Sorteio - Linda Bolsa - Cris Araujo Bolsas

Boa tarde gatas.. tudo joinha?! Espero que sim eu estou na Paz de Deus ..!
Amores ontem eu apresentei uma nova parceria daqui do blog a loja Cris Araujo Bolsas e quem não viu o post clique AQUI e veja muito legal !
Então amores a Cris gentilmente cedeu uma de suas bolsas para um sorteio entre as leitoras do meu blog !
Legal neh .. o mais legal foi o modelo da bolsa vejam :


É uma bolsa de lado daquelas que estão super na moda ..é da coleção Channel ..!
Como ela é meiga neh meninas e a cor é mais ainda a bolsa é cor de rosa bem clarinho puxado pro salmon neh meninas .. a mais é um encanto !!
rsrs ..
Então quem quer participar ?!
é super simples ..
basta seguir as regrittas!
1° ser seguidor do blog Mundo Mágico de Beleza ( meu blog)
2° ser seguidor do Twitter da loja Cris Araujo cliquem nesse link AQUI 
3° curtir o facebook da loja clicando AQUI
e por ultimo divulgar em qualquer rede social que vc tiver ok 
pra quem quiser dar RT  no Twitter deve -se digitar assim:


" Quero ganhar essa bolsa da channel que a Cris Araujo e o Mundo Mágico está sorteando http://migre.me/6dqDL"


vale mais uma chance pra quem divulgar mais de uma vez Lembre-se que os links devem estar redirecionado para o post do sorteio ok !


quem quiser chances extras pode tambem basta me seguir no Twitter :
que é este aqui :@allinyy
e quem quiser mais uma chance basta me adc no facebook clicando AQUI


Prontinho amores vcs estão participando ..!
e o sorteio começa hoje dia 22/11 e vai até dia 15/12 o sorteio sai até dia 17 por ai tabóm !
deixem um participando pra mim saber que vc está aqui !


A preencham o Formulário não esqueçam 


FORMULÁRIO


Boa sorte a todas!
Big Beijus 

6 comentários:

  1. Oi amore essa bolsa eh um luxooo qro pra mim..
    ja participando =D

    Bjins =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, que bolsa linda!!
    Pode dar RT varias vezes ?
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  3. Pode dar RT sempre que quiser flor desde que o link seja redirecionado para o post do sorteio ta bjo

    ResponderExcluir
  4. o twitter ta dando erro, entaum tem jeito de eu participar sem seguir o Twitter??

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra