Final de ano - Vai dar Praia !

Oieee meninas boa tarde amores.
hoje vim aqui falar um poquinho da virada do ano !
Todos os anos eu e mais uma  turma de amigos alugamos casa para temporada na baixada !
e nesse ano a coisa não vai ser diferente 
e eu resolvi fazer uma listinhas doque eu quero levar para a praia esse ano e quero sem Falta rs!
algumas coisas neh meninas porque se eu vier com a minha lista p levar para a praia ficariam lendo esse post horrores de horas rsrsrs!


Lembrando que essas imagens foram pegas na internet 
ou seja essas coisinhas eu ainda vou comprar ! Ok 
vamos lá :


A começar pelo biquini . 
tenho uns 3 apenas .. 
e não tenho nenhum tomara que caia e então quero muito um 
modelo tomara que caia achei esse e amei ..:




e claro que um Maiô não poderia faltar 
estou a produra do maiô perfeito .. rs 
achei esse aqui e  gostei muito na internet .. rs 




Bom meninas e claro que eu não posso esquecer da saida de praia que é o essêncial 
porque ?! a cada ano que passa tem que ter uma diferente das dos outros anos .. rs 
eu amo comprar as saidas de praia são os meus favoritos .. 
quero algo bem estampado esse ano e vou buscar inspiração nessa aqui :




ameiii!
Amores a bolsa de praia não pode faltar pra levar toalha, protetor solar , bronzeador, camera digital , óculos de sol etc  . 
e eu ainda do preferencia as bolsas de plástico pois são as melhores em minha opinião 
tenho uma de palha que não gosto muito afinal já usei ela bastante está meio velhinha rs 
gostei muito dessa aqui ..


achei ela bem legal ..! 
vou me inspirar nela pra comprar pra mim uma nova !
e por falar em nova !
tenho que comprar mais um óculos de sol ! 
dessa vez quero um bem grande ! rs 
escolhi esse modelo na internet que é bem fácil encontra-lo neh 




Bem amores .. essas foram as coisittas que tenho que adquirir .. 
algumas coisas eu já tenho mas gosto de inovar a cada ano !
e tomara que eu encontre peças como as que eu escolhi aqui nesse post !
e vcs ? já fizeram as comprinhas para a virada ?
e quem vai pra praia ?! 
já fez a sua listinha?!


Comentem meninas .. amo receber diquinhas!


Um mega beiju flores 
boa noite pra vcs !
até o próximo post !

5 comentários:

  1. ameiii tds os modelitos e acho que tbm preciso comprar tds rsrsrsrsrs e mais alguns bermuda,mini-saia,blusinhas,vestidinhossss......,beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá

    tudo bem?
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog
    E desejar uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos os modelos que você escolheu, adorei o maiô !

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ola meu anjo!!

    Gostei do seu cantinho viu!! A postagem também ficou muito bacana amada!!

    Aproveito te convido a participar dos SORTEIOS em meu blog, esse aqui é um deles http://www.ohlouka.com/2011/12/sorteio-caprichando-oh-louka.html se quiser se jogue na sorte viu mocinha!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amei os modelos que indicou!
    ADOREI o biquini, a saída de praia, óculos... Enfim, TUDO!
    ;)

    Bjks.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra