Resenha - Adesivo Tira Cravos Piame Shop

Oiii meninas tudo joinha com vcs nesse domingão ?! Comigo esta indo muito bem..
bom meninas hoje eu vim aqui pra resenhar um lançamento la da loja dos meus parceiros a Piame Shop é uma máscara adesiva removedora de cravos  que hidrata ..é muito prático cada envelope dura até 1o aplicações ..
Essa semana recebi dois envelopes para estar testando e mostrando pra vcs ..
a começar vou mostrar os envelopes como são:


Eles são assim :


O que eu achei mais engraçado é a cor da máscara que é preta rs :


Ela é bem preta mesmo .. legal neh ..
tem um cheiro um pouco forte .. mas nada que não seja suportavel é um cheiro de mato sei lá .. ( sou péssima pra descrever cheiros )
Dai eu tirei uma foto do meu rosto antes de passar a máscara :


Bem sujo de cravos ..
E resolvi passar ai nessa parte pra ver se realmente dar resultado vamos ver :



Gente achei legal por que o envelope parece que não da nada mas vcs tem que ver como rende da pra passar diversas vezes no nariz .. e da pra usar no rosto inteiro se for necessário para uma limpeza completa já que a máscara além de eliminar os cravos ela também limpa e hidrata bastante a pele .. 
É bem diferente doque eu já vi antes rs !


Realmente da uma boa limpada na pele sim depois quando tiver tempo vou fazer na pele do rosto inteiro .. 
vejam a foto de depois :

Bom gente como vcs mesmas podem ver deeu uma mega limpada na pele neh ..
eu amei de verdade o efeito ..
e quando ela seca vira tipo um plástico vejam :




Bem meninas então por mim esta aprovadissima ..
não vejo nenhum ponto negativo tirando o cheiro que não gostei muito .. mas que não é nada de grave !
O produto realmente é bom , bastante eficiente e o melhor rende demais !
E vc pode adquirir o seu ..
Sim a Piame Shop vende por um precinho incrivel .. 
vão la no site e deem uma olhada !
Vale muito a pena e foi mega Aprovado por mim !


Se puderem de uma passada la na Piame uma loja incrivel que vc pode comprar um vendedor honesto e que cumpre sempre oque promete !


Segue mais uma vez o link da Loja :


http://eshops.mercadolivre.com.br/piame/

3 comentários:

  1. Nossa engraçado flor limpa de verdade é bom pra pele com acne ne deve servi bastante .. beijos querida adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga!!!
    Nossa que mascara diferente!!! achei um máximo, pois além de limpar ainda hidrata ne´?!
    Achei engraçado ser preta, imagina o marido chegando em casa e agente com o rosto proto kkkk comédia.
    Mas nem ligo rsrs'''' é pra ficar bonita!
    Amei esse produto, vou lá ver p precinho hehe

    Bjaum Aline, tenha uma ótima semana.
    Luh

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    Eu já usei um produto parecido com esse, mas era branco, e somente para tirar cravos do nariz, e tira mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra