Sorteio uma deo colonia - Kanitz

Boa tarde meninas ..
espero que estejam bem ..
Bom vim lançar um sorteio bem bacana de um lançamento da nossa parceria Kanitz !
A Kanitz lançou recentemente as deo colonias Body pleasure ..
uma colônia em splash que é uma verdadeira delicia a refrescancia !
e a Kanitz resolveu dar uma colonia para sorteio entre as seguidoras do Blog Mundo Mágico !
Quee bacana neh ..
vamos ver de quem eu estou falando :


e para participar esta fácil demais ..
* basta curtir a fã page da Kanitz no face clicando aqui :Face Kanitz
*Seguir o blog da Kanitz clicando AQUI
* Seguir meu blog !
Somente isso 
Agora se vc quiser chances extras lá vai :
Divulgar o sorteio em qualquer rede social 
em  cada rede social vale mais uma chance para 
participar do sorteio !

É isso ai amores ..
valem dar RT o dia todo se quiserem 
e voltem sempre a preencher o formulário Ok!




FORMULÁRIO
Meninas .. boa sorte a todas!
O sorteio começa hoje dia 07/12 e acaba em 26/12 


* a entrega do prêmio fica na responsábilidade da Empresa ok !


Beijo a Todas!
boa sorte !!!


DEIXEM UM COMENTARIO
AQUI DIZENDO PARTICIPANDO !!

8 comentários:

  1. Que sorteio cheiroso !
    Participando!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. ei flor
    passando pra conhecer seu blog e avisar que no meu está rolando um sorteio
    de uma shamaballa da minha loja !
    acho que vc vai gostar
    Ah e la posto muitos looks tb

    bj

    ResponderExcluir
  3. ei flor
    passando pra conhecer seu blog e avisar que no meu está rolando um sorteio
    de uma shamaballa da minha loja !
    acho que vc vai gostar
    Ah e la posto muitos looks tb

    bj

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra