Ela Ganhou e Mostrou ! - De volta ao blog

Oiieee amores .. que saudades ....
estava com muitas saudades de vocês ..
Meninas vim dizer que estou de volta .. Recuperada! 
Que vão ter post todos os dias aqui .. ultimamente estava muito sem tempo .. final de ano neh visitas em casa e tals .. tem que dar atenção pras minhas visitas queridas!
Então gatas hoje recebi um email da Vera Munhoz uma ganhadora de um sorteio que rolou a alguns dias aqui no blog 
Ela ganhou uma paleta da loja Blue Cherry makeup 
a loja da Sumyhara a quem desejo agradecer e recomendar por a honestidade!
Gente então a vera mandou uma fotinha dela com a paleta de 28 blush's .. 
ela diz estar muito feliz pela paleta !


vamos dar uma olhadinha na fotica?;





Da pra perceber no rostinho dela a alegria neh gente !


Vera querida Obrigada por mandar a fotinha do seu prêmio pra mim 
vc nem sabe como é gratificante !


E foi isso meninas por hoje ..
quero deixar avisado aqui nesse Post que vão entrar mais sorteios tabom .. 
só estou querendo finalizar esses aqui que estão rolando .. 


Amores um mega beijuu!
Uma boa Noite e tudo de bom pra vcs !


Volteeeeiiii ! rs 

2 comentários:

  1. Oi..
    Boa noite..
    Que bom que vc está de volta !!!
    Assim vamos fazer o sucesso acontecer com nossa ra.
    Adorei essa paleta !!!
    Bjus e fike com DEUS.....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à menina, deve ter ficado mega feliz, quem não queria não é?!!

    Beijinhos amor

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra