Meu Kit Lily Essence - O Boticario AMO

Oiiieee meus amores ..tudo certinho com vcs?! comigo vai indo meninas tudo joinha graças ao meu Deus ...
Amores hoje vim mostrar pra vcs mas um dos meus presentinhos de Natal .. rsrsrs
Que eu ganhei do meu Marido .......
Bom  meninas havia comentado aqui no blog na minha lista de desejos de presentes que eu queria o egeo choc do Boticário ..
Só que quando cheguei na loja eu quase morri quando vi o Kit do Lily Essence que está sendo o meu kit do momento ..
recentemente pude conhecer o creme acetinado da marca e até fiz um post falando sobre ele aqui no blog que é muito bom e vale cada centavo investido srsrsrs!
e então .. fui ao Boticário com meu amore e ao invés de comprar o Egeo Choc decidi comprar o Kit do Lily que eu vi e foi amor a primeira vista kkkkkkkkk!
Gente vcs não tem noção .. 
é linda a necessaire . até a caixa do kit me deu dó de jogar fora rsrsrsrs 
vamos ver :


Olha só a caixa .. bem grandona !!




e dentro .. podem gritar eu deixo rsrsrs


desculpem a qualidade da imagem .. tem horas que minha camera funciona outras  horas ela não me ajuda rsrs!


Mas então veio dentro da caixa 
um sabonete lily , veio o perfume que é algo fora do comum rs , veio o meu creme queridinho do momento que é o creme acetinado da marca , e veio uma necessaire mega yper fofinhaaa!


vou mostrar cada item detalhadamente :
a começar pelo perfume 
que é sofisticadíssimo a embalagem é linda demais 


vem 75ml .. 
e veio a valvula que mais me encanta nele rsrsrs 


Cutie neh .. rsrs 
e agora vou mostrar o sabonete que é um luxo .. com o simbolo da marca Lily Essence ele é muito parecido com o cheiro do creme .. eu amei demais o sabonete :




Mimooooo ........ da dó de usar rsrsrs..
E agora a vez do meu queridinho do momento 
O creme hidratante corporal Lily Essence :




Já falei horrores dele aqui no blog neh .. nem preciso mais falar 
e nem preciso dizer tambem que este creme está guardado pois tenho um no banheiro que está quase cheio ainda e outro que havia encomendado kkkkkkkk
minha loucura estou fazendo estoque porque o esse é o creme kkkkkkk!


a necessaire . Ain *-* muito cutie amei 
ela é simplesmente fofa!
eu to namorando ela .. ela é cor branca meio gelo sabe .. tem uns brilhinhos ai é um mimoooo


ela aberta :
ela é média nem é grande e nem é pequena .. ela ja esta lá dentro da minha bolsa com minhas makes....! rs 


Nem preciso dizer neh que amei tudo .. beijei tanto meu marido kkkkkkk!
eu amei esse presente ...
de fato não tem quem não goste do Lily Essence é tudo gente ..
a unica coisa que é negativa nesse kit é o preço rsrsrs
vamos ser sinceras ..
Gente exatamente :R$ 198,90 ... 
Sim ... quase R$:200,00 reais ........ 
a mais foi por uma boa causa kkkk
afinal é natal  neh .. tenho que ficar mais cheirosa ainda kkkkkkkkk
O desculpa esfarrapada essa! kkkkkkkkkk
Então meninas é isso ..
vim compartilhar com vcs minha meu lindo kit !
e dizer que ta mega power recomendado p quem quiser comprar 
um kit de bom gosto !
e vcs usaram já algo da linha?!
me contem como foi a experiencia com esses queridinhos a cima !


Mega beijo amorecos !!


Comentem até mais !

10 comentários:

  1. ain que lindo flor
    bj
    thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sou louca para sentir a fragrância deste perfume, mas quando eu tiver um tempinho vou passar no Boticario!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Line também amooo amiga!Nosso natal vai ser master perfumado, ganhei um deste também, já usava mas o kit é super, tudo perfeito né! E dei um kit Malbec, aqui na minha cidade, minha irmã compramos com um descontinho.Saudades amiga! Logo te ligo para matar!!!!
    Parabéns pelo presente!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!Que kit maravilhoso esse hein? Eu amei! O cheiro é delicioso! Tudo de bom mesmo! Bjim

    ResponderExcluir
  5. Nossa, maravilhoso esse kit. PERFEITO! Dispensa muitos comentários.
    O cheirinho diz tudo!
    :D

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Estava louca pelo lily, este eau de parfun é maravilhoso, encantador!!!! Deixou no chinelo alguns importados que tenho e a fixação então nem se fala, acabei de me dar um de presente e estou amando.

    ResponderExcluir
  7. É maravilhoso! Eu não conhecia, até que ganhei de presente. Não achei caro o seu kit, mas pode ser por causa do tempo, já que a postagem é de 2011. Hoje só o perfume custa cerca de 175,00.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra