Presentinhos da minha amiga Paulinha

Oiiee de novo rsrsrs
agora vou mostrar pra vcs os presentinhos que minha miga
Paulinha do blog Vila Mulher mandou pra mim ..
gente o meu blog vai fazer 4 meses mas nesse tempo fiz muitas amizades
mas pe amizades mesmo .. sabe meninas de conversar uma com a outra
somos amigas mesmo fico muito feliz em ter a Paulinha como amiga
não é pq ela me manda presente não ..é pq ela é amiga de verdade
mesmo que virtualmente a gente se da muito bem .. parece que ja se conhecemos de muito
tempoo neh miga ..
mas então ela me manda sempre presentinhos ontem chegou mais uma caixinha dela gente
a Paulinha é muito carinhosa sabe eu adoro ter amigas assim que presta atenção em vc
te da conselhos e etc.. Paulinha Miga eu te adoroooooo!!
mas vamos ver meninas os mimos !??
Olha quanto mimoooo
ainda faltou tirar foto de 2 perfumes que ela me enviou e 3 batons !..é a correria !! rs
gente a Paulinha sempre me surpreende com os presentinhos dessa vez ela me mandou esse quarteto que eu amei demais e essas amostrinhas fofas!!
Olha que lindo esse quarteto
Logo mais farei um look com ele rsrsrs LINDOOOO
e os batons também tem umas cores lindas..olhem só
Bom meninas eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado a Paula nos meus caminhos ela é muito amiga gente de verdade mesmo ..
essa amizade vai durar por muito tempoo
além da internet se Deus quiser !..
ah ... e aproveitando ....
a Paulinha tem lojinha viu .. Avon e Sexy Shop ..
tdo com muito descontos para vcs !!
Visitem :http://www.vilamulher.blogspot.com/
Bjokas!
Boa Noiteeee

Corset Lindo - Kissme Corset

Oii amigas .........
disse que a maratona de post hoje seria imensa hoje rsrsr pois bem 
Ontem recebi um mimo muito especial da Agnes do site 
Kissme Corset ela me enviou um corset lindooo lindoo 
para mostrar pra vcs !
Meninas a Agnes trabalha muito bem 
ela é super delicada atenciosa gosta da perfeição os seus corset's são de exelente qualidades
bem feitos lindos e maravilhosos vc pode ficar ainda mais linda usando os corsets da Agnes !
Tirei algumas fotinhas do corset para mostrar os detalhes..
Quando melhorar da gripe e tirar essa cara de doente rsrsrs eu tiro fotos minhas com o corset 
mas então vamos ver que lindo ?
meninas olha que lindo .. esta é a frente 
 Todo trabalhado bem feito bem firme e forte !
Olha o detalhe do cetim deixa o ar mais sensual !

 Olha só como ele é bem resistente todo feito com Ilhós o fio é bem durinho lindo e bem feito
 mais de perto pra vcs verem
 Aqui é as costas muito lindo e resistente eu estou em fase de namoro com ele rs
 Olha que lindo esse tecido gente ..

Tirei fotos de todos os detalhes para vcs verem como é bem feito os corsets que a Agnes confecciona esse modelo é o Overbust mas vc encontra la no site o modelinho Underbust também 
ta gente ..
visitem tenho a certeza que vcs irão amar tem uma peça mais linda doque a outra a Agnes 
aceita encomendas faz seu trabalho certinho é um site 100% confiavel 
vc pode fazer suas compras sem medo ok !
Bom meninas ainda esta semana volto aqui vestida com meu lindo tabom ..
E peço que visitem o site da Agnes e vejam que peças lindas ela vende..
1.000 beijos 
Aline 
segue o link 
http://www.kissmecorsets.com.br/

Gota Dourada - Produtos recebidos!

Olá gatas

de volta hoje tenho uma maratona de post pra fazer .. estou meio adoentada  e ficou bastante coisa pra
postar aqui pra vcs verem ..
lembra do sorteio do sorteio da marca  Gota Dourada então meninas
hoje chegou meu kit igualzinho a que a vencedora do
sorteio que esta rolando aqui no blog irá receber da marca
Gente o kit que eles me enviaram é o lançamento da Gota Dourada
a linha Techno Hair uma linha de uso proffisional que vc pode obter
ótimos resultados em casa Meninas eu amei o cheiro e a consistência da Máscara
de hidraação .. super durinha sabe ..maravilhosa!
Gota Dourada está de parabéns pela inovação!
Eu posso falar que a Gota Dourada é maravilhosa porque eu ja usei muitos produtos da marca
são produtos bons de verdade
vamos ver oque a Vanessa me enviou ?
veio tudo isso a caixinha veeio super pesadaaaaa
veio
1 shampoo Techno Hair
1 condicionador da mesma linha
1 mascara de hidratação que eu amei .
1 creme de pentear maravilhoso
1 gloss lindo transparente bem cheirosinho
1 espelhinho  lindo para levar na bolsa
1 regata branca super linda da Gota dourada
muitas amostrinhas que eu ja destribui aqui pro pessoal conhecer !
e
1 bolsa super fofa !
Gente eu ameii produtos ótimos
ja conheço a marca então posso falar neh !
 Oque me impressionou mais foi a textura da máscara .. bem durinha maravilhosa o pote é enorme dura muito tempo vc pode cuidar dos seus cabelos com a maior praticidade !
Gente o creme de pentear também é bem durinho ..ótimo mesmo ..
Além de ser tão cheiross ele tem mix de ativos 12 aqtivos em 1 .. maravilhoso !
Vou testar a linha depois volto aqui resenhando um por um !
A principio ja ameiii ..
gente vou deixar o site da Gota pra vcs conhecerem mais dos produtos que são super recomendados
por mim !
Participem do sorteio .. muito legal esse kit pode ser seu !

http://www.gotadourada.com.br/


Bjokas!

Cah esmaltes- Mimo recebido !

Oiee meninas td bem ?
A comigo vai indo amigas estou bem mal ...
acabei de chegar da loja to com uma gripe doídaa!
Aff a garganta ruinzona ainda.. é esse tempo meio doido neh meninas!
Mas então ..vamos falar de coisas boas!!
Hoje recebi uma caixinha muito fofa que eu amei muito .. veio com muito carinho da  minha amiga
e parceira daqui do blog Carol , do blog esmaltes da Cah !
Gente eu fiquei impressionada não só com o esmalte que é lindo de morrer mas
com o carinho sabe que ela teve comigooo
ela me enviou 2 esmaltes e uns docinhos vcs acreditam ! Ah fiquei muito feliz com
o carinho da Cah ela foi muito fofa de ter enviado esses mimos !!
Ameii viu Cah .. Lindooo o esmalteeee e o carinho que vc  teve comigo foi tudo de bom ..
vamos ver gatas?
Meninas veio nessa caixinha os esmaltes vieram bem embaladinhos no plástico bolha tudo com
todo cuidado .. aqui ja tinha tirado da embalagem ..estava na loja e fui logo abrindo rsrsr (Curiosa).
Então gatas dai veio esse  monte de doce rsrsrs que meus bebes amaram...
Agora não tem mais nenhum doce rsrsrs !
Gente dai vei esse esmalte meninas da China Glaze que é lindo .. Craquelado rosa maravilhosooo
pintem minhas unhas p vcs verem que lindo!!
Gente ele é mega grandão ! dura bastante tempo ótima qualidade uma camada ja foi o necessário !
Eu amei Cah ..
e mandou também um esmalte da colorama que também adorei .. ela acertou meu tom de esmalte favorito
depois dos coloridos rsrsr o Marrom ! hehehe! ela me mandou esse café aqui que eu amoooo
Meninas .. eu estou assim muito feliz sabe..
é muito bom receber presentes claro mas eu digo assim na forma que eu estou recebendo ..
essa caixa veio cheia de carinhoo e de coisas boas uma energia bem positivaaa!
Amei ..
Olha só meninas aproveitando vou falar pra vcs darem uma visitada
la na lojinha da Cah ..http://www.esmaltesdacah.com/
Meninas a Cah esta fazendo uma mega promoção com os esmaltes importados que tem lá ..
deem uma conferida vale super a pena ..


quem quiser receber a listinha envie um email para carol_moretti@yahoo.comcom o título ESMALTES IMPORTADOS com seu cep para cálculo no site dos Correios, ou deixe seu email aqui nos comentários que ela envia a listinha p vcs ta 
Ta com um super desconto..
espero a visita de vcs por la ...amigas!
Bjos e até mais !

Sorteio Sexy + Vila Mulher !

Oiieee Boa noiteee

Td bem com vcs .. espero que sim .. eu vou indo graças a Deus !
Bom meninas vim aqui trazer outro mega sorteio ..
Agora é um sorteio bem sexy ... para o dia dos namorados!! Legal neh ..
Então gatas vcs ja sabem que minha amiga Paulinha do blog Vila Mulher 
além de ter uma loja de cosmeticos onde ela vende avon . ela tambem tem uma loja
Sexy Shop .. Sim ... uma loja onde vc encontra alguns produtinhos eróticos muito legais !!!
Quem quiser adiquirir algum item é só entrar em contato com a Paulinha no email
avonvilamulher@gmail.com
Bom gatas é isso la no blog da minha amiga Paulinha vc encontra avon com mega descontos e
encontra também Sexy Shop ..huhu! que legal neh !
A Paulinha gentilmente cedeu uns produtinhos bem sexy para sorteio aqui no blog
para o dia dos namorados !! vamos ver quanta coisa bacana??
Veio uma fantasia de colegial
uma máscara para vc inventar ai uma brincadeira rs
veio 2 calcinhas bem sexys com cheirinho uma de chiclete e uma de uva
2 kits de bolinhas explosivas
1 sabonete espumante para banheira fateado ..
2 canetas comestiveis
1 calcinha fio dental preta de laço
e mais uma caixa de bombom que eu vou colocar no dia que for enviar para ganhadora!
 Olha a fantasia que fofa !

Quer concorrer a este super sorteiooo ??
siga as regrinhas :
1° seguir meu blog e o blog da paulinha Vila Mulher
2° ser seguidora do meu twitter que é @allinyy e seguir o da Paulinha que é o @villamulher
3° divulgar em qualquer rede social !
O sorteio começa hoje dia 30/05 e acaba dia 12/06 as 12:00 dia !
Quer chance extra?? é só divulgar ok ..
quanto mais divulgar vc ganha direito a preencher mais uma vez o formulário !
e preencher o formulario FORMULARIO CORRETO


é isso meninas deixem um comentário aqui  nesse post dizendo PARTICIPANDO !

Sorteioooo- Miniaturas importadas + bolsa de mão !

Ebaaaaaa!!!


De volta com sorteio ..
quero ver todas participando para ser um arraso que nem o 1° sorteio 
das miniaturas importadas em ! Gente os mimos dessa vez também foi a shop luxo que me 
enviou e enviou para mim certo .. mas... como amo presentear vou colocar 
aqui  para sorteioooo  ebaaa!!! super facil participar    ..vamos ver os prêmios ???
1 perfume ange ou demon da Givenchy
1 perfume da Lancôme hypnôse senses
1creme facial da avéne (importado)
1 bolsa de mão da Givenchy que vc pode usa-la como necessaire
 Lindooos os mimos neh mesmo ?
Quer te-los ai com vc ???
basta seguir as regras 
1° ser seguidor do meu blog claro 
2° ser seguidor do meu twitter : @allinyy
3° divulgar o sorteio em qualquer rede social ok !
dai vc preenche o formulario AQUI


Vc ja esta concorrendo .. mas quer mais chances???
pode sim ..
basta vc divulgar .. vc pode dar RT no twitter de 24 em 24 horas 
dizendo com suas palavras pra concorrer ao sorteio do blog mas tem que 
direcionar o link  para cá ok ..
e quer mais ainda??? vai divulgandoooo 
em qualquer rede social ..sempre que vc quiser !


O sorteio começa hoje dia :29/05 e vai até dia 29/06 
vcs tem um mes para participar e divulgar ...
então meninas é isso boa sorte a todas e participem ..cada divulgação uma 
chanceee!
BJOKAS 
não esquece do formulario em 
AQUI O FORMULARIO
ah deixa um comentario aqui dizendo
Participandoooo !
Aline 

Oiiiee Amores ! Bom domingo

Oieeee vidas............
Desculpem minha ausência mas é que estou meio adoentada !
nossa nesse frio a gente só costuma adoecer !
Eu estou com uma mega gripe, garganta enflamada além de dor de cabeça
e com a pressão muito alta ! sim .. aos 22 anos com a pressão altissima!!
Infelismente .. mas logo mais estou aqui .. alías ja estou aqui ..rsrsrs
ainda com 2 sorteios para realizar mas com esse problema do blog
nem ta dando . .. ai meu Deus....
Mas vou adiantar tem 2 sorteios ..
Um bem sexy com coisas do sex shop da minha amiga Paulinha
do blog Vila Mulher  muitas novidades vcs vão amar amores!
O outro sorteio é de miniaturas lancôme hehehehe !!! e uma da Givenchi ah!!
muito cheirosos e mais uma bolsa de mão preta também da Givenchiiii um luxoooo
mas apenas qundo o blog voltar os seguidores ao normal ! rsrs
mas ja estou adiantando ...
Bom minhas gatas .. vou ficando por aqui ..vou descansar um pouco ..
mais tarde dou um pulinho por aqui .........
Bjokas...!!
aline
BzooozOoooo Smack !Alinynhaaaa

Dica de Make- Produtinhos das minhas parceiras aqui do blog !

Ola ..
de novo eu aqui ..
agora vou postar um look que eu fiz hoje bem nigth mesmo meninas!
Com os produtinhos que são encontrados nas lojas que patrocionam o mundo Mágico de Beleza!
Vamos ver ??
Primeiro vou mostrar os produtos usados e onde encontrar :
de Rímel eu usei o
Beauty Rush da Victoria's Secret que vc encontra por apenas R$:12,00 reais na loja
Sobe Fashion
 O segundo item foi o batom Power da NYX que vc encontra na loja : Tchuca Tchurubba por apenas R$:10,00 reais !
 Os dois jumbos da NYX que é o Black e Milk que tambem é da loja Tchuca Tchurubba amobos por R$:13,00 reais o Milk eu usei como primer p as sombras e o preto p marca d'agua !
 E o duo de sombras da Veridicait que custa apenas :R$:14,43
é um chumbo com um prata lindoooo
e vamos ver como ficou ?!
Olha os olhos como ficaram 
 Ficou bem marcados mas não tanto assim neh !

Junto com o batom Power ficou legal !
 Sem flash ficou bem mais natural !
 Eu ameiii um beijo pra vcs !
 Quem quiser fazer um look parecido com este aqui basta visitar as lojinhas indicadas!
pois la tem um precinho bem justo !
bjokas!
Duo de sombras:
http://www.veridicait.com.br/veridicait

Batons da NYX e Jumbos :

Rimel da Victoria's secret 

Comprinhas de NYX + mimos da loja Tchuca Tchurubba

Oiieeee
Boa tarde lindonas do meu coração !hoje venho aqui pra mostrar
pra vcs umas comprinhas que eu fiz de produtinhos da Nyx e uns mimos recebidos
das gatinhas da loja Tchuca Tchurubba gente eu comprei o batom Power
um jumbo da Nyx que é o Milk dai as meninas
me enviaram de presenteee um Jumbo Black Bean e o batom lindo
que eu ainda não conhecia o Tea Rose que é lindooo
vamos ver !Esses foram meus fofos dp momento
Gente o batom Power que é muito parecido com o snobe da Mac .. lindo de paixão
Dai comprei também o Jumbo Milk da Nyx !que é o branquinho e ganhei das meninas o jumbo black Bean que é tudo gente !
e ganhei também o batom que eu ameiii muito o Tea rose!
Meninas eu amei tudoooooo
Olha só como os jumbos são maravilhosos
Meninas a loja Tchuca Tchurubba é uma loja que eu super recomendo as meninas são m uito rapidas
enviaram minhas comprinhas rapidinho antes não comprava Nyx morria de vontade mas como demorava horrores p chegar e tambem não conhecia nem uma loja assim que fosse de minha confiança eu acabava deixando pra depois mas depois que eu conheci a Tchuca Tchurubba eu comecei a confiar e agora só vou comprar nyx com elas pois elas tem o preço menor do mercado que eu vi até agora
Façam vcs também suas comprinhas com segurança  na lojinha da Thais e da Carol !
Umas fofas que merecem todos os meus elogios !
Bjokas meninas seguem o link da loja
http://tchucatchurubba.blogspot.com/

Dica de Make - NamastêShop !

Oiieee meus amores!
Hoje venho trazer aqui pra vcs umas dicas de Make como vc pode
ter itens bons para se maquear e pagando um preço super justo por ele !
Gente a Namastê é uma loja super conhecida pois vende muita coisa super em conta !
Hoje as makes que eu venho mostrar é de la da loja ! Uma loja que tem um ótimo atendimento
que vc pode comprar com toda segurança e ficar despreocupada pois a Namastê é uma loja
que tem as maiores qualidades e a principal é o bom atendimento e segurança!
Trouxe umas paletinhas que estão super em conta e que da p vc criar muitos looks usando-as !
vamos ver :
a pimeira paleta é a paleta da Luisance com cores 3d uma super opção de paleta porque alem de ela conter as sombras que são super pigmentadas ela ainda vem com 4 tons de pó compacto , 4 opçao de blush e 8 tons de batons umas cores mais lindas doque as outras ! vc pode criar muitos looks com essa paleta 3d que custa apenas: R$:39,99 na NamatêShop
e para poder criar bastante look legal vc tambem tem a opção de estar optando por um dos lançamentos la da loja que é a paleta de 96 cores em 3d da Jasmine linda e maravilhosa !
ela vem duas partes com cores vibrantes e bem pigmentadas nem tem a necessidade de usar primer !
ela tem muitos tons de marrons que torna a maquiagem mais sofisticada e tambem tem tons mais alegres que da para criar looks modernos !
Essa linda paleta esta custando apenas:R$:39,00 reais ! só isso !
um bom investimento que vc irá fazer a Namastê tem makes maravilhosas com um precinho super camarada !
E ja que estamos falando em make , em fazer look .. não tem como criar um look bacana sem ter pincéis neh .?"
não se preocupa não amiga eu te dou a dica
na Namastê vc encontra kits de pincéis com um precinho bem pequenininho !
igual este aqui da Macrilan Lindo e moderno parece uma carteira fechado vamos ver que lindos:
 Ta vendo que mimo o estojinho dos pincéis da macrilan !
Eles podem ser seu! Basta vc fazer um investimento ..
com menos de R$: 100,00 reais vc adiquire seu kit de make !
uma das paletas que eu mostrei e o kit de pincéis ! ainda sobra pra comprar os cilios postiços que na
Namastê vc encontra por apenas :R$:3,50 só por esse precinhooo
Agora meninas vc pode !
Deixo a dica pra vcs que querem sempre estar lindas mas sem precisar gastar tanto ..
NamastêShop  sempre inovando e caprichando em seu atendimento
segue o link da loja vale muito a pena a visita de vcs por lá ok
ainda mais quem quiser pode estar ganhando descontos é só informar o 
cupom de desconto n° 1001 e ganhe 10% de desconto na suas compras se vc ia pagar 100,00 reais vc só vai pagar 90,00 
vale muito a pena !!
segue o link :http://www.namasteshop.com.br/

Resultado do sorteio colonia revelar + blog Vila Mulher !

Voltandoooo
mais um resultado do sorteio da tão desejada mantega corporal muriel e a colônia revelar
da Natura !(esse)

Bom meninas esse sorteio foi junto com a parceria com o blog da Paulinha
o blog Vila Mulher gente fiquei muito feliz com o resultatdo desse
sorteio e eu e a Paulinha ja estamos preparando outro ..
ja esta a caminho rsrs e vai ser um kit bem sexy !! hehehe !
mas então meninas foram 280 inscrições válidas e claro que
peço que as meninas que não ganharam não fiquem tristes porque vão surgir milhares
de outros sorteios aqui no blog alias ja esta rolando 3 ..participem !!!
então a Sortuda foi a
eeeee:

Parabéns Vanessa vc querida tem 48 horas para responder o email que lhe foi enviado !
bjokas aline

Resultado do sorteio - Antônio Bijuterias !

Oiieeee
Voltando com resultatdo do sorteiooo
lembra do sorteio em parceria com o Antônio Bijuterias?? esse daqui :
então saiu :
foram 38 inscrições validas !
e quem ganhou foiii
a sortuda foi a Carla Morais

Carla vc tem 48 horas para responder o email que foi enviado ate vc ok
vc ganhou esses mimos aqui

Parabéns Flor !!!
Bjokas !
Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra