Produtinhos recebidos - Avon ADVANCE TECHNIQUES

Oiiee meninas ...Boa noite pra vcs .. 
então amores hoje venho aqui pra mostrar mais uns produtinhos que eu recebi ontem da Avon .. 
Recebi umas coisitas para os cabelos e eu amei por que eu gosto bastante de cuidar dos meus fios e agora com o verão chegando a Avon não poderia nos desamparar neh .. A avon pra não fazer feio nesse verão criou uma linha com filtro uv e me mandaram uma máscara restauradora para os fios e um creme pra pentear com proteção solar também ! ( que protege os fios dos efeitos do verão) Ótimo pra quem ama praia como eu amo pegar um sol .. então agora já estou com meio caminho andado neh ! 
vamos ver oque eu recebi 


Da linha para proteção contra os raios solares e os danos do verão eu recebi o creme para pentear e a máscara de hidratação profunda:




O creme de pentear tem um cheiro maravilhoso 




e a consistência dele é bem durinha oque eu gosto bastante :




Dai vou mostrar a vcs a máscara hidratação profunda que é em forma de uma bisnaga oque eu gostei na hora da aplicação :


 e tem uma consistência bem densa !
Muito cheirosa também deixa os fios perfumados :


Olha meninas oque eu tenho pra falar dos dois produtos ?!
Eu gostei bastante além das embalagens serem boas tem um tamanho bom uma quantidade boa para o tamanho do meu cabelo médios ou seja vai durar bastante !
rs
O lado do cheiro dos produtos a avon se supera sempre neh eu amo o cheirinho dos produtos da Advance Techniques ..! Muito bons mesmo ..


Resumindo : Aprovados ! hehe!!!!


Amores aproveitando o post .. recebi ontem junto um fluído restaurador da Hidrabalance que é um fluído para eliminar os frizz e são indicados para cabelos crespos .. 
Amigas .. não tenho os cabelos crespos pois uso Henê rs !
Mas as minha pontas são horriveis então usei ele nas minhas pontas e gostei do resultado . 
Vamos ver primeiro de quem eu estou falando :




Esse fluido foi indicado para cabelos crespos e quimicamente tratados ou seja para cabelos com muita quimica como alisantes tinturas permanentes e etc ..



Ele contém a inovadora tecnologia lotus shield que foi inspirada na flor de lótus e formulado com o óleo de abacate e mantega de karitê que ajuda a eliminar os frizz criando uma pelicula bloqueadora de umidade que mantem os cabelos com ondas e cachos definidos !


A textura dele é bem um óleo mesmo :


e o cheiro .. nem preciso falar neh só elogios 
e vejam as pontas dos meus cabelos :


Deu uma boa abaixada nas pontas espigadas srsrsrs 
olha antes:




e olha depois do fluído :


Isso é por que eu nem penteie os cabelos .. ficou com um brilho bem legal e sem ficar com aquele aspecto oleoso ! 


Minhas considerações finais :
Ameii!!! sim adorei .. amo cuidar dos meus cabelos e adoro receber produtos bons e que realmente me trazem resultados !
adorei receber esses produtos e estão mega indicados !
pra quem quiser fica a dica 
entrem no site 
www.folhetoavon.com.br
ou entre em contato com uma revendedora autônoma da Avon e adquira já o seu ! 


Espero que tenham gostado amores .. por hoje é só !
Um big beiju pra vcs boa noite 


e Flores amanhã entra mais um sorteio viu me ajudem nas 
divulgações !
e comentem .. eu estou pensando em criar um top comentarista do mês .. vou ver oque eu vou dar pra quem comentar mais rsrsr vai ser um prêmio bem bacana ! 


Boa NOiteeeeeeEE

2 comentários:

  1. Nossa flor realmente esse reparado de pontas funciona da p ver a diferença sim .. amo seu blogutio e vou continuar sempre por aqui com essas dicas boas daq nao saio mais .. beijos flor

    ResponderExcluir
  2. O cabelo ficou com um brilho lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra