Resenhando - Produtos Stern Cosméticos

Oiee flores tudo joia ?! Espero que sim . 
Bom amores de volta pra resenhar uns produtinhos que recebi da empresa parceira daqui do blog a Stern Cosméticos ..
Vamos ver oque eu recebi ?! e oque eu achei neh .. :



Recebi esses dois produtinhos da linha Mitologia 
Um sabonete esfoliante para o corpo Perséfone e uma loção corporal Ninfas !


Esse é o sabonete Perséfone :



Desculpem a imagem a minha camera tem dias que não colabora rsrs !
Mas então amores oque eu tenho a falar .. 


Bom esse sabonete me surpreendeu . 
1° por que ele tem microesferas que são esfoliantes .. ja gostei ! 
2° por que ele tem um cheiro muito bom .. nem sei como explicar só sei que é um cheiro delicioso e que fica no corpo por bastante tempo .. 



Tomara que de pra vcs verem as microesferas que ele contém elas são meias avermelhadas a cor do sabonete é marrom .!
Nossa tem um cheiro bem gostoso ... mas gostoso mesmo .. 


e a segunda coisa que eu recebi foi uma loção corporal Ninfas . que é esse rosinha:




e que também me surpreendeu pelo o cheiro que fica bastante tempo na pele mais que demais .. !



sua textura é bastante liquida ..!
tem um cheiro que realmente dura .. !


Eu super recomendo ainda não conhecia a Stern mas agora que conheço adorei demais e convido vcs a participarem do sorteio que está rolando aqui no blog da marca ..
segue o link do sorteio : Clique AQUI e participe

Vcs estão todas convidadas a visitar o site da Stern e conhecer mais dessa linha maravilhosa!
E alguém ai já conhece ?!


Um Big Beijuuu !


segue o site da Stern :http://sterncosmeticos.com.br/

1 comentários:

  1. Querida!!!! Sua resenha ficou um showwwww... Estamos muito felizes pela aprovação e carinho!!!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra