Quero muiitooo um desses - Egeo Choc

Oiiieee amores .. vim aqui compartilhar com vcs mais um dos meus desejos para o fim de ano ..! rs como vcs sabem eu AMO perfumes com notas doces .. siim amo mesmo !
E a algum tempo atraz O Boticário lançou o Egeo Choc ..




Eu nem me interessei muito , pois acabava de comprar o Egeo Dolce e pra que mais doce doque o Egeo Dolce rsrsrs !
Pois bem . uma amiga minha comentou sobre o bendito e me deixou LOUCA ......


Aiii agora eu quero ... quero demais ele gente ..


Hoje mesmo to querendo ir comprar um .. 
to esperando meu marido chegar do serviço e vou pedir ele de presente de Natal ... KK 
mais um presente de Natal .. 
Toda semana quero um presente de Natal kkkkkkkkk!


Mas fala sério meninas .. vai gostar de perfumes doces assim lá Longe .. kkkkkk!


Euu amo demais .. prefiro perfumes doces doque perfumes florais .. ! 


eu sou apaixonada pelo Egeo Dolce e já não fico sem .. antes mesmo do meu acabar eu ja estou comprando outro .. estou ficando ALOUKA já kkkkkkkk!


Mas enfim .. alguém aqui tem esse Egeo Choc .?! Oque acham . ele é doce mesmo ..!
Quero me sentir Chocolate Puro rsrsrsrsrs!


Aii meninas...!


Amores e vcs conhecem algum outro perfume mais doce doque o Egeo Dolce ?!
Essa semana estarei a procura do perfume doce....


rsrsrs ..


Meninas vou indo agora amores .. aqui ta um friozinho bom ..!


Mega beijus! 

7 comentários:

  1. Oie minha amiga linda!!!
    Eu também ADORO perfume doce, fico me sentindo um docinho ambulante kkkkk
    Eu já conheco o Egeo Dolce, mas esse Choc ainda não :( mas já fiquei com vontadezinha hehe

    Eu tenho usado o Nina Ricci que é uma maçã sabe? ele é bem doce mas não ganha do Egeo rsrs'''
    Se você comprar conta tudinho heim miga, pois eu sou fã de perfumes doces igual a você.
    Bjaum
    Luh

    ResponderExcluir
  2. Olá querida;) Deve ser mesmo bom;)
    Pode ser que o Pai Natal seja bonzinho contigo;)

    Beijinhos linda e boa sorte;) se ganhares depois mostra-nos

    ResponderExcluir
  3. Ain morro de medo de ter filhos e tal...
    olha aqui é lindoooo como faz p deixar o blog luxo desse jeito?
    rapaz eu adoro produto de beleza o fato é que eu não tenho grana pra usar mimimi
    bejaum

    ResponderExcluir
  4. Amo perfume doces mais doce só o Gabriela Sabatine né, eu amo sou louca pelo egeo mas nunca da para eu comprar quem sabe faço como vc e peço de natal ,coitado do meu esposo pois ja gastei pelo natal e ano novo !!!kkkkkkk bjo e ótima dica ke.

    ResponderExcluir
  5. Vai pedindo, um dos pedidos ele realiza.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. deve ser perfeito
    bj
    http://www.thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie acabei de conhecer seu blog e amei, é muito lindo viu?! Da vontade de ficar por aki.. ;)
    Já conheço outras versões do Egeo, mais essa não, fiquei com vontade de experimentar, se comprar conta pra gente...
    SEGUINDO

    Adoraria receber sua visita tbm, passa lá..
    --► http://glamour-basico.blogspot.com/

    Beijooos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra