Presentinho da Avon !

Oiie meus anjos como vão indo nesse finalzinho de Domingo ?!
Eu vou indo bem ...!
Então amores vim postar aqui pra vcs uns presentinhos que eu recebi da avon e que eu simplesmente AMEI mega demais !


Bom a alguns dias fiz um post aqui falando sobre a nova fragrância da Avon A Morena Flor Beijo de Frescor .. quem não leu o post pode conferir clicando AQUI eu fiquei mega feliz quando o sedex trouxe um pacotão pra mim porque não sei o motivo mas já estava esperando recebe-la ..!
e foi uma surpresa deliciosa por que não veio só a colonia .. veio também a emulsão que é uma deliciaaaa! 
Tirei algumas fotinhas  pra vcs verem como é iper fofa a embalagem e o cuidado que eles tem em nos surpreender cada vez mais .. vamos ver :




A princípio .. Caixinha Linda.. ! pena que a minha camera não me ajude mas da p ver !
É um papelão bem resistente .. 




Vou mante-los ai dentro por bastante tempo ..
é tanto capricho que da até dó de tirar de dentro e usar rsrsrsr!




Olha mais uma vez ela aberta de perto :




Se quiserem ver os detalhes cliquem na imagem que vê grandona tabom !
Então amores veio umas fitas olfativas e um Cd com imagens e etc ..


E vamos aos produtinhos . :




Mais uma fotinha :




E oque eu achei de cada um:




A colônia .. ! 
Bom meninas eu achei ela cheirosa .. tem um cheiro bem marcante sabe aquele cheiro " Cheguei sou de personalidade" "! Então ela tem esse cheiro .. !
não é doce acho que tem notas mais Oriental .. algo do tipo .. ! 
E eu amo perfumes doces apesar de ela não ser adocicada eu gostei dela sim !
Um cheiro bem Mulher de Presença ...!


Minha mãe morre de rir porque eu dou nome pra tudo quanto é tipo de cheiro rsrsrsr ! 


Então meninas oque eu mais gostei foi a emulsão :




Pq?!
Ela é cheirosa demais .. apesar de ser a mesma linha ela tem um cheirinho mais doce ! 
não sei se foi só eu que percebi mas enfim .. !
e outra coisa ela da uma tonalizada na pele que é incrivel . !
Amei .. 
ela tem uns microshimmer .. que eu ameeeeeiii


ela tem a cor amarelada :




Acho que ela deve ser iluminadora ..mas se não for .. Nossa parece demais !


Amei muito essa emulsão meninas..!


Bom oque tenho a dizer sobre a duração do perfume ..?!
_- A Colonia ela dura o dia inteiro na pele .. 
ao passar das horas ela vai ficando suave como qualquer outro perfume neh .. mas fica bastante!


A emulsão .. :


_- Ela dura também .. hidrata a pele .Mas a colonia é claro que dura mais na pele doque ela neh ..!


Traduzindo ..........!!!


Eu simplesmente amei !
a embalagem , a cor , o cheiro .. bem marcante !
Para mulheres Elegantes rs !
eu gostei mesmo .. 
está super indicado .. !


E quem gostou não exite em adquirir pois eu aprovei .. !
e olha que eu só gosto de perfumes doces em ! 


Eu gostei bastante !!


É gente e é isso ...
Ah .. 


Meu time foi Campeão Hoje !!! EBAAAAA!


Não podia deixar de dar meus parabéns neh ..


PARABÉNS CORINTHIANS !!!!!


fiquei mega feliz com o jogo de Hoje !!! rsrsrs 




é isso amores .. bom restinho de domingo .. vou tomar uma ducha bem gostosa e jantar com meu esposo ! amanhã volto com mais novidades !


Beijins ! Comentem !

2 comentários:

  1. O kit realmente parece ser ótimo!
    Mas só sentindo o cheirinho e experimentando pra saber né?!
    A resenha tá completinha, parabéns!

    Uma ótima semana para você,

    Que venha o Natal ! #1 - Enfeites
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Sou revendedora avon e recebi uma amostrinha desse perfume e amei! Tava em dúvida se comprava a emulsão, mas depois de ler essa sua resenha não tenho mais dúvida! Vou comprar pra mim e pronto!rsrs Bjim linda!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra