Saiu o resultado do Sorteio - Kit Stern

Amores.. 
Tudo joinha .. comigo esta tudo muito bem .. hoje estou tão feliz .. contando os dias para que logo chegue o dia 27... aiiin viajar ;
Praia com meu amor meus filhos amigos .. turma tudo de bom ...!
E então amores hoje vim trazer o resultado do sorteio Kit Stern que a Regiane disponibilizou ao blog .. esse kit aqui :




E foram 98 inscrições:




E a sortuda foi a de número :




Corresponde a :






Odile Dias!


Flor parabéns vc tem 48 horas pra entrar em contato pelo email enviado com seus dados ok !


e quem não ganhou não fique triste continuem participando !
ano que vem mais sorteios!


Big beijus !

7 comentários:

  1. Eu ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já te respondi o email!
    Estou muito feliz mesmo!!!!!!!!!!!!!!!
    mil beijos
    Dyle
    www.tinaup.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    To com um blog novo e pra esquentar fiz meu primeiro sorteio.
    Espero que vc participe
    http://mundodedonafofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Nao foi desta vez...
    Pois é, mas logo logo tem o sorteio de 2.000 seguidoras do cleasing da Sigma...to divulgando e torcendo!
    To desejando MUITO hehe
    Boas festas e
    Boa viagem viu, aproveite bastante!
    :)
    Bjon

    ResponderExcluir
  4. obrigada meninas
    beijos marta ribeiro e janaína!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra