Mega Sorteio - Lindo Corset - Universo Feminino+ Mundo Mágico

Oiiiee amores .. tudo joinha .. 
começando com os sorteios natalinos hoje venho trazer mais um em parceria com o blog da minha amiga Elisa do blog Universo Feminino um lindo Corset ..
segue a fotinha:


Ele é lindo e ele pode ser seu !

1 Corset Corselet Underbust
cor preto, com detalhes em com barbatanas e cetim(M Único),
 ele veste as medidas:
Busto: 79-83 / Cintura: 58 - 64 / Quadril: 83/88 cm
Busto: 83-91 / Cintura: 65 - 70 / Quadril: 88 - 93 cm
Busto: 91-96 / Cintura: 71 - 78 / Quadril: 93 - 99 cm

Ta vamos lá as regrinhas...

- Seguir o  meu blog 
- Seguir o blog da Elisa o Universo Feminino
-deixar um comentário aqui e dizer que esta participando ok !

Ah preencham o formulário :


Quer chances extras?!
vamos lá 
*Seguir os twitters @ElisaMariana08 e @allinyy + 1 inscrição
*Curtir a Page do Blog UF com Elisa (clique aqui) + 1 inscrição
*Adicionar a Aline Fernanda no facebook (clique aqui) + 1 inscrição
*Divulgar o sorteio no seu blog + 1 inscrição
*Divulgar o sorteio no Facebook + 1 inscrição
*Deixar o banner na barra lateral do seu blog + 1 inscrição
*Dar RT na frase do sorteio twitter e/ou facebook 
(prazo de 12hs para cada RT novo) e preencher novamente o
formulário adicionando o link do RT + 1 inscrição
Sigo @ElisaMariana08 e @allinyy e estou participando do 5° 
#sorteiodenatal valendo um Corset lindo! http://bit.ly/uIAzrA


-As inscrições começam hoje, dia 01 de Dezembro e
se encerram dia 25 de Dezembro;
-Só valem inscrições para quem residir ou tiver endereço de 
entrega em território Nacional;
- A ganhadora terá o prazo de até 48hs para enviar um e-mail 
com seus dados após a divulgação do resultado, 
caso não seja feito haverá novo sorteio!
-A vencedora receberá seu prêmio no endereço exato informado pelo e-mail;
- A ganhadora deverá se comprometer em enviar a foto do prêmio assim 
que o receber para ser postado aqui no blog como comprovação ok?!

Participem amores boa sorte a todas!!!


16 comentários:

  1. VAL CAPUANO: OK ESTOU PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO!!!

    ResponderExcluir
  2. ola estou participando divulgando no blog e no orkut. bjo ke

    ResponderExcluir
  3. Participando!!

    Visita meu blog, tem muitos sorteios por lá!

    www.bomboneca.blogspot.com

    Aline Laitarte.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o corset... lindo demais... estou participando

    ResponderExcluir
  5. Estou participando, preenchi o fomulário, segui as 2 no twitter no face, no blog, divulguei no twitter e face, curti a página, enfim quase tudo, só não fiz a parte de blog pq o meu não tem ninguém haha. :D

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    PREENCHI O FORMULARIO NO BLOG UNIVERSO FEMININO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BJS

    ResponderExcluir
  7. Divulgação no Face - http://www.facebook.com/pages/Mega-Sorteio-Natalino-Mundo-M%C3%A1gico-de-Beleza-e-Universo-Feminino/252256208167315

    ResponderExcluir
  8. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Vou participar e divulgar!!!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda Super participando com todas as chances,super divulgando e super torcendo,claro para mim,rsrs,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline.
    Que super sorteio, lindoooooooo !!
    Participando!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ah que lindo hein Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oie tudo bom? adorei teu blog,muito mais muito legal.
    concerteza vou continuar vindo aqui, ja estou te seguindo.
    Da uma passadinha la no meu tambem espero que goste...
    Um grande beijo fique com Deus e Xau Xau!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou participando ♥

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra