mãe só pra não ter que vê-la desse jeito.

Então, graças a ajuda de vocês, conseguimos vaga para a operação e  ela conseguiu resistir. Milagres realmente acontecem, como contei naquele post que fiz para agradecê-las pela divulgação e ajuda.

Aí abaixo, segue uma foto dela 10 dias após a cirurgia.


O Diagnóstico
Infelizmente o diagnóstico do tumor  da minha mãe é Glioblastoma grau IV, tumor que ainda  não tem cura, é maligno e tem raros sobreviventes pelo mundo. Geralmente a sobrevida não é maior que 1 ano. Eis o meu desespero para tentar de todas as formas ajudá-la a viver um pouco mais, com dignidade.

Peço ajuda mais uma vez
Não tenho vergonha de expor isso aqui no blog, pois eu preciso mais uma vez de ajuda e explico logo abaixo o motivo.

Minha mãe precisa fazer algumas sessões de radioterapia  com a maior urgência possível, pois o caso é realmente muito, mas muito grave. Eis que estamos  a quase 30 dias aguardando na fila do SUS para que as sessões aconteçam e está ficando cada vez mais difícil ganhar dessa doença. Uma vez operado e retirado parcialmente, o tumor volta rápido e por isso precisamos destruir as células deste tumor com radioterapia.

Só nos dizem que não há vagas e que ela está na fila de espera. Tem muita gente que morre esperando. O tumor da minha mãe é muito grave e ela está tendo reações alérgicas aos medicamentos, o que piora ainda mais nossa situação.

Infelizmente minha família não pode pagar pela radioterapia e nós estamos desesperados.



Como você pode me ajudar?


Não quero dinheiro, não quero presente, não quero nada além  de tentar salvar a minha mãe. Para isso, preciso do seu RT no Twitter, do seu “curtir” no Facebook, divulgando esse post para o maior número de pessoas que você conhece. Foi assim que conseguimos na outra vez, e a TV me chamou para ir até o jornal e com meu apelo, conseguimos juntos essa vaga pra minha mãe. Quem for usar o twitter para divulgar, por favor coloque a hashtag #radioterapiaurgente .



Eu imploro,de coração, pela sua ajuda.


Se você puder fazer isso pela minha mãe, lhe serei eternamente agradecida.


Saúde para todos vocês, que Deus os abençõe.


Meus telefones : (51) 85337083/93106795


Update:Estou em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e todo e qualquer tratamento tem que ser aqui ou em cidades próximas. Minha mãe não tem condições de viajar para longe. Agradeço de coração, tudo o que estão fazendo por mim. Deus os proteja.


Um beijo.


Bom amores este é o post que esta lá no blog da Pri AQUI
Ela conta com a ajuda de todos vcs ! vamos dar forças pra ela nesse momento e ter fé em Deus que tudo vai dar certo !


Beeeijus meninas quem conseguir divulgar da um Ok aqui viu ! 
vou ficar muito feliz!


Beeeeeijões!

1 comentários:

  1. Oi Aline!!!
    Amiga que barra heim..pode contar com minha divulgação com toda certeza...meu Deus, a vida de um ser humano não tem preço ;)
    Conte comigo *-*

    Miga como o Henrique ta uma graça, eu vi fotinho dele..muito cute...um príncipe!

    Saudades de ti menina ;)
    Bjaum
    Luh

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra