Recebi da Avon- Águas e Brisas

Oiiieee meninas tudo certinho com vcs?
Espero que sim .. 
Então amores hoje venho aqui pra mostrar pra vcs os presentinhos que eu recebi da  avon ..
Estava doidinha pra usar as novas colônias Águas e Brisas e eis que hoje o carteiro trouxe pra mim as tais belezinhas!
Eu ameeiii! 
Tirei algumas fotinhas pra mostrar pra vcs pena que a minha camera não tenha colaborado muito comigo  mas enfim vamos ver :


Bom meninas a Avon sempre  muito atenciosa manda junto um cd que vem com imagens e explicações sobre o produto 
Recentemente fiz um post falando sobre a linha Águas e Brisas que vocês conferem clicando AQUI !
Então amores recebi duas fragrâncias uma é chamada sete ondas e a outra segredo das ondas!



Ambas super cheirosas e tem uma fixação ótima !
adorei os cheirinhos 
Essa roxinha é a Segredos da Ondas que é a minha preferida tem um cheirinnho floral e citrico amei mesmo ..
A verdinha é a sete Ondas e tem um cheirinho meio musk sabem ?!




Meninas a qualidade das imagens não estão muito boas mas da pra ver o quanto são bonitas as embalagens neh .. bem modernas 




Eu realmente gostei e vou usa-las diariamente !
Elas tem 150ml e um cheirinho de quando vc sai do banho sabe bem agradavel !


E é isso amores quem gostou já sabem neh achem com uma revendedora autônoma da Avon ou entre no site www.folhetoavon.com.br e confira !
acessem também
www.avon.com.br


Um mega beiju meninas ..
Aproveito para agradecer a Mari da Avon pela atenção sempre com o meu blog e a Avon claro que é uma super parceira !


Xau amores volto com mais novidades da Avon!

2 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra