Resenhando- Creme Hidratante -Lily Essence O Boticário

Oiiieeee amores .. de volta agora com uma resenha pra vcs ..
Espero que vcs gostem .. 
Bom meninas vim falar pra vcs de um creme hidratante corporal que assim eu estou In Love .. rs 
Ainda não conhecia mas agora que conheci me apaixonei definitivamente muito bom mesmo e a história de como conheci ele foi bem engraçada ..
-Estava eu lavando minha área de casa quando de repente minha vizinha me chama e começa a falar de um creme de pele maravilhoso do O Boticário que levanta até defunto kkkkk de tão cheiroso que ele é !(  kkkkkkkkkk ) meninasfoiassimmesmoqueelafalou!


- Dai eu perguntei pra ela ..:
Amigaaa que creme que é esse...?!


-e pra minha ruína total ela não sabia o nome .. ela disse que era um creme de embalagem de vidro que tinha a " Tampa Preta" ..


e eu curiosa como sou perguntei p minha revendedora do O boticário que creme é que é esse da tal " Tampa Preta" que nem precisa usar perfume rs 
e ela rapidamente me falou do Lily Essence... Aiiiiii meninas quando ele chegou na minha casa eu fiquei doida com ele .. 
pense como ele é cheiroso meninas ele é tudo de bom .. eu ameeeeiiii demais 
agora vamos ver as fotinhas:


Gente ele é lindo até na embalagem é um pote de vidro que dá até pra reutilizar após .. eu adorei ..demais:


E a consistência ?!


nem se fala ele é bem durinho meninas:
Bem fácil de espalhar hidrata pra caracaas ..
gente e é cheiroso demais ..
Meninas eu tomo sempre meu banho e logo após passo o hidratante Lily Essence e nem passo perfume e todos perguntam que perfume estou usando .. rs é inacreditavel mas esse creme é realmente tudo oque eu estou falando e mais um pouco !


Meninas oque eu menos gostei nele foi o preço neh um pouco salgado para o tamanho dele que são apenas 250gms masss...
Compensa neh ..
ele está custando aqui onde eu moro :R$:48,00 reais !


Olha amores mais quem tiver a oportunidade de adquirir adquira pois não vão se arrepender vão amar demais !!!!


Um Big Grande beijuuu a todas espero que gostem 



10 comentários:

  1. to louca para comprar essa colecao do cheiro
    adorei blog e ja seguindo
    se puder passa la no meu, tem sempre coisinhas novas..
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii guria vim retribuir a visitinha e dizer que o blog tá lindo, vou visitar sempre!

    Bjos Bruna brunamsgrillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse hidratante da lily! todos os produtos da lily são maravilhosos....o cheirinho do creme fica o dia todo no corpo... é simplesmente maravilhoso!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog!!! E achei a embalagem do creme chiquérrima...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se for igual ao perfume, é bom .. rsrs

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia, vou procurar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. é muito bom..eu comprei um e to amando..o cheiro é ótimo, qndo uso todos elogiam e perguntam q perfume estou usando,vale super a pena conferir!!!

    ResponderExcluir
  8. é muito bom..eu comprei um e to amando..o cheiro é ótimo, qndo uso todos elogiam e perguntam q perfume estou usando,vale super a pena conferir!!!

    ResponderExcluir
  9. Uma amiga me indicou, realmente é perfeito!!!!! Pathy

    ResponderExcluir
  10. Olá, tinha vindo no seu blog pesquisar sobre ele. Depois que você o indicou eu decidi comprar e simplesmente amei... Muito obrigada!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra