Resultado do sorteio Kit ResuxSan

Oiee amores td bem ?
então vim trazer hoje o resultado do sorteio em parceria com a Redux San ..
o kit era esse aqui
então amores foram : 419 Inscriçoes validas
e o numero que foi sorteado foi
e a sortuda foiii :


Parabéns Rô .. ja foi enviado um email a vc esse que vc terá exatamente 48 horas para responder tabom !
se não responder será refeito o sorteio !


Bjão .. quem não  ganhou não fique triste amanhã trago mais um sorteio bem bacana viu !

Brigadão!

Sorteio - Aplique Tic Tac 5 peças!

Oieeee amores td bem ? espero que sim ..
Amores estou lançando mais um sorteio ..  meio que um desapego .. comprei um aplique tic tac sintético e não estou usando .. pois agora tenho um humano .. usei ele uma vez só pra tirar foto então ele esta novo .. !



Só tirei dos saquinhos ! ele é lindo e vc pode usar baby liss e chapinha nele sem problema nenhum desde que a temperatura seja até 140° graus porque ele não é 100% humano ele é um cabelo de laboratório e vc pode lavar hidratar e etc ..ok !
Bom amores para provar que pode passar baby liss eu passei nele vejam :
ele é assim liso ..
 Olha ele é enorme!

dai com babyliss que eu passei p mostrar a vcs que pode sim :
Fica Liindoo !
 Olha só ! depois se vc quiser que ele volte a ser lisinho denovo eh só passar chapinha !
 essa é uma mecha só ok ! nesse sorteio vão 5 peças !
Oque não pode acontecer é somente tingir o aplique ok então quem quiser tentar ganha-lo tem que ter os cabelos pretos tabom ou castanho sei lá ! mas quem quiser tentar ganhar p dar a alguem pode participar a vontade ! ele é lindo e esta novo como disse usei só pra testar !
Vamos as regras :
1° seguir meu blog e o blog da Iane ESTE AQUI
de RT :" Esse Aplique Tic Tac ja é meu http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/07/sorteio-aplique-tic-tac-5-pecas.html"
Divulgar em qualquer rede social desde que o link seja redirecionado ao sorteio ok !
3 seguir meu twitter :
@allinyy
Só isso amores!
quem quiser participar mais vezes pode também .. como ???
adc no face
Meu Facebook
e divulgar a cada divulgação mais uma chance para preencher o formulário tabóm !
pode dar RT a cada 12 horas e no Face a cada 24 horas!
Fiquem a vontade pode divulgar onde quiser o importante é vc estar divulgando ok !
O sorteio inicia-se hoje dia 30/07 e acaba dia 30/08 vc terá um mês para participar ok !
preencham o formulário :
FORMULÀRIO

Divulguem MUIIIIITTOOOOOOOOOOOOO
Boa Sorte a Todas!

Bjokinha!

Sorteio 2.000 seguidores! - Cleansing & Polishing Tool Sigma !

Oiiee amores novo sorteioooo
Vou lançar o sorteio do Cleansing & Polishing Tool da Sigma uma ferramenta maravilhosa que vai deixar sua pele incrivelmente limpa livre de oleosidade ! Vai deixar tua pele perfeita.. ja estou louca pelo meu ! Haha!
Então amores o sorteio acontecerá quando o blog atingir os 2.000 seguidores falta pouco rsrs .. sério é só ir divulgando e tentar ganhar quer ver de quem eu estou falando ?
Gostaram ??? querem participar ?
é muito facil ..
1° tem que seguir meu blog neh ! e seguir o blog da minha miga  Iane BLOG DA IANE
2° divulgar em qualquer rede social desde que seja com o link voltado ao sorteio ok e especificando 1
3° ir no site da sigma neste link :SIGMA
e escolher o produto que vc gostaria de ganhar !
ai é só preencher o formulário ta ..
e cruzar os dedos claro !
QUERO CHANCES EXTRAS PODE???

Claro que sim ..
1° pode ganhar mais uma chance se seguir meu twitter que é este
@allinyy
2° meu facebook me adc que é este aqui
MEU FACE
e podem divulgando onde quiser e cada nova divulgação chance extra certo !
pode sim dar RT diferentes mas sem perder o foco que é o sorteio ok !
O sorteio começa hoje e acaba quando o blog fechar 2.000 seguidores!
me ajudem meninas! Pleaseeeee!

O formulario
FORMULARIO

Bom amores é isso sorte a todas cruzem os dedos e participem dos outros sorteios aqui do blog ta !
bjão!

Oque tem na sua necessaire?! tagueada pela Elisa do UF

Oieee amores venho aqui hoje abrir minha necessaire .. fui convidada pela Elisa do blog Universo feminino então vcs irão ver claro minha necessaire básica da básica aberta la também!!
Amores eu vou ser bem sincera .. minha necessaire é bem humilde! rsrs sim .. porque 1° eu a carrego dentro da bolsa e 2° porque eu não vou andar com a necessaire cheia de coisas que na verdade não estou usando e só coloquei lá pra poder mostrar ! não!
Do jeito que ela estava dentro da minha bolsa eu tirei e vou mostrar tabom!
Então amores minha necessaire é esta :
ela é la do site Bella Donna lá tem  necessaires lindas!
viu!!
Bem simples a minha !
e vamos lá ao que eu carrego :
1° Rémedio para dor de cabeça
sinto muita .. ! aff quando não é anador é dipirona! mas não deve faltar neh!
2° levo um blush que vai com tudo assim que combine comigo com o tom da minha pele
na verdade sempre saio maquiada mas por algum motivo zuar a make eu ja estou pronta pra retoca-la rs
3° levo o meu duo fiber da Sigma .. antes levava outro pincél p blush mas agora estou levando ele ! ele é lindooo!
4° um pincél para sombra ..
5° a minha máscara de cílios da Maybelline the colossal ! Lindaaaa!
6° um delineador  vai que o meu resolve borrar neh !
7° um lápis de olho preto o meu é da Avon !
8°uma paleta de sombras a  minha é a n°3 tem cores neutras e algumas coloridas!ótimo para um help ..!
9°Um gloss tranparente dependendo da make que estou levo batom que usei ou o gloss mesmo !
e por fim 10° que é um removedor de make da Océane porque é sempre bom andar previnida neh e a embalagem é tão fofa tem o tamanho perfeito para a necessaire ! Super recomendo em !
Bom amores esses são os produtinhos que eu levo .. dependendo claro da minha make lógico .. as vezes troco o gloss pelo batom e tals .. as vezes troco a máscara por outra mas assim vai .. O  blush e a paleta segue a mesma porque são ideais eu amo . .
É isso amores espero ter matado a curiosidade de vcs como havia dito sou uma pessoa bem simples .. rs
espero que tenham gostado tabom
segue a minha fotinha com a necessaireee!
beijão!
Fiquem com Deus !
Alineee!

Resultado do sorteio Chris Evert

Oiiee amores! td bem .
vim trazer  o resultado do sorteio do vestido da Chris Evert ... lindoooo ..
esse aqui ó:
Antes de mais nada quero agradecer a participação de todas as meninas .. e dizer que quem não ganhou não fique triste que daqui a pouco eu vou lançar mais um sorteio de um aplique tic tac
amores foram 184 inscrições válidas!
Quem ganhou foi o numero :28


e a vencedora foi a Aline Tassi !


Parabéns querida ja mandei um email para vc responda pra mim em 48 horas!
Tabom linda!
Um beijão!!
Aline

Cuidados Intimos - Jeito Perfeito!

Olá amores td bem ?! espero que sim ai meninas desculpem o sumiço mas esta cada vez mais estreito aqui rs tanta coisa na minha vida pra fazer acontecendo e tals ! Mas não abandonei o blog não ta ! to aqui ..
Bom meninas venho resenhar uma coisa que assim to amando mesmo .. ja havia visto em outros blogs meninas falando e tals sobre os  lenços e o sabonete íntimo da Natura os da linha Higéia ..bom dai fiquei tão curiosa pra saber se realmente era tudo aquilo que o pessoal falou que resovi comprar !
E assim demorou pra chegar neh .. claro comprar por catálogo demora horrores rsrs
fiquei ansiosa .. e ja dando a diquinha aqui .. quem se interessar vale a pena dar uma passada na loja Jeito Perfeito porque lá a Aline tem produtos a pronta entrega e vc não precisa esperar tanto pra poder adiquirir seus produtinhos neh ..
Mas então voltando a resenha .. os produtos que eu estou falando são esses:
( esmalte q eu estou usando é o Audrey da Impala ta )
Este é o sabonete íntimo liquido o higeia .. ele tem 200ml  ele é muito bom .. da de 10 a 0 no dermacyd bom esta é minha opinião neh ! ele custa acho que uns 23,00 reais por ai  .. mas tem o refil dele que sai mais em conta acho que uns 19,00 reais se eu não me engano ..
Mas enfim eu amei ele tem um cheiro muito agradavel .. ele é tudo de bom acho que quem tiver a oportunidade de testa-lo sei la .. testem sem medo realmente é tudo que falam e mais acho que só testando pra ver neh !..
e oque eu mais amei em primeiro lugar que foram os lenços da mesma linha ..
ele assim é ótimo no dia a dia pra carregar na bolsa quando vc esta naqueles dias sabe .. tudo de bom mesmo tem um cheiro bem agradavel também assim eu amei muito não fico mais sem !..
Com certeza eu me apaixonei e olha como ele é grandão
 ele é bem grandão da até pra cortar ele ao meio pra ir usando diariamente sabe o saquinho vem 16 vc pode corta-los ao meio foi oque eu fiz usando a dica do blog Divas achei bem interessante porque ele é enorme e da pra vc usar a metade dele sabe !
ele é bem baratinho bom pelo menos eu achei até porque ele é realmente maravilhoso vc se sente segura sabe naqueles dias!
Ele não resseca ele tem aquele sistema de abertura na frente tipo como uma fita adesiva que vc pode usar seu  lenço e fechar novamente sem que os outros lenços ressequem e tals!
ameiii super qualidade
A natura está de Parabéns com essa nova linha higeia!
Ótimo investimento mesmo ameeeiii ..
e quem quiser encontrar eles a pronta entrega basta ir nesse site que eu vou deixar ai em baixo pra vcs que quiserem comprar também o seu !
a loja é Parceira aqui do blog e assim é 10000000 ótima entrega a Aline é um anjo super doce !
vejam as outras novidades da loja ok
Meninas comentem oque vcs acharam se ja usaram ou se tem vontade de usar !
segue o link :
https://www.jeitoperfeito.com.br/
Megaa beijittos!

Promoção na Fabullosa! Corre!

Oiee amores trouxe uma mega promoção da loja Fabullosa
vejam só que maravilha :



A Fabullosa acaba de lançar  uma promoção com frete Grátis e Frete com 50% desconto para todo o BRASIL  até dia 31/07/2011
É fácil, só precisam seguir algumas regras:
  1. FRETE GRÁTIS!!!!  -   COMPRAS ACIMA DE R$ 100,00
  2. FRETE COM 50% DESCONTO  - COMPRAS ACIMA DE R$ 50,00
  3. Entra no site escolher os produtos;
  4. Conferir os dados para entrega;
  5. Escolher o frete PAC;
  6. Escolher a forma de pagamento;
  7. Fechar o pedido sem pagar, isso mesmo, sem pagar;
  8. Enviar uma mensagem via site, entrar no pedido , lá em baixo tem a opção de mandar uma mensagem;
  9. Aguardar a isenção e ou desconto no frete;
  10. Recebera uma mensagem no seu e-mail que o valor do frete foi alterado;
  11. Entrar nesse link http://www.tanlup.com/panel e efetuar o pagamento ou depositar em conta corrente/
  12. A correção do frete é feita manualmente podendo demorar algumas horas, 
Além dessa mega promoção vc ainda ganha 5% de desconto em toda a loja com o cupom do meu blog 

LINEMAKE 

Utilize esse cupom e ganhe descontos !
Legal neh ! 
deem uma visitada na Fabullosa e veja quanta coisa boa bonita e barata a loja oferece a vc !
segue o link 

Resultado do sorteio Paleta de batom Fabullosa!

Oiee amores mais um resultado de sorteio .. agora da lindissima paleta de batom que foi cedida pela
loja Fabullosa da Alini .. lá tem muita coisa linda e maravilhosa deem uma passada la em !
Então amores . o sorteio era dessa paleta aqui :
Então amores foram 273 participações válidas e a sortuda foi o numero :
e quem ganhou foiiii:
Luciana Lourenço
Flor vc ganhou Parabéns ! vc tem exatamente 48 horas para responder meu email com os seus dados !
Parabéns!!!
Quem não ganhou não fique triste continuem de olho aqui no blog breve mais sorteios ! em !
bjokinhas!

Resultado do sorteio Pantufa da Ricsen !

Olá amores td bem ?
hoje venho aqui mega atrasada neh para comunicar o resultado do sorteio da linda pantufa
de ovelhinha da Ricsen !
aquela coisa mais fofa rsrsrs
essa daqui amores:
então gatas foram 125 isncrições válidas!
brigadão amores a todas que participaram e quem ganhou foi a :

Oiii Angelina Jolie heheh! rsrs
vc tem 48 horas para responder o email que foi enviado até vc caso vc não responda será realizado outro sorteio ok !
bjokas e parabéns querida!
E quem não ganhou não fique trsitinha continuem participando e de olho no blog breve mais sorteios!
bjos!

Creme hidratante de cutículas da Avon - Resenha - Jeito Perfeito !

Olá amores boa noite queridas! vim aqui hoje para fazer uma resenha de um creminho que eu estou amandooo muito ele é o removedor de cuticulas da avon e assim realmente ele funciona demais !
Ja tinha visto ele no catálogo e tal mas achei que ele não funcionasse sabe que fosse apenas propaganda enganosa e tals !.. e por esse motivo nunca comprei !
Quando foi esses dias a Aline da loja Jeito Perfeito me enviou um para que eu testasse e enfim mostrar oque eu realmente achei e se eu havia gostado e tals !
Bom para quem ainda não sabe de qual creme hidratante para cutículas eu estou falando segue a foto pra vcs :
esse! rsrsrs
então amores oque é para fazer com esse creminho ?! ou melhor oque eu fiz com ele !
Acho que nem todas vcs sabem ou sei la quem não sabe vai saber agora que eu Aline Fernanda rsrs odeiooo tirar cutículas das minhas mãos!  ah Aline porque????
Porque assim meninas minha cutícula ela é super fininha com tudo sangra e tals me machuca .. ir a manicure então .. não costumo eu mesmo limpo minhas unhas em casa mesmo e sempre uso creminhos para cutículas e tals !
Vou dizer oque eu faço para que elas pareçam sempre com cara de quem tirou cutícula mas que não tirou exatamente rsrsrs !
Bom amores esse creminho aqui da Avon ele tem a textura bem durinha vejam :
Oque acontece vcs vão pegar um pouco dele nas mãos e vão massageando os cantinhos dos dedos ao redor de suas unhas ok !
ai com a ajuda de uma espatula de manicure vcs vão empurrar a sua cutícula para dentro .. oque acontece ela vai diminuido e vai deixando sua unha com a cara de quem removeu a cutícula !
Pelo menos a minha fica neh ! rsrsrs
mas então amores olhem só :
Como vcs podem ver .. eu não retirei o excesso com o alicate para cutículas mas quem quiser pode ficar a vontade e sim pode retirar que esse creminho ele ajuda inclusive a amolecer a cutícula!
Legal neh ! então amadas fica ao critério de cada uma neh ,., eu não costumo usar o alicate de cuticulas nas mãos ... eu faço sim as unhas dos pés e tals com o alicate mas das mãos eu gosto de usar pomadinhas ao redor das unhas e empurrar com a ajuda da espátula e tals .. porque vcs sabem neh quanto mais tirar mais vai juntar ai vc vai ter que estar sempre tirandoo neh !
então essa é minha diquinha ! é oque eu faço .. eu gosto assim ai vai de gosto para gosto !
Mas então esse creme esta sendo muito util para mim .. gostei muito dele esta sendo meu aliado rsrs !
quem se interessou e quer testar rapido e não quer precisar esperar horrores para chegar em casa pelo catalogo da Avon sei lá .. basta vcs darem uma passadinha la na loja Jeito Perfeito comprar seu produto que a entrega é imediata ! a Aline é um anjo vai te atender super bem !
Além desse creme vc pode encontrar várias outras coisas que vão de make até acessórios .. Lá na Jeito Perfeito vcs encontram Avon, Jequiti, e Natura com preços ótimos !
Passem la ta amores segue o Link da Loja
www.jeitoperfeito.com.br/

Espero que tenham gostado ! um grande beijo e não deixem de comentar ta
bjokiinhas boa noite !

Aplique Tic Tac Humano Piame Shop

Oiee meus amores tudo bem ?
Espero que sim .. bom meninas vim falar um pouco de aplique !
Sim .. aplique tic tac de cabelos 100% humanos la da Loja Piame Shop ..a um certo tempo mostrei aqui
pra vcs os apliques da Piame sendo os sintéticos ou seja aqueles cabelos que vc não pode pintar e etc ..
Então hoje eu vim mostrar os cabelos humanos que também são encontrados la !
Cada peça tem 10 centimetros de largura e 70 centimetros de comprimento ! Ou seja é super grandão !
em mim fica na cintura! ..
Então amores la na Piame cada peça custa R$:60,00 reais sendo que vc mesma pode montar seu kit conforme for a sua necessidade !
Como tenho poucos cabelos para mim bastaram apenas 4 peças para que eles ficassem grandes e naturais !
vejam como que é a peça
Lembrando que aqui eu ja dei uma aparada nas pontas e tinha acabado de secar ele ja que eu lavei ele hoje a tarde
Olha só a largura dele :
 e o comprimento.. vejam amores .. ele é bem grandão vem bastante cabelo em cada mecha eu achei que valeu super a pena! porque é cabelo natural vc pode pintar , escovar pranchar fazer oque vc quiser !
as minhas 4 peças juntas:
 Gente eles estão meio bagunçadinhos mas como eu disse eu lavei eles e deixei secar naturalmente não pranchei nem nada ok !
 Olha aqui a quantidade de 4 peças!
eu achei bem interessante tambem essa outra opção de kit !
eu não sei se la na Piame ainda tem desses aqui mas era assim um kit com 6 peças de cabelos humanos com 5 centimetro de largura e 70 de comprimento .. é legal para quem quer fazer apenas mechinhas nos cabelos !
Tipo vc pode compras as suas 6 mechinhas que são finas neh e podem descolorir pinta-las de roxo ou rosa sei lá vermelho a cor que vc quiser e fazer mechas nos seus cabelos .. assim para vc não danificar seu próprio cabelo neh esse kit é o ideal !
este aqui ele custa acho que R$:125,00 reais o kit com 6 peças
 Lembrando que este kit aqui ele era loiro dai eu pintei de preto e coloquei ele junto com os outros para dar mais volume aos fios ! ficou mega cheio ficou lindoo
 Vejam como a mecha é ! o tic tac é bem resistente vc pode puxar que ele não solta de jeito nenhum !
quando eu vi algumas meninas falando que não solta e tals eu confesso que não acreditei mais realmente meninas ele é super resistente enão solta !
E juntando as minhas quatro peças mais largas com o kit de 6 peças elas deram esse volume aqui

Bastante neh amores!
É uma ótima idéia fazer as mechinhas coloridas e  mistura-los juntos fica mega demais !
essa semana vou tingir as minhas mechinhas dai eu mostro pra vcs para ver como que fica ta ai eu coloco no meu cabelo ! não coloquei hoje porque eu estou sem prancha e ia ficar zuado neh .. mas até a outra semana prometo postar aqui fotos ! vai ficar lindo as mechinhas coloridas !
Bom meninas oque tenho pra falar é assim que a Piame é uma loja 100% confiavel que tipo assim vc compra teu aplique hoje e não precisa esperar dias e mais dias para ele chegar ! Não ele chega rapidinho em três dias meus apliques estão aqui em casa !
Compro muitas coisas lá e ganho tambem rs ja que sou parceira deles!
é uma loja que ja virou assim a minha favorita sem sombras de duvidas!.
e fica a dica para quem quiser comprar apliques na medida que vc se  interessar o tanto de mechas que vcs quiserem, tipo na sua necessidade .. não precisa vc comprar as 4 peças vc compra de acordo com o tamanho do seu cabelo e etc ..
Gente segue o link da loja
http://eshops.mercadolivre.com.br/piame/
gente a Taty é um amor de pessoa ela vai te atender super bem !
Pode confiar e comprar com toda tranquilidade !
Um grande beijoooo
............

Chegaram meus pincéis da Sigma ! ameiiiiii demais Kit Travel

Oiee amores
td bem ?
espero que sim .. bom meninas to tão feliz !! ai hoje chegaram meus pincéis da Sigma ! Ahan o mesmo que esta sendo sorteado aqui no meu blog ! ai meninas como eles são lindos fofos e super macios !! to amando eles..
Gente ainda não tinha usado nada da marca mas assim gente nem tenho muito oque falar só tendo um kit desses para saber oque são os pincéis da Sigma ai ai !! Ainda não tinha pincéis profissionais .. sérioooo Bafo  neh ! aff!
Mas então estava pretendendo comprar os de 20 pincéis rosas sabem ? então mas agora com esses ja desisti kkk ! vou ficar usando eles que são maravilhosos.com! rsrs
Vamos ver amores!?
Então amores eles vieram assim nesse saquinho tão fofo ! Roxinho que mimo neh que amor .. !
 Então dai eles vem nessa espécie de necessaire kkk acho rs ah .. então dai ela parece uma carteira é de couro sintético eu acho neh !
 assim veio os meninos ! kkkkkkkk todos juntos ameeeii mega blaster!
ai amores dai tirei fotos um por um .. quanto pincél bonito kkkkkkk
este é o de passar pó ! bem grandão fofo !
 este é o de blush ! que liindooooo rsrsrs
 este é o de passar base amores tão firminho e ao mesmo tempo tão macio sabe !
 este é para sombra!
 este é pincél de detalhes .. mas na real ele é ótimo para marcar concávooo ! amodorei ele tava precisando
 esse tambem é de sombra ! acho kk
 esse é de esfumar .. bem fofinhooo !
 Os meninos aqui de novo todos juntinhos ! rsrs
 Mas são muitooo lindos!
AHH... ainda tem mais coisa fofaaaa!
além de ter ficado mega feliz com os pincéis para viagem o Kit Travel ..
ainda veiooo um Duo Fiber ! aiaiaia !
AMEIIIIIIIIIII
gritei até umas horas quando eu vi .. todo mundo deu risada de mim rsrsrsrs!
ai amores! ele é lindoo e macio !
 Ai ai ! ameeeiiiiiiiiiiiiiii!
 e enfim Nós dois ! eu e o Duo Fiber kkkkkkkkkkkkkkk!
 Vejam como ele é grandão !
Gente assim sem palavras ! definitivamente amei
a Sigma é 10
sem Palavras ! até hoje foi um dos melhores pincéis que ja vi !
amores .. não esqueçam que o mesmo kit esta aqui
no meu blog para sorteio ...então amores vão divulgando ai para
ter mais chances de ganharem .. quanto mais divulgar vão ganhar .
Me ajudem a divulgar o blog meninas quando chegar-mos a 1500 seguidores vamos ter mais
um mega sorteio da Sigma aqui no blog então me ajudem amores!
ah lembrando respondendo a pedidos .. é assim a cada RT vc tem direito de preencher o formulário de novo ta .. mas assim tem que colocar o link de divulgação no formulário tabom
teve vários sorteios que as meninas divulgam tipo no orkut e não coloca o link apartir de agora que eu estou avisando aqui amores só vai valer quem colocar o link ta certo amores! Pode sim divulgar onde vc quiser .. mas tem que por o link ta !........
Um beijão e que o Senhor Jesus as abençoe hoje e sempre beeijos e mais beijos queridas! da minha viida!
Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra