Novidades de Natal - Avon

Oiieee meus amores tudo certinho.. eae vcs já compraram os presentes de natal para toda a sua familia  e amigos?! A resposta é " Ainda Não " ?!
Pois na Avon vc encontra kits presenteáveis para todos os gostos .. 
vamos dar uma olhadinha nos kits que estão lindos!!


Estojo Barbie Glitter ( preço sugerido : 32,90) Embalagem exclusiva com uma linda presilha de lantejoulas para os cabelos o estojo acompanha uma colonia perfumada e um gloss labial !




Estojo Carros 29,90 acompanha uma colonia disney e um gel para cabelos :




Estojo Princesas 19,90 estojo acompanha a loção hidratante para as mãos e corpo 




Estojo Avon Baby 64,90 acompanha uma necessaire,sabonete suave,colonia sem alcool creme protetor para assaduras:




Kit Secret Fantasy ( 34,90) acompanha o color trend gloss labial rollete para os lábios com glitter 




Estojo Step Sexy 49,90 acompanha um óleo corporal de 150ml na mesma fragrância ...



Estojo Color Trend 18,90 




Estojos Naturals Sabonetes lichia e violetas por 17,90 




Estojo Naturals sabonetes Nozes e açucar 




Estojo Ironman 49,90 acompanha um desodorante aerosol na mesma fragrância 



 E ae amores alguém ja tem o seu kit predileto ?! eu ja tenho o meu .. 
eu escolheria o kit 


Da Barbie .. ........! é tão cheirosinhooo! rsrsrs 


Bem meninas o post de hoje foi isso .. !
mais tarde volto por aqui .. ! lindas.. deem sua opinião ! bjoka

3 comentários:

  1. ja comprei quase todos eu amoooo
    bezossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ótimos kits, sem dizer nos preços que estão super bacanas!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia para presente, não são caros, cheirosos e todos gostam.
    bjos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra