Recebi - Nova linha Extra Lasting da Avon

Oiieee amores ..tudo bem com vcs? espero que estejam todas bem .. na paz de Deus ..eu estou melhor .. hoje liguei pros meus familiares e fiquei sabendo que o meu primo está se recuperando bem ..
Agradeço a todas pela força no meu ultimo post realmente vcs me ajudaram muito !
Queria avisar que amanhã finalizo o sorteio da paleta 168 cores certo então ainda podem participar quem n concorreu !
e tenho 2 sorteios pra lançar aqui no blog mas quero finalizar os que ja tem aqui primeiro certo !
Então amores o motivo do post é que eu quero mostrar pra vcs as belezuras que eu ganhei da Avon .
a nova linha de maquiagem Extra Lasting que é uma maquiagem de longa duração ou seja vc pode acordar cedo se maquiar ir trabalhar , pode depois do expediente e  fazer um Happy hour com os amigos e sem se preocupar em retocar a make por que a nova linha promete uma maquiagem perfeita o dia todo !
Amigas eu fiquei tão feliz quando recebi esse pacotão !  rs 
recebi essa semana que passou .. eu amei tirei fotinhas ds produtos e ontem testei ele na parte da manhã .. ou seja quando fui até São Bernardo ontem eu usei a make nova ExtraLasting e a noite quando eu voltei a make ainda estava perfeita .. deveria ter tirado fotos ; mas não vão faltar oportunidades neh .. !
Mas então amores vamos conhecer um pouco mais da linha?!
a começar :olha a embalagem fechada que fofa !
dai aberta uma felicidadeeee: surpresaaaa!
Linha completa ExtraLasting da Avon .. um verdadeiro sonho !
bom vou começar falando do batom :
Avon ExtraLasting batom de longa duração :
o meu veio na cor : Vermelho .. 
uma cor bem quente .. linda demais !


Veio também um delineador que eu amei demais e me surpreendeu por que ele realmente cumpre oque promete sem duvidas !o meu veio na cor preto !
mas tem na cor marrom também .. 
ele é perfeito dura mesmo o dia todo amei :
Traço perfeito : bem preto super aprovei !
e o melhor gente :
Base que dura o dia inteiro ..
ah sériooo?!
Verdade :
a base liquida Extralasting perfeita cobertura .. a minha veio no tom certinho da minha pele bege médio !
junto com o pó a combinação perfeita:
Um pó compacto que realmente cumpre oque promete super ideal ..!
dupla que deu certo :
Genteeeee agora sério .. Gloss?! efeito prolongado ?!
Siim meninas realmente dura bastante .. eu usei ele e adorei :
o  meu veio na cor Rose .
o gloss é muito cheiroso :
Uma cor linda de duração perfeitaa:
amei mesmo gente .. essa linha realmente funciona .. fiquei pasma com os 
resultados ..
adorei bastante .. 
e super indico gente quem tiver a oportunidade de adquirir a linha completa adquiram que vcs não irão se arrepender ..
assino em baixo ..
e alguém ja testou a nova linha ExtraLasting ?!
oque acharam ??
comentem no post e deem sua opinião ..
Onde encontrar ?!
Com uma revendedora autônoma Avon ou no site 
folhetoavon.com.br


Um beijo grande obrigada por tudo !
Bjokinhaaas!

Tristee post =(

Oiie meus amores tudo bem com vcs? espero que sim ..
vim aqui rapidinho pra dar uma noticia meio que desagradável .. mas queria explicar um pouco meu sumiço repentino e tals .. sem post legais sem criatividade.. cabeça cheia amores..
Na noite do dia 28/10 aconteceu um fato muito triste com um primo meu que mora em São Bernardo dos Campos .. ele estava na frente da casa dele quando um motorista sem noção e bebado resolveu simplesmente lançar o carro sobre meu primo .. que inoscente foi atropelado com graves ferimentos teve que ir com emergência ao hospital . porém como o atendimento para pobres são diferenciados .. ( DESCULPEM A REVOLTA) o samu demorou 2 horas para chegar no local do acidente ..aconteceu que meu primo sangrou por 2 horas teve hemorragia e teve que amputar a perna esquerda !
Um sofrimento muito grande para toda a familia já que meu primo Marcelo sempre foi muito querido , um jovem alegre que agora perdeu sua perna por irresponsabilidade alheia ! 
Gente eu acabei de chegar de São Bernardo ja que eu moro aqui em Carapicuiba são quase 1:30 até lá e hoje fui visita-lo .. ele está na UTI e está ainda entre a vida e a morte já que foi um acidente grave ! 
Gente .. eu estou tão arrasada !
Oque me  faz pensar oque faz um ser Humano gente agir com tanta injustiça com tanta maldade !?
por que que o  mundo está assim hoje ?! um jovem com tanta vida pela frente com ideais a serem alcançados ter que interromper uma parte de sua vida por causa de um homem que não quer nada com a vida ( pois estar dirigindo bebado pra m im não quer nada com a vida ) gente eu to aqui sabe só Deus sabe .. eu to pedindo tanto pra Deus que nos dê forças . sou carente da oração de todos vcs .. 
Peço que apresente a vida do meu primo em suas orações pois ele ainda corre risco de vida ! ele está em coma induzido a vida está muito complicada por la !
A familia dele está em choque com tanta barbaridade!
meu tio o pai do Marcelo ( o meu primo ) viu todo o acidente !
Estão mal.. Uma coisa não me sai da cabeça ;
O por que ?! 
por que um jovem tão saudavel , trabalhador teve que passar por isso ?
perder a perna por erros alheios ! Gente que resvolta --
Ainda por cima o culpado fugiu e sem prestar nenhum socorro !


Peço PAZ gente 
bebida não combina com volante 
as vezes por erros dos outros muitos
inoscentes pagam ..
Onde que o mundo vai parar ?! só peço a Deus que abençoe meu Primo e que o livre de todo mal .. e que quando ele acordar ele possa entender e continuar a vida firme e forte pois como ele perdeu quase todo o sangue do corpo os médicos falaram que ele Nasceu de novo !
eu creio no senhor Jesus e nas suas palavras...


Deus tuas bençãos nas nossas vidas!


Amigas .. é isso um momento tão triste .. vim desabafar contar com  vcs nesse momento dificil na minha vida!
creio que Deus está acampando os anjos lá naquele hospital !
para orações vou deixar o nome dele .. 
suplico as orações de todos que vcs me ajudem em espirito !


" Marcelo Caetano da Silva" 
Deus está contigo!


Amigas beijos att mais !!!


TRISTE!!
   

Produtos recebidos - Essêncial cosméticos

Oii Meninas tudo bem com vcs ? espero que sim .. 
Bom primeiro queria avisar pra vcs o motivo de ficar meio sumida alguns dias né ..
Oque aconteceu ?! - Estava sem Net .. siim .. um absurdo mas aconteceu pensei que fosse ficar doiida mas enfim hj pela tarde voltou o sinal .. a minha internet estava em manutenção ! 

Explicado ..- Agora vamos falar de coisas boas ..
tenho tantas novidades pra mostrar pra vcs .. mas vou começar pelos produtos que eu recebi ha alguns dias e que estava devendo esse post a Essêncial net ..
vieram bastante produtos legais que eu vou adorar usar e mostrar pra vcs falar oque eu achei sobre cada um ..
Mas vamos lá né vamos ver oque veio :
-Primeiro vou mostrar a caixinha que veio com as coisas dentro :
e veio assim :
Vou começar a mostrar primeiro oque veio para cuidar dos cabelos :
uma máscara de hidratação intensiva para cabelos fragilizados e quimicamente tratados eu adorei o cheiro dela e a consistência .. eu ainda não testei ela mas tenho quase certeza que vou amar pelo menos o cheiro é bem agradável 
- O mesmo tenho a falar do shampoo que veio também da Essêncial um shampoo de  balsamo de copaiba e maracujá muito mais muito cheiroso e ele é para cabelos com raizes oleosas e pontas secas e ele é um shampoo sem sal !
-Agora os produtinhos para os pés :
a começar pelos sais efervescentes
Veio dois de diferentes tipos 
- Primeiro esse daqui de alecrim e menta 


- e esse daqui de gengibre com óleos essênciais de limão !
Para quem não sabe esses sais efervescentes servem para" escalda pés " ele relaxa seus pés ! basta que coloquem em um balde ou em uma bacia com água a mesma tem que estar morna para que seja mais relaxante e em seguida joga-se os sais efervescentes dentro e os mesmos vão levantar fervura e é só colocar os pés dentro daquela água .. não tem coisa melhor para relaxar ! 

- e veio também um creme maravilhoso para a área dos pés :um creme hidratante com arnica ,melaleuca e uréia que é ótimo para a regiões secas dos pés ! 
Olha a textura :
Ele não é tão denso ele é bem maleável .. ótimo para aplicar !
Veio também um desodorante para os pés :
Com óleos essênciais de limão e gengibre ..
ele é bem cheirosinho e vem em spray !

Olha amores esse post quis mostrar pra vcs oque eu recebi e as primeiras impressões dos produtos .. e claro que eu ja gostei de todos .. 
e volto resenhando os produtos para os cabelos e dizendo a real opinião sobre eles!

e é isso amores desculpem a ausência .. quem puder façam uma visita ao site conheça as outras coisas que a loja vende .. !
Um beijoo no coração ..
amanhã volto com mais post e um sorteio bem bacana !
Big Beijos!

COMENTEM NO POST ! 

HORA DE BRINCAR COM CORES: AVON APRESENTA NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES “A-DO-LE-TA”

Mais Novi's da Avon ..



HORA DE BRINCAR COM CORES: AVON APRESENTA NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES “A-DO-LE-TA”



·       Novidade traz 6 novas cores e amplia o variado portfólio da marca

·       Atriz Paola Oliveira estará novamente no folheto e anúncio em revistas

Inspirada no sentimento de liberdade e descontração da infância, chega ao mercado a coleção “A-do-le-ta”, da Avon Color Trend, com cores alegres, lúdicas e divertidas que tiveram como base as tendências da moda primavera/verão. A coleção traz a assinatura “Escolha sua cor e divirta-se”. São seis novas opções: Jujuba (roxa cremosa), Amarelinha (amarela cremosa), Pirulito (pink cremosa), Castelo de Areia (coral cremosa), Banho de Chuva (azul cintilante) e Bolinha de Sabão (transparente cremosa).
 
“A nova coleção é um convite para que as mulheres resgatem sua infância, os melhores momentos de diversão e sem preocupações, totalmente alinhados com a ousadia da escolha e combinação das tonalidades”, explica Ricardo Patrocínio, diretor de marketing da Avon Brasil.
 
A formulação dos esmaltes Avon Color Trend proporciona longa duração, além de apresentar secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante. O pincel maior promove o melhor aproveitamento do produto, que não forma bolhas e espalha com facilidade. Por não desbotar ou descascar, os esmaltes Avon Color Trend proporcionam mãos mais bonitas, cuidadas e femininas por muito mais tempo. 
 
Com a novidade, a paleta de cores Avon Color Trend passa a contar com 44 itens e terá campanha de comunicação, mais uma vez, estrelada pela atriz Paola de Oliveira que também estará no folheto Avon.
 
 

 






Conheça as demais coleções e paleta de cores dos esmaltes Avon Color Trend Brilho e Longa Duração:
Coleção “Ballet”: Meia Ponta, Laço de Fita, Sapatilha e Ballet
Coleção “Garota da Capa”: V.I.P, Flagra, Babado Forte e Garota da Capa
Coleção “Delicinhas da Estação”: Rasteirinha, Musa, Picolé e Bikini
Coleção “La Dolce Vitta”: Amore Mio, Dolce Vita e Belíssima
Coleção “Suave Malícia”: Descolada, Abusada, Deliciosa e Provocante
Coleção “Luxo e Sedução”: Atração, Paixão e Sedução
Coleção “Cores e Flores”: Orquídea, Tulipa e Flor do campo
Cintilantes: Pérola, Fashion com glitter, Rosa Perolado, Prata Glitter e Bailarina
Cremosas: Branco Leite, Ameixa, Rosa Retrô, Uva, Black e Vinho Charme
Translúcidas: Neve e Rosa Natural
 
Disponibilidade
A nova coleção de esmaltes A-DO-LE-TA da Avon Color Trend Brilho e Longa Duração tem o preço sugerido de R$2,70 (cada) e pode ser adquirida, a partir de 30 de setembro, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
 
                                   Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
                                                           SAC AVON: 0800 708 2866
 


AVON BIJUTERIAS: ESTILO EXÓTICO DA NOVA LINHA SPICE

Oiiii amores correria total .. estava sem net por 3 dias affeee!
enfim de volta hoje e cheia de novidades a começar a falar de novidades coisas
boas .. AVON :



AVON BIJUTERIAS: ESTILO EXÓTICO DA NOVA LINHA SPICE

Nova linha formada por colar, brincos, pulseira e anel é inspirada numa atmosfera sedutora
A atriz Fernanda Machado endossa o lançamento da nova linha com capa no folheto Avon Moda & Casa
Para mulheres que gostam de brilho e de acessórios com um toque exótico, a Avon lança a nova linha  de bijuterias Spice. Folheado a prata, composta por colar, brincos, pulseira e anel, as peças seduzem pela composição de pedras delicadamente lapidadas e que apresentam cores quentes, como marrom canela, amarelo gengibre e cinza pimenta, conferindo sensualidade e sofisticação à coleção.
A atriz Fernanda Machado foi escolhida para endossar o lançamento da nova linha Spice e será a nova estrela da Avon Bijuterias no Brasil. Em sua estréia, ela será capa do folheto Avon Moda & Casa e apresentará várias coleções de bijus nas páginas internas do folheto. Num clima de descontração e alegria, a atriz posou para as fotos em um estúdio fotográfico de São Paulo mostrando toda a versatilidade dos modelos, que podem ser usados numa produção de festa, noite ou balada “Adoro usar e abusar dos acessórios, pois eles valorizam e realçam a beleza da mulher, a nova linha Spice é linda, perfeita para usar nas festas e permite uma diversidade de looks” – afirma a atriz
 
As peças da Avon Bijuterias seguem as principais tendências de moda, possuem alta durabilidade, atendem a um rigoroso padrão de qualidade. As peças contem uma camada de ouro ou prata, além de verniz que serve de proteção à peça. São ainda livres de níquel - tecnologia que minimiza o aparecimento de reações alérgicas. Todos os modelos são acompanhados de embalagem presenteável que também pode se tornar um excelente porta-jóias.
 
Linha Spice, Avon Bijuterias:
 
Colar Spice (Preço Sugerido R$49,90)
 
Brincos Spice (Preço Sugerido R$49,90)
 
Pulseira Spice (Preço Sugerido R$89,90)
 
Anel Spice (Preço Sugerido R$59,90)
 


Disponibilidade
A nova Linha Spice da Avon Bijuterias pode ser adquirida a partir do dia 21 de outubro pelos milhares de revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866).
 
Folheto Avon Moda & Casa – www.folhetoavon.com.br
 

Produtos recebidos - Avon Renew solar Advance

Oiieee meus amores ..tudo joinha com vocês ?! Espero que sim ..
Então amores hoje como havia prometido ontem vim mostrar os produtos que eu recebi da  nova linha da avon o Renew solar Advance uma linha de protetor solar anti- idade que ajuda a reverter os sinais enquanto se aproveita o sol .. 
mas para quem quiser conhecer mais da linha ontem fiz um post falando sobre esse lançamento da Avon  que basta clicar AQUI para ficar mais por dentro ok ! 
Agora vou mostrar os meus e dizer as minhas primeiras impressões :
Gente eu adorei as embalagens são lindas .. e bem resistentes ..
Bom sobre cada um .. 
Testei primeiro o de rosto :
e  oque ele  promete ?!

Desde a primeira aplicação:
Deixa a pele com aparência mais jovem, firme e tonificada.
Revela uma pele de aparência nutrida e radiante.
Melhora a aparência do tom da pele.

Em 3 dias:
Ajuda a reduzir a aparência das linhas finas.
Revela uma pele mais luminosa, com aparência mais firme e saudável.

Em 2 semanas:Reduz significativamente a aparência de rugas.
Melhora a flacidez da pele, proporcionando uma definição mais jovem ao contorno facial. 
Ajuda a uniformizar o tom da pele.





Ele tem proteção solar fator 50 é um produto que realmente fixa na pele e deixa aquela sensação de maciez na mesma e tem um cheirinho bem agrádavel .. ou seja não tem aqueles cheiros fortes de protetor solar .. isso foi um ponto a favor pra mim já que eu não sou muito fã de cheiros de protetores solar ! rs 
eu gostei desse e estou usando desde o dia que chegou ..
Quanto a consistência ele é bem denso e muito facil de aplicar e vem 75ml na embalagem 
Bom amores vamos ver o protetor renew solar advance para o corpo :
oque ele promete ?!
Desde a primeira aplicação:
Revela uma pele com aparência nutrida e radiante.
Deixa a pele mais bonita, macia e sedosa.

Em 3 dias:
Revela uma pele com aparência mais luminosa.
Deixa a pele com aparência mais firme e saudável.

Em 2 semanas:
Revela uma pele com aparência mais jovem. 
Deixa a pele visivelmente mais firme e tonificada




A mesma coisa que eu falei sobre a embalagem super modernas .. 
e tem o mesmo cheiro .
essa é para o corpo e o FPS é de 30 
também é bem denso e fácil de espalhar 
vem na versão de 120 ml 
Hoje eu usei ele também no corpo e também custa a sair .. 
a pele fica macia e  perfumada .. 
Eu amei e vou continuar usando essa duplinha que tem tudo para fazer sucesso ! 
E para quem ainda não tem e se interessa em comprar  . 
Fiquem a vontade o produto realmente é de qualidade tenho certeza que vale cada centavo !
O preço deles estão de RS:42,00 
está ótimo o preço .. 

Disponibilidade
A nova linha Renew Solar Advance poderá ser adquirida a partir do dia 30 de setembro de 2011, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.

Bem amores é isso .. fico por aqui espero que tenham gostado ! 

UM BEIJOOO !"

Mais Novidades da Avon..

Oiiieee meus anjos .. quanto tempo saudade daqui rs !
hoje vim trazer mais uma novidade da avon que é muito legal a propósito recebi eles e 
amanhã mesmo trago o post mostrando tabóm amores .. por enquanto vamos conferir :



AVON LANÇA RENEW SOLAR ADVANCE: NOVA LINHA DE PROTEÇÃO SOLAR ANTI-IDADE QUE AJUDA A REVERTER OS SINAIS ENQUANTO SE APROVEITA O SOL



·       Composta por dois produtos, a linha traz a exclusiva tecnologia RepairShield

·       Novidade foi apresentada no 69th Annual Meeting, o principal evento mundial de dermatologia, realizado pela Dermatology American Association


A proteção solar é um item obrigatório no dia a dia de cuidados com a pele. Produtos leves, de fácil absorção, feitos para cada tipo de pele e que podem ser usados com outros produtos são facilmente encontrados no mercado. Cada vez mais, os cientistas descobrem novas formas de entregar inovação que facilite a vida do consumidor estimulando o uso do protetor solar.

Resultado de pesquisas realizadas no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, localizado em Suffern (EUA), a nova linha RENEW SOLAR ADVANCE é um desses casos. Apresentada à comunidade científica mundial no 69th Annual Meeting, promovido pelo AAD - último Congresso Americano de Dermatologia realizado nos Estados Unidos, em fevereiro de 2011 - os novos produtos são recomendados pelaFundação Internacional de Luta Contra o Câncer de Pele como Protetores Solares Efetivos. Com esse lançamento, a Avon - líder brasileira no mercado anti-idade com a marca Renew - oferece a mais avançada tecnologia para ajudar a combater ao envelhecimento da pele.

Os primeiros produtos da linha que serão lançados em setembro no País são o RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO FACIAL BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 50 UVA/UVB e o RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO PARA O CORPO BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 30 UVA/UVB.

Indicada para pele extremamente sensível, que sempre apresenta vermelhidão, a linha de proteção solar anti-idade RENEW SOLAR ADVANCEtraz a exclusiva tecnologia RepairShield, que ajuda a proteger a estrutura do DNA das células da pele contra os raios UVA/UVB e previne os sinais dos danos causados pelo sol. Os produtos são dermatologicamente testados e não comedogênicos.


“Os raios UV promovem danos na pele e, com o tempo, contribuem para uma aparência visivelmente envelhecida. Eu recomendo Renew Solar Advance aos meus pacientes que querem se proteger do sol e, ao mesmo tempo, manter a pele com aparência jovem”, explica Dra. Cheryl Karcher, reconhecida dermatologista norte-americana, certificada pelo Conselho Americano de Dermatologia, expert em medicina estética.


TECNOLOGIA

A exclusiva Tecnologia RepairShield conta com uma combinação dos seguintes ingredientes:

Oryzanol: substância natural encontrada no gérmen e no farelo do arroz, conhecido por sua propriedade antioxidante.

Glycine Soja Seed Extract: é conhecido como um extrato natural que contém proteínas, glicoproteínas e polissacarídeos isolados da planta.

Phaeodactylum Tricornutum Extract: microalga unicelular, conhecida por sua propriedade antioxidante.

Kaempferia Galanga Root Extract: tecnologia patenteada da Avon para fotoestabilidade.

Outros ingredientes ativos utilizados na formulação são:

Daucus Carota Sativa Root Extract: um extrato hidroglicólico obtido pela raiz da cenoura, aumenta a produção de elastina na pele.

Dilauryl Thiodipropionate: uma tecnologia patenteada da Avon para clareamento da pele.

Foeniculum Vulgare Fruit Extract: um extrato hidroglicólico obtido pela semente da erva-doce, que aumenta a produção de colágeno na pele.

Butyl Methoxydibenzoylmethane: Filtro UVA

Benzophenone-3:  Filtro UVA e UVB.

Ethylhexyl Salicylate: Filtro UVB

Octocrylene: Filtro UVB

Homosalate: Filtro UVB


Os produtos

RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO FACIAL BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 50 UVA/UVB (Preço sugerido: R$ 42,00) - tem fórmula leve, não-oleosa e é de rápida absorção. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. Dermatologicamente testado e não comedogênico


Em testes de uso com consumidoras foram observados os seguintes resultados:
Desde a primeira aplicação:
Deixa a pele com aparência mais jovem, firme e tonificada.
Revela uma pele de aparência nutrida e radiante.
Melhora a aparência do tom da pele.

Em 3 dias:
Ajuda a reduzir a aparência das linhas finas.
Revela uma pele mais luminosa, com aparência mais firme e saudável.

Em 2 semanas:Reduz significativamente a aparência de rugas.
Melhora a flacidez da pele, proporcionando uma definição mais jovem ao contorno facial. 
Ajuda a uniformizar o tom da pele.


RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO PARA O CORPO BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 30 UVA/UVB (Preço sugerido: R$ 45,00) - Fórmula leve, não-oleosa e de rápida absorção. Dermatologicamente testado. Não comedogênico e hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais.Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.

Em testes de uso com consumidoras foram observados os seguintes resultados:
Desde a primeira aplicação:
Revela uma pele com aparência nutrida e radiante.
Deixa a pele mais bonita, macia e sedosa.

Em 3 dias:
Revela uma pele com aparência mais luminosa.
Deixa a pele com aparência mais firme e saudável.

Em 2 semanas:
Revela uma pele com aparência mais jovem. 
Deixa a pele visivelmente mais firme e tonificada.


Disponibilidade
A nova linha Renew Solar Advance poderá ser adquirida a partir do dia 30 de setembro de 2011, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.


SAC AVON : 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br



Sobre a linha Renew
Presente há 18 anos no mercado brasileiro, Renew é sinônimo de inovações revolucionárias no segmento de tecnologia anti-idade. Primeira marca a oferecer cosméticos com o composto AHA (Alfa-Hidroxi-Ácido), o mais poderoso ingrediente antissinais da década de 90, até então usado apenas em consultórios dermatológicos, continua investindo em pesquisa para desenvolver produtos com a mais alta tecnologia a um custo acessível para milhões de mulheres. Com esta estratégia, a empresa assumiu a liderança mundial da categoria de cosméticos anti-idade, posição ocupada inclusive no Brasil.

O portfólio atual da linha Renew reflete sua evolução. As linhas atendem a diferentes idades e necessidades da pele, com produtos de tecnologia de ponta como os séruns, que possuem concentração de ativos até 5 vezes maior do que os cremes, a fim de oferecer resultados eficazes para os consumidores.

Renew é o anti-idade preferido do Brasil, de acordo com pesquisa quantitativa realizada em setembro de 2010 pelo Instituto MillwardBrown, com 650 mulheres usuárias de cremes anti-idade no Brasil. Renew é a marca preferida por 46% da amostra, entre as 7 marcas mais usadas. A segunda marca obteve 33% da preferência.

Sobre o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento – Laboratórios Avon
Sediado em Suffern, região metropolitana de Nova York, EUA, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon ocupa uma área de 20.900 m², onde trabalham mais de 300 cientistas e pesquisadores das mais variadas áreas: toxicologia, microbiologia, pesquisa clínica e biologia molecular. Ampliado e modernizado em 2005, após investimentos da ordem de US$ 100 milhões, é lá que são criados e validados os produtos lançados pela Avon mundialmente, em todas as categorias nas quais a empresa atua.  A tecnologia anti-idade recebe atenção especial por parte dos cientistas, que estudam os mecanismos de funcionamento da pele e dos processos de envelhecimento, além de avaliar novos ingredientes. Por isso, os esforços em inovação resultam em tecnologias revolucionárias.

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra