Recebi - Deocolônia Body Pleasure - Kanitz

Oiiieee meninas boa tarde pra vcs meus anjus .. 
Hoje venho aqui falar de coisas boas .. eu recebi no sábado uma caixinha da Kanitz na verdade eu não estava esperando e foi uma surpresa muito boa .. eu amei .! 
A deocolônia Kanitz é inspirada nas mesmas fragrâncias dos cremes corporais que a Kanitz lançou a pouco tempo que teve uma boa repercussão nas mídias sociais eu particularmente fiquei fascinada pelos hidratantes da marca e pra melhorar agora saiu a linha em deocolônia os famosos body splash o máximo do máximo .! Sendo assim eu testei e vim mostrar pra vcs oque eu achei !
Recebi a fragrância Grape Wish que é uma fragrância bem doce de uva .. eu adorei o cheiro até porque quem lê meu blog sabe que eu amo perfumes doces e etc ..! ja amei por ai ::
Amores outra coisa que eu gostei foi o tamanho ..
é um tamanho bem grande eu achei assim tem 250ml de puro frescor !
Quem adora se sentir linda e perfumada vai com certeza gostar dessa deocolônia que é perfeita!
e não para por ai não!
A Kanitz disponibilizou uma deocolônia para sorteio entre as leitoras do meu blog então logo mais terá sorteio aqui de uma dessas!
Legal neh amores..
e vcs ja usaram algo da marca ?!
Oque acharam?
por que eu simplesmente amei tudo ...

Novidade Body Pleasure

A deliciosa Loção Hidratante Body Pleasure conquistou as mulheres com suas quatro fragrâncias frutais: Apple Kiss, Grape Wish, Peach Dream e Pear Love. Com emolientes hidratantes que proporcionam um toque agradável e macio, Body Pleasure previne o ressecamento, protegendo a pele, deixando-a macia e extremamente perfumada.

E agora a Kanitz tem uma novidade irresistível: Deocôlonia Body Pleasure! Para uma pele ainda mais perfumada e sedutora. São ótimas opções para presentear neste Natal! Individuais ou em lindos estojos, que vão agradar todas as mulheres.  Com alto poder de fixação, os aromas da Deocolônia Body Pleasure vão te encantar com suas notas refrescantes e intensas. 

Procure nas melhores drogarias e perfumarias da sua cidade, ou adquira online através dos site parceiro Mundo Cosméticos (menu da direita no Blog da Kanitz) e fique ligado nas promoções que vão acontecer nos blogs parceiros e nas redes sociais da Kanitz! Participe e interaja com a gente! Agora você já sabe como presentear neste fim de ano!


Garanta já a sua!

Big beijus comentem no post !
té maiss!

3 comentários:

  1. Nossa deve ser muito boa mesmo .. parece com as embalagens da VS .. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Ficou super lindo o post! Ficamos felizes que tenha gostado dessa super novidade!
    Lembrando que também estamos sorteando uma Deocolônia Grape Wish no Blog da Kanitz!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca para experimentar os produtos da Kanitz!

    Bjs; Janini

    Ultima semana do sorteios da Sigam, se não participou ainda dá tempo!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra