Sorteio Stern Cosméticos PARTICIPEM até dia 20/12

Olá amores boa tarde ..! Está uma tarde linda aqui ..um solzinho bem bom .!
Então meninas vamos de sorteios?!
Hoje eu vim lançar um sorteio mega bacana com a Stern Cosméticos !
Já havia feito um post aqui no blog apresentando a empresa e hoje volto aqui com um sorteio bem legal !
Stern vai dar a uma sortuda leitora daqui do blog dois produtos da nova linha Mitologia ..
Um hidratante corporal e uma loção para banho vejam o kit:


1 hidratante corporal Afrodite 
1 Loção para banho Hera !
e pra participar esta muito fácil 
Basta ser seguidor do meu blog 
adc o facebook da Stern que é este AQUI FACE DA STERN
me ajudar a divulgar o sorteio dando RT 
"quero ganhar esse kit de cosméticos da Stern http://migre.me/6goHr"


Ou se vc não possui twitter pode divulgar em qualquer outra rede social tabom 
desde que o link seja redirecionado para a pagina do sorteio ok 
e podem divulgar quantas vezes vc quiser dai vale como chance extra e vc pode preencher o formulário  mais uma vez ok !
e mais uma chance me adc no face:Aline Fernanda
Quem quiser mais uma chance extra basta me seguir no Twitter :
@allinyy
Prontinho amores .. tudo isso de chances pra vc ganhar em ! 
ah e não esqueçam de preencher o formulário tabom !?
FORMULÁRIO
boa sorte a todas!





8 comentários:

  1. Oi,
    sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
    Aproveito para deixar o link do meu blog!
    http://acordeifashionista.blogspot.com/
    Se curtir me segue(sigo devolta).

    Não importa como vc está se sentido hoje: levante-se, vista-se, e brilhe!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. A linha da Stern é super feminina e sofisticada, vocês vão adorar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.

    Parabéns pelo novo sorteio !!
    Participando.

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo \0/
    Participando amiga ;)
    E divulgando é claro *-*

    Bjaum, te adoro
    Luh

    ResponderExcluir
  5. é claro que estou participando!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei esse sorteio!!!!!!!!!!!!!!!
    ai gente que maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obrigada aline e obriga stern
    abçs
    dyle
    www.tinaup.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra