Nova Parceria - Nayr Make Up

Oiiee amores de volta hoje pra apresentar mais uma parceira aqui do blog a lojinha da Nayara a Make up Nayr uma loja onde vcs encontram maquiagens , produtos para cuidados com os cabelos, cremes hidratantes VS , kit de pinceis perfumes uma coisa mais bacana doque a outra!


Make up Nayr é uma loja 100% Honesta pois é uma loja de minha confiança e eu só indico aqui as lojas nas quais posso ter confiança certo !


Em prova de confiança hoje pela manhã recebi uns mimos da Nayara que eu fiquei muito contente .. adorei mesmo e hoje venho compartilhar com vcs .. 






desculpem a imagem .. 
péssima camera ;


Amores e recebi um kit muito mimo de viagem do Moroccanoil q eu estava doida p testar 




amei e vou resenhar cada item prometo rs !


E tem mais novidades por vir .. A Nayara cedeu uma novidade para um sorteio de Natal que entrará no ar amanhã aqui no blog "


Esperem .. vcs vão amar !!
meninas vamos conferir oque vende na loja da Nay 
batom da nyx


 cremes da vitoria secret
 aplique de tic tac 
 paletas nyx
 paletas de makeup




e muito mais .. 
lembrando a vcs que na loja Make up Nayr informando o código MMDBL
vc ganha exatamente 5% de descontos .. 
deem uma passada la na loja e façam suas comprinhas de natal !  


Link 


http://makeupnair.loja2.com.br/ façam uma visitinha !!!

5 comentários:

  1. Parabéns Aline, que presentão showwwwwwwwwww.

    ResponderExcluir
  2. que legal hein ! corre testar rrsr beijo keila .

    ResponderExcluir
  3. Olá

    tudo bem?
    adorei o post, parabéns!! ^^
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog e desejar uma ótima semana



    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga!!!
    Que novidade maravilhosaaaa....é bom demais ver os Blog das amigas crescendo e fazendo parcerias excelentes como essa.
    Adorei e to indo agorinha na lojinha conferir hehe me segura!
    Ah já ia me esquecendo, você me perguntou qual programa eu uso pra colocar os lacinhos nas fotos né?! então, é o Photoscape, muito bacana ;)

    Bjaum minha linda ;)
    Luh

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela super parceria.
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra